Ja Chorei de tanto Rir
Já sinto tantas saudades.
É incrível, vamos nos ver hoje, mesmo que por tão pouco tempo, eu já sinto saudades, só de imaginar ter que sair da sua casa. Só de imaginar te deixar, sinto a falta.
Parece exagero da minha parte, mas não é, paixão é um sentimento indescritível.
A cada dia que eu acordo estou cada vez mais fissurado em você, estou nas suas mãos, cada vez mais entregue.
Quero sair da minha casa, pegar o velho caminho conversando com um motorista que eu nunca mais irei ver na minha vida, falar com o porteiro que, provavelmente, já sente a falta de dizer meu nome antes mesmo de eu dizer qualquer coisa.
Chegar na sua casa sempre é um ritual, mas, dessa vez, me faz querer mais e mais repetir o processo.
-plr
Ela
Ela é uma das criaturas mais belas que já vi.
Uma beleza de flor onde seu perfume exala amor.
Gota cristalina de alma transparente,uma mulher menina de luz reluzente e um olhar azul celeste que paralisa qualquer mente.
Ela é assim,uma obra divina que alegra meu coração.
Ela é o compasso da mais linda canção.
Precisaria milhares de outras vidas para expressar o que sinto quando a vejo.
Até o universo vibra diante dela.
A lua brilha mais,
O sol fica mais quente,
Os pássaros cantam,
O mar fica agitado e meu coração mais acelerado.
Uma vida preciosa onde a gratidão se faz necessária para agradecer sua existência.
Ela é tão encantadora que a simplicidade é sua essência.
você que eu ainda não conheço, nem por rede social se quer.
eu já sinto a sua alma desconhecida agradando à mim.
❤️ Já bagunçou. E mudou a minha vida, da melhor forma possível. Ao ponto de confessar: Eu te amo, até quando o dia for ruim. ❤️
11/11/21
"Solidão, parei já com isso
Meu amor, te quero comigo aqui
Pra fazer já sabe o quê
Traz o sol que eu abro um sorriso
Leva um som que eu canto contigo até
Até quando amanhecer
Ou até quando quiser
Essa noite é só prazer e luz"
03/11/21
Parece nossos roteiros aos finais de semana❤️❤️❤️❤️(Ricardo)
Meu abraço está quente por encontrar você,
Que já se entregou,
e nem percebe que seus olhos se desviam das coisas,
E buscam o que tenho pra colar sua vida na minha!
Nosso amor não foi a primeira vista ... eu já te via tantas e tantas vezes por aí..eu só não sabia que era amor ....
VERSOS DE ONDE A ONDE -
Eu Sou esse não-ser
já sem memória,
barco à vela que zarpou
sem História ...
Sou essa lonjura,
esse horizonte sem divisória,
Versos de Onde a Onde,
sem cuidado nem vitória!
Imenso fundo, desconhecido,
aquele a quem amamos,
presente ou ausente!
Tela-sem-cor,
ilusória dor-de-Amor: vertigem!
Entre nós tudo cerrado, mudado, em luto ...
Juntos e separados... real mas obscuro!
Encontro?! Desencontro?!
Falar é iludir,
não dizer nada: cansaço!
E as culpas da infância?
Lastro-de-medos, memória ...
Esse peso no mais dentro,
onde o que passa, fica,
deixa ferida ...
É lá que tudo ocorre,
é lá que o tempo passa,
é onde permaneço,
junto destes Versos,
de Onde a Onde! ...
Já pensou?
Nós dois, longe da cidade, longe da rotina. Um bom vinho, duas taças, três por saber que eu devo quebrar uma na quarta dose.
Meu único foco seria sua felicidade, longe das redes sociais, longe do que me prende fora da realidade.
-plr
Tantos pensamentos já me ocorreram, muita coisa já vivida, e me dei conta que não escrevi uma só palavra por que eu estava vivendo, e isso é lindo demais, chega a ser tão suave que não me ocorreu pensar em registrar,pois existe uma certeza de não perder.É como as poucas fotos que temos as vezes com as pessoas que mais amamos, minhas melhores lembranças não tem registro a não ser na mente onde ninguém tira e só podem chegar a conhecer através do meu relato, do que vi, do que senti, e recontar essas histórias e tão gostoso pois se revive um pouquinho.
Tenho vivido algo leve, idealizado a 20 anos atrás, agora me dando conta disso me deu até medo, mas tem sido tudo que pedi e com um bônus azul turquesa. 💙
O tempo do amor não pode ser medido com as batidas do coração e sim com suas paradas; já o tempo de amar, não existe, é infinito.
Você sabe que não sou tão bom escrevendo como você é, tampouco um dia já publiquei um texto nesse site. Mas talvez essa seja a melhor forma de expressar-me diante de tudo que aconteceu entre nós. Daqui alguns meses fará 1 ano que te conheci e minha vida passou a fazer sentido, pois descobri que o amor pode ser sim aquele dos meus sonhos mais perfeitos. Você chegou como quem logo partiria, por toda complexidade que há para mesmo uma possível amizade. Mas onde parecia menos tangível, estava o amor da minha vida. Foram 8 meses vivendo como se todos os dias importassem, pois você estaria falando comigo e sendo pra mim aquele sonho se tornando realidade. Ironicamente, quando tudo indicaria que nós daríamos mais um
passo na nossa construção enquanto relação, tudo se desmontou, como uma implosão de um prédio outrora passando por dias e dias até ser construído. Como no clímax dos filmes, tudo foi findado após. Todos nossos planos, sonhos, desejos… Sua voz ainda ecoa na minha alma e você continua sendo meu maior exemplo desse amor que tanto sonhei. Mesmo procurando você em outros corpos, mentes, corações, nenhum é como foi a sua existência na minha vida. Não me sinto culpado e nem te culpo por tudo não sair como queríamos, mas sei que fui até onde pude. Sabia e sei que não seria fácil contar com sua presença física mais vezes, mas diante de tudo, podia ter sido diferente. Suas últimas palavras já me deram o tom e, portanto, não fazia mais sentido tamanha atitude aplicada para viver uma felicidade que não poderia ser vivida por mais tempo que aquele disponível, e não era o bastante. É preciso ter coragem para amar, mas também é preciso ter coragem pra evitar sofrer pelo único amor que te fez mover montanhas e nuvens. Um passo atrás. Encontro-me onde estava antes de te conhecer, ou melhor, reconhecer o amor que sempre desejei. Você está marcada na minha vida, e suas marcas não são feridas abertas, mas sim belos desenhos de amor tatuados. Levo você comigo. E espero, mesmo que em outra dimensão ou existência, encontrar o amor da minha vida, ainda que não consiga saber que um dia você o foi.
