Ja Chorei de tanto Rir
Ilusões
Há algum tempo,
Que já nem sei se vivo.
Não sei o que há comigo.
Quando o vento sopra,
Vivo momentos de extrema felicidade,
Porém, quando o vento passa,
Mergulho num buraco negro de melancolia.
Fazia tempo que eu não sofria tanto.
Hoje já nem sei se vivo,
Por muitas vezes tenho vontade de desistir,
Mas logo o vento volta a soprar...
E recarregam as minhas ilusões.
O suplício é,
Que tem dias que o vento não sopra...
As coisas nem sempre são como tem que ser, ou como queremos. Eu já cansei de escultar isso, mas parece que a gente insiste em ver uma película de esperança em um fim que não cabe existir. Por que não existe? Olhe para dentro de si e veja, veja quantas vezes eu fui dormir triste e chorosa, esperando que talvez você estivesse do mesmo jeito. Ou quantas vezes eu escorreguei em meio ao banho, descendo pela parede enquanto minhas costas e o meu coração estavam sendo arranhados e esmagados pela não autenticidade dos seus desejos. Ou mesmo quando estou lá, cruzando o seu caminho, enquanto você não faz de conta e debocha, debocha querendo mesmo. E eu, com todas as letras, palavras e textos do mundo ainda não chego nem perto do quanto ainda tenho aqui preso na garganta, e principalmente na alma.
"E que seus lábios me levem ao paraiso novamente, porque já estou cheia desse inferno que vivo. Talvez haja um pouco de equilíbrio, o que duvido. O tempo que fiquei sem seu calor é demais para ter um rápido avanço. Precisarei de você a vida toda para recompor-me."
Chegou a hora de cauterizar a ferida. O sangue já escorreu o bastante e agora está seco, completamente fundido ao chão!
Tira daqui
Leva pra lá
Paga ali
Veja isso!
Leia aquilo!
Já escreveu?
Arruma a bagunça!
Bagunço o que arrumam.
Onde vamos parar?
O sabão não sai!
E a água que vai...
Meus cabelos? Só caem!
Otimize! Seus pensamentos
Facilite! Sua vida
Resuma! A conversa
Reduza! Seus gastos
Onde mora? Onde mora?
Onde mora o mundo mais devagar?
O tempo voooooa
Muiiiiita gente à toooooa...
Já não tenho forças.Quem arrancou você de mim?Devo ter esperanças? Espero um dia poder encontrar- me em tua presença novamente, dar- lhe a mão e caminhar, sem rumo, apenas ao infinito.
Já sentí saudade, já sobreviví, já caí da lage, já furei o pé ... Mas cada dia que passa eu me alimento de vida, cada dia que passa eu me dou provas e também o mundo, bem como as pessoas e os fatos, de que o medo é uma ilusão. Já sentí tédio, me entreguei a mistérios, cultuei religião, entendí que na verdade só um Deus sempre existiu. Já acreditei na morte, já ouví muitas histórias de vencedores e perdedores, já jurei que nunca ia fazer de novo ou cometer o mesmo erro duas vezes, já acreditei no velho do saco vermelho e ví muita crueldade ...
Já acreditei que o amor fosse eterno, neguei o amor capitalista, ví alguém suicidar e ví que tudo era cena sem cortes de uma trama criada pelos viventes. Já chorei sozinho, já implorei, já esmurrei a parede, já gritei e esgoelei, já engasguei durante um ano inteiro e ví o tempo que perdí ...
Mas aprendí que o tempo é agora e tudo que viví acabou, soemente este tempo ficou e sem distração irei pensar sempre no minuto seguinte ou na hora seguinte, vivendo o momento, fazendo do futuro próximo um eterno presente, pensando no que há de digno pra mim e sem inistir em querer o julgamento de alguém, acreditando no poder do agora e no estar de cada pensamento. Controlando o pouco que me resta neste mundo de imperfeição e de encanto.
Estou extaseado pois eu me libertei ... Viva a imunização musical!
Eu? Apaixonada por ti? HAHA faz tempo que não. Já não é a mesma coisa, já não sinto aquele arrepio quando tu chega pra me abraçar, não sinto meu coração disparar. É como se você fosse só mais uma pessoa, que passou na minha vida e não deixou marcas. Estou feliz assim, me sinto libertada, agora eu consigo olhar outros horizontes, outros caminhos, outras pessoas. Mas foi bom enquanto durou, pois enfim acabou... Ou talvez, nem tenha acabado.
Nenhuma autopreservação em relação ao amor é realmente relevante. Já que no fim, tudo se torna coisa nenhuma. O momento já se foi, nada resta. E aquilo que é feito por amor, será perdoado.
São 72 horas sem dormir,
Ao fechar os olhos, você vem me ver
Já não sei, não pensar
Já não dá, para não olhar
Não me lembro o que é dormir,
Nem o que é sonhar com outro alguem
Me esqueci, de te esquecer
Quando estamos capacitados e preparados , obstáculos já não interferem em nossas trajetórias , mas sim complementam para que o caminho percorrido seja apenas uma diversão e não uma dificuldade .
Estou Muitoo Tristee, Peloo oque esta Acontecendoo
Fico 24 Horas Pensandoo nelee Ja naum seii mais oque fasso para Esquecer ele, Jaa Naum seii se Elee Me Quer Comoo Amigaa Comoo Umaa Irmã, Achoo que Nuncaa Mais Vou Ser Eu denovoo, Umaa Coisa que Nuncaa Fiz Choraa Poo Homem Comoo eu Choroo Por Elee
Minha Vidaa éé Uma Merdaa Mesmooo, Eu Passo na Ruaa Elee Nen Olhaa Na Minha Caraa, Estou On no Msn ele saii para naum falaa comigooo, eu Sempree adiantandoo elee, ele Nen aii pra mim.
Quandoo eu Conhecir o Cicinhoo Foi Muitoo Bom, Conhecir ele Pelo Orkut Depois Msn e Depois Pessoalmentee
Depois de Uma Semanaa Vir Que estava Gostandoo delee de Uma Formaa Diferentee de um Jeitoo Comoo Nuncaa Amei Ninguem, Aii depois Disso Viir que estavaa Ficandoo Serioo,eu e ele Zuavaa Muitoo Juntos, Agoraa naum Parecee que ele Me Odeiaa ele nen falaa mais Comigoo paracee que me Quer Longee delee, Mais Vou Para Com elee Esperoo que esse Amoo Possa Passa Rapidooo, mais achoo que Vaii ser Dificil Esquecer ele.
Odeioo Muitoo a Indiaa, Odeioo eles Poor Estaa Me Deixandoo Sofree desse Jeitooo
No Diaa do Niver Delee Vou ii na Casaa Delee da o Presente dele e Nen vou Ficar na Festinhaa Delee, Naum queroo Ver ele ee a Indiaa se Beijandoo
Odeiaa VOOCÊ Garotaaaa
Quando me perco te encontro
em meus pensamentos perdidos já não há saída que não me leve a você,
a solução para meus problemas, o fim da desconfiança,
você é a verdade em meio a milhares de mentiras,
é difícil de acreditar o quão certo será tua presença ao meu lado.
Minha vida hoje pede por você, involuntariamente meu coração te clama,
preciso sentir tua pele para satisfazer minha vontade de amar.
O que mais tu queres de mim, além do tudo que tu ja tens? Um adeus? Talvez esta seja a única coisa que não posso te entregar.
