Ja Chorei de tanto Rir
Das minhas desilusões amorosas
Sinto como agudas adagas cortando minha alma, Sangrando à já esquálida alma.
As lágrimas descem, molhando essas feridas
Lágrimas como o mais amargo fel , que cai no abismo dessas feridas
Duplicando me as dores mais infindas
Coração bate descompassado
Triste por não haver mais motivos para bater
Olhos calados,
Ouvidos mudos, que nem mesmo a própria dor as ouve
Corpo fraco, sem a rigidez para se estar de pé.
Meus ossos foram quebrados,
Meus sonhos triturados.
Ao que distante via, hoje se abraça à mim, a solidão!
Faço me amigo de minhas lágrimas, duras como a rocha, mas que expressa o que os olhos já não veem mais.
O Abba já se reconciliou conosco! Ele já nos recebeu de volta, nos abraçou, colocou um anel em nossos dedos e sandálias nos nossos pés; saibam todos, já foi ordenado o início da festa do Reino de Deus (Rm 8 e Lc 15).
Se você já fez tudo que podia para se aproximar da pessoa e não adiantou, tente uma última coisa, mas desta vez por você, afasta-se.
Ser machucado e machucar são coisas diferentes, porém as duas já marcaram a sua vida, então pratique a empatia
Essencialmente, todas as expressões da natureza humana já produzidas, desde as pinturas de um homem das cavernas às sinfonias de Mozart e a visão de Einstein do universo, emergem da mesma fonte: o incansável trabalho dinâmico de grandes populações de neurônios interconectados.
Ele já não é mais meu.
E eu, não sou dele. Nem minha.
Me perdi de mim quando encaixei meu olhar naqueles olhos verdes. Fui esquecendo gradativamente de me pertencer quando sentia as mãos dele em mim e deixava que tomasse minha boca. Me entreguei totalmente a ele, pois acreditei que era o que ele queria. Estava errada.
Lembro de todas as vezes que ele testava minha ansiedade ao dar um beijo lento segundos antes do sinal abrir. Lembro das vezes que a sua mão abandonava o volante, o celular ou o prato para dialogar sem pressa com a pele da minha coxa ou do meu pescoço. Lembro de pedir mais dele, mesmo estando exausta. Lembro de não querer ir embora, pois parecia que o tempo passava rápido demais e que não tínhamos aproveitado o suficiente. Realmente não aproveitamos.
Não foi uma escolha minha, foi dele. Eu me desmontei e desmanchei para que pudesse caber com perfeição nos espaços que ele me oferecia. Me esforcei para que não sobrassem vazios e para que o encaixe dele em mim fosse confortável. Mas não foi o suficiente.
Eu estava disposta a me adaptar. Mas ele não.
Talvez eu tenha errado ao aceitar tudo fácil demais. Talvez não doeria tanto se eu tivesse sido menos intensa. Talvez eu deveria ter esperado ele andar comigo e não ter puxado a frente.
Mas eu sentia demais. Eu queria demais. E ele, não.
Eu ofereci minha intensidade à alguém que não soube lidar com ela. Não soube porque não quis e nem tentou.
Agora me resta recolher os cacos e me reconstruir. Voltar a me pertencer para que no próximo amor eu possa me doar por inteiro novamente.
Do meu olhar gotas de sangue caiem pelo lenço já ensopado do sangue que você arrancou do meu coração, agora olhas de longe a sorrir o choro desse que tanto te ama, escrito por Armando Nascimento
Quase sempre nossa percepção de mundo nos faz deduzir que as transformações estão lentas e que já devíamos estar bem mais longe na estrada das conquistas, o que nem sempre é a leitura mais correta, pois muitos de nós já estamos onde deveríamos, só não o percebermos ainda..
A verdade é que eu jamais penso em te perder, eu não sei se eu consigo viver sem você, eu já provei isso pra você; acho que de várias formas e de todos os meios que eu já pude, e a cada dia eu percebo que realmente você faz parte de mim, já faz parte de um pedaço meu e eu sinto que se eu perder você um dia, por qualquer fatalidade que venha acontecer eu não aguento, eu não sei se eu consigo continuar! Então, é que nem eu já te falei, eu prefiro não continuar, eu prefiro morrer junto, sei lá... sumir! Porque é uma dor que não tenho nem como descrever de tão ruim é essa! Que é que eu sinto quando eu vejo o quando eu percebo que eu não posso, que eu não consigo viver sem você, então eu escolhi te amar todos os dias... com ou sem tpm, com ou sem cara feia, com bom ou mau humor, mais eu escolhi amar você do jeito que você é! Para mim você é perfeita, continua sendo a minha baixinha perfeita. Não Precisa mudar mais nada, só me amar mais... Te Amo Amor!!!!
Eu já vi sua foto mais que eu me vi hoje
E o pior é que eu não enjoo
Te conheço há um tempo e não é de hoje
E o pior é que eu não enjoo
Já sofri muito, mas muito mesmo por causa de críticas. Mas de um bom tempo pra cá comecei meditar muito e me ajudou bastante. Hoje recebo uma crítica como se fosse um elogio.
Aquele que permite que o inimigo conheça seus pontos fracos mais que ele próprio, de antemão já perdeu a guerra.
Não precisamos de nada
pois ja temos tudo
Temos a vida e o sol
temos um mar fundo
Me escondo de sentimentos razo
prefiro profundo
No seu abraço superficial
eu me afundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp