Ja Chorei de tanto Rir
Enrolação
Já era de se esperar que um toco eu ia levar
já tinha ido até você,mas não conseguir te entender
Você disse que não dava que tava meia enrolada
E algum tempo depois com outro tava namorando
Mas como eu era inocente
Só tinha você na mente
Com sentimentos fiquei com tantas palavras ouvidas
Mas como o homem é bicho teimoso não quis me afastar
Não conseguir entender que você só quis me enrolar
E eu algum tempo depois
Com tanto amor no coração
Vivo tentando buscar
Alguém para que eu possa sair da solidão
Para que tanto amor não fique em vão
Mas Parece até uma sina
Não sei como isso acontece
Que começo conversar com você meu coração adormece
Mas o que há com contigo agora
Que não entende o que eu quero
Se for pra ficar nessa enrolação
Diz logo se SIM ou se NÃO.
a vida e assim , amores vem de berço , valores vem de casa ,amigos já nasci pronto ,não se faz ,se reconhece . por esta Razão ,não são quantos vc tem ,más quantos são verdadeiros !!!Altair
Ao invés de amar o dinheiro ame as pessoas o dinheiro pode acabar a qualquer momento ja o amor, o amor pode ser eterno
Bate coração, judia...tem nada não, um dia quando pensar em mim, eu te fizer falta...já era, ai é só cair na dança, sambar na passarela, desfilar na avenida e cantar, seu tempo passou garoto.
Vamos viver cada dia, e quando menos esperar nem vamos perceber que tudo já está dando certo. Vamos apenas ser felizes, vivendo cada momento no seu tempo.. acredito em suas palavra e sei que sempre vai me mostrar com seu jeito que tudo q diz é verdadeiro... Temos oq precisamos pra sermos felizes, tenho alguém que quer ser feliz cmg, alguém com quem eu quero ser feliz...
Hoje, 21 de Setembro de 2014, já havia me esquecido, porém, lembrei-me em tempo, hoje é "Dia da Árvore", a tão sofrida e desprezada árvore, que nos dá sombra e purifica o ar, simbolo da vida, abrigo e alimento dos pássaros, vítima das queimadas irresponsáveis e criminosas dos homens imprudentes e inconsequentes. Você árvore, em nossas vidas sempre estará presente, seja para fazer o berço das crianças, camas, mesas e cadeiras, as violas, os violões e cavacos dos músicos ou as camas dos marmanjos como eu, serviu de cruz para jesus Cristo nosso Salvador e serve a todos na hora da morte, abrigando os corpos de muitos que até te prejudicaram durante a vida. Por isso árvore, você merece todo o meu respeito e dedicação. Viva o Dia da Árvore! Viva! Viva a Árvore Viva! Viva.
Homenzinho
Já faz 6 meses desde meu primeiro chorinho.
Hoje estou mais forte, mais crescido
já posso sorrir, já posso-me arrastar pela casa.
Mamãe adoro quando você me chama de homenzinho.
Mesmo sendo pequeno, guardo você mamãe aqui no meu coraçãozinho.
Adoro quando você me beija, me abraça, me coloca pra dormir,
quando estou com você mamãe, meu mundo fica feliz.
Mamãe sei que você me ama demais, sei que você me adora.
Agora chegou à hora de agradecer tanto carinho e dedicação.
Mamãe você e minha paixão.
Sei que não posso falar ainda,
mas se pudesse te dizia: mamãe eu te amo.
Mas um dia vou falar, e quando esse dia chegar,
irei dizer com lágrimas nos olhos: mamãe eu te amo.
Crescer um pouco a cada dia com atitudes positivas, sendo autoconfiante, renovando o entusiasmo e jamais pensar em desistir (Nelson Locatelli, escritor)
As fumaças já se tornaram musica
uma melodia definitivamente feita
de um mundo alternativo
onde o mundo e o amor
sempre foram os mesmos.
Vem cá, deixa eu explicar. Eu já te escolhi pra passar o resto da minha vida junto de ti, quer maior prova de amor que essa? Deixei pra trás aquela liberdade marota, de ter interesse por outros papos e beijar outras bocas. Desisti de conhecer outras histórias, de ouvir músicas pensando em outros rostos de agarrar outras mãos. Nem cogitava ir ao cinema ao lado de outro alguém, nem a praia, cachoeira, serra, não tinha outro alguém. Meus olhos, ouvidos e tempo são todos seus. Primeiro fui escolhida para amar e depois eu escolhi amar. Vem cá meu amor, não tenha ciúmes do que sempre foi seu, antes mesmo de você saber.
MEU SÁBADO..
Acordar podendo sentir a brisa desta manhã de sábado pra mim já vem em mente a sensação de dever cumprido,que a chuva que vier será para purificar minha alma,que o fim de semana seja de calor ou frio não importa pois isso não me impede de continuar a viver,pois esse é meu sábado presente de meu pai e se ao me despertar eu o vejo assim é por uma razão,pois calor,frio,e tempestades não impede ninguém de ter um dia feliz,oque impede é a falta de gratidão...
Tropecei na minha insônia e me esbarrei em amores antigos que já não me servem de nada. Fiquei presa com medo de dar um passo na frente das minhas escolhas e acabei caminhando para trás sem saber que a estrada de volta tem sempre mais pedras do que a primeira despedida. No projeto da minha vida havia muros desnecessários que sufocavam a minha alegria, tentando me esconder do sol que insistia em brilhar pra mim a cada nova manhã. Faxinei a casa abrindo a janela pra ventilar, tirar o mofo do lençol que me cobre e levar embora o que já era pra ter ido mas insistiu ficar. Descobri que esvaziar a alma e começar de novo é suficiente. Que eu posso beber da fonte e me tornar limpa. Que essa cura interior é infinita e que deve haver cautela e zelo para que não se quebre peças preciosas dentro de mim. Eu me permito um desmanche, uma explosão interna e um conserto. Faxinei. Recupero.
Precisamos aprender a perdoar como crianças. As quais brigamos agora, e em dois minutos já está nos abraçando e pedindo perdão.
Simplesmente passou, e não dar pra voltar mais, as lágrimas que caíram já secaram, o sol já se foi a noite já chegou. Talvez a tamanha ingenuidade não perceba a maldade lá fora, mas que o amor seja mais forte que qualquer trauma, que o sorriso seja mais forte que qualquer choro, pois a vida sempre foi maior que a morte, o bem sempre venceu, e Jesus sempre reinou, vença seus medos vença seus traumas, esqueça suas decepções, muita coisa já passou e o amanhã te espera, alcance o seu amanha com um lindo sorriso no rosto.
Luz no começo do túnel
Abro a pálpebra, a pupila percebe, já é dia.
Puxo o ar aos pulmões, suspiro de alegria.
Minha mente entende, o valor do sol lá fora.
Terei mais um dia de vida, antes que o sol vá embora.
Então, não me demoro na cama.
Sei que a vida me chama.
Trabalhar, amar, me decepcionar... conjugar os verbos da vida.
Agradeço a luz no começo do túnel, sinal de boa partida.
Impossível enumerar, as razões do meu contentamento.
Algumas situações e pessoas, esqueço, outras formam meu pensamento.
No fim do túnel, espero ainda, ver esta luz.
Já não reclamo da vida, nem sinto o peso da "cruz"
