Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178317 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Só entende quem já foi vítima de uma sociedade machista. Não deixe que te deem rótulos. Você é o que você é, não o que a sociedade te impõe. A sociedade consegue adoecer sua mente! Sororidade sempre!

Esperei por um tempo pra te falar coisas que ja deveria ter dito todos os dias quando estava junto de você, talvez esse foi meu erro nao ter dito eu te amo todos os dias, precisei te perde pra ver que orgulho nao vale nada. Hoje todo esse tempo so restou a lembrança, daquele nosso amor complicado!

⁠Já tive vários amores, já vivi o melhor romance da minha vida. Hoje os que chegarem, podem até ser intenso! Mas não vai chegar nem perto do que vivi. Vou de leve, para saber quando entrar, e sair quando não valer a pena. Não tenho mais tempo para amores rasos, para amores de brincadeira. Ser sozinha me fez enxergar, que o maior amor que preciso receber é o meu.

⁠Já cuspi no prato que comi e repeti de novo . Já assustei a morte por vingança! Já pedi desculpas por não ter feito nada. Carreguei a culpa por ser inocente. Dei mau conselhos pra continuar a conversa.

Inserida por CrisCabralHipnose

Você já percebeu que, quando trazemos amor no coração, as situações, mesmo difíceis, tornam-se mais leves? Ao passo que, sem amor no coração, as situações, mesmo não sendo tão difíceis, tornam-se insuportáveis.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠"Todos os relógios do mundo podem parar a qualquer momento, mas o tempo já mais saberá o que é um intervalo."

Inserida por FernandoLachado

⁠“Quando eu achei que sabia de tudo,
e que o mundo, por minhas experiências e andanças,
já estava por mim conquistado,
Deus me mostrou que o caminho certo,
sempre foi para o outro lado”.

Inserida por JorgeJacinto

⁠"Pensar que é feliz já é meio caminho para sê-lo!"

Inserida por marcilio_filho

Faça escolhas que te levem mais perto dos seus sonhos; os primeiros passos já mudam a rota, a chegada é consequência.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Amar um amigo é ter admiração por ele/ ela já é a maior prova de amor que existe, é a metade do caminho percorrido pra chegar a conquista do coração, o que levará ao altar e até que a morte os separe.
Posto que antes de tomarem juntos a decisão do casamento, já conhecido qualidades e defeitos um do outro, e isso impedirá cobranças que só acontece entre os estranhos de almas! Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

tenho a sensação,que já passei por aqui.

Inserida por Ardonny

⁠Não se deve jugar pela aparência, mas você já formou uma imagem sobre mim.

Inserida por Ardonny

⁠As pessoas arrumam tempo para quem já não tem tempo. No momento que se vai, na escalada da vida, o relógio é único! Que não volta atrás...

Inserida por Ardonny

⁠Quando te enxergo não te vejo, Quanto te ver já mais te enxergarei.

Inserida por Ardonny

Misericórdia não é apenas um ato, é uma experiência que só quem já a recebeu pode verdadeiramente ensinar.

Inserida por fernandokerkhoff

Um libriano já é confuso por natureza. Imaginem 2 librianos tentando decidir alguma coisa, indecisão total!

Inserida por LiliLubarino

⁠Ai Pequena,....... ( já falei que te amo hoje? E que vc é linda? )

Faço tudo o que me pede e, se preciso for, segurarei em sua mão e você me guiará. (mesmo que vc ñ queira emitir opinião a sua me importa) a sua me importa)

Não me importa quais são os meus desejos, os meus sonhos, pois, se você não estiver comigo, mesmo que eu os realize, ainda assim não serei nada.

Prefiro que vc fique comigo e seja o minha guia, minha luz, paz e calmaria, [ate rimou =) ], a fazer o que mais quero e não te ter aqui.
Quero q saiba que o q mais importa é ser sempre seu e você, sempre minha.

Por vc, sou capaz de correr o mundo todo.
O meu amor por ti é tão grande que seria capaz, se você pedisse, de fazer uma máquina capaz de roubar as estrelas só para te dar, e vc acreditar que seu brilho é muito maior.

Se preciso for, deixo o mundo todo e largo tudo o que amo para te fazer feliz. Isso porque sei que, ao seu lado, serei completamente feliz e nunca mais sentirei solidão novamente.

Pequena, tudo o que sei, é que TE AMAR é o que mais me motiva. Sem você, eu não posso seguir p/ qualquer direção e, mesmo se vc se perder de mim, corro e vou atrás até te trazer de volta para meus braços.

Você é a luz que me guia e, p/ não te perder, te dou tudo o que me pedir. Por você, sou capaz de jogar para o alto o maior dos meus sonhos, pois sei que estarei vivendo a mais magnífica das realidades ao seu lado.

Minha pequenina, você me mostrou como a vida pode ser divertida, colorida e mais doce. Você segurou minha mão sem saber quando eu cairia e hoje só quero lhe retribuir tudo, meu amor.

Serei mais que seu ombro de apoio, quero estar sempre perto de você, segurar suas mãos quando precisar, enxugar suas lágrimas e fazer você sorrir de novo, mesmo quando não tiver mais forças.
Quero que você saiba que, mesmo estando longe, eu sempre estive e estarei aqui, fiel a te esperar.

Minha pequena obra de arte arteira......apenas peço a vc, que não duvide do meu amor !!!

Te amo !!! Ontem, hoje e sempre!!!! =) (you aremysunshine)

Inserida por RodrigoTadeuSS

Você já percebeu que a Bíblia se recusa a alimentar nossa ânsia de cultuar heróis? Enquanto o nosso mundo busca heróis, a Bíblia nos ensina sobre um Davi que ama a Deus, mas é assassino e adúltero. Enquanto a sociedade busca ídolos, A Bíblia mostra um Pedro que nega o mestre por três vezes. A Bíblia nos convida a olhar para o ser humano como ele é: pecador e necessitado do Salvador Jesus Cristo de Nazaré

Inserida por alcindoalmeida

⁠Há apenas uma coisa que Deus não pode ver: os pecados que Jesus já perdoou, pois, sendo um só com o Pai e o Espírito, escolhe esquecê-los para sempre.

Inserida por dtybel

⁠A Liberdade das Lágrimas"

Dentre todas as lágrimas que já derramei,
A mais pesada foi a que não caiu.
Uma gota de emoção que prendi,
Como suspiro que meu coração sentiu.

Nos momentos sombrios e tristes demais,
Guardava em mim uma melancolia profunda.
Olhos marejados, sem saber a paz,
Não permitindo a dor seguir sua rota.

Como um rio represado, pulsava em meu peito,
A angústia clamando por liberdade.
Ao segurar a lágrima, perdi o direito,
De liberar a dor e encontrar a felicidade.

É preciso deixar fluir, às vezes se permitir,
As lágrimas que lavam a alma com magia.
Não prender as emoções, deixá-las surgir,
E assim encontrar uma nova calmaria.

A lágrima não chorada não alivia,
Apenas se transforma em um fardo pesado,
Voa pelos sonhos e na memória cria,
Marcas de um tempo que jamais será apagado.

Então, que as lágrimas encontrem seu caminho,
No pranto que consola e liberta a dor.
Pois, ao chorar, dispenso o peso mesquinho,
E permito que meu coração busque o amor.

Que cada lágrima seja um ato corajoso
Um convite ao acolhimento da emoção,
Para que não se torne uma prisão dolorosa,
Mas sim uma libertação do coração.

Dentro todas as lágrimas que já derramei,
A mais pesada foi a que não caía.
Mas agora, permito-me fluir, sem receio,
E enfim encontro a paz que tanto sorria.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp