Ja Chorei de tanto Rir
Tempo. Sou dele dependente, sempre e quando e tanto, queria dele ser ausente, com o passar de meus anos...
Muitas pessoas perguntam porque falo tanto de Deus e a transcendência, se a ciência moderna procura ignorá-los. Tenho de esclarecer o seguinte: ou a denominada ciência positiva está certa ou totalmente errônea, não existe meio termo ´porém, se coloca fora da realidade em não querer aceita-lo. Posso afirmar que não existe ciência fora do Criador da própria ciência
Espero no tempo o meu final feliz, vou vivendo de modo meio irrelevante. O simples tanto faz como tanto fez tem definido o meu estado crítico no momento. Procuro as palavras certas olhando as estrelas de um céu escuro em noites frias. Faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu. O vento me traz a sensação de que os dias parecem não ter mais fim. Eu quero acreditar que um dia vai ser diferente que tudo mudou. Continuo igual, vendo que até os pássaros tem companhias todas as manhãs, e permaneço ainda que invisível, sendo talvez uma pedra no caminho de alguém. Anseio por um coração restaurado, por uma alma lavada em sentimentos ardentes de amor. É a triste situação de um cego procurando luz no paraíso, sendo forte na fraqueza. Lanço minha ansiedade em prantos aos pés do pai, implorando a ele o conforto de seu colo, e pedindo á ele o tal do bom ânimo quando tudo tem parecido perdido ou em vão. Um sorriso, ele então encaixa em meus lábios, e caminhando ainda estou fazendo tudo da maneira mais bonita que sei. Quando caio em desespero fatal, há algo que sempre me faz olhar da janela do meu quarto o mais alto céu e me diz: Não sabes que criei toda a terra e em mim lançastes os teus anseios, filha minha? Não entendes que o meu melhor ainda está por vim em tua vida? Porque não tens de bom ânimo, doce cordeiro? Morri por ti, e foste lavada com o meu sangue, eu te amo, o mal não te tocará, eres luz quando tudo pra você parece escuridão. Não te aflige diante de qualquer problema porque eu estou contigo.
Do outro lado
Eu quero tanto você aqui. Tanto você agora. Eu preciso muito ouvir você falar que está morrendo de saudades e que precisa me ver. Eu preciso tanto do teu sorriso, do teu cheiro e até da tua chatisse. Eu sinto tanto a tua falta. Falta de quando eu era a sua chata e você era o meu abuso. Saudade de quando conversávamos. Por favor, volta. Volta e trás consigo a minha pessoa, que se foi quando você pegou aquele avião e partiu sem dizer adeus. Volta e me devolve você. Pode até soar um pouco estranho falar de eu, você, “nós”, já que nunca existimos. Pelo menos, não um junto do outro. Existimos sim, apenas do outro lado, do outro lado da linha, da tela…
Durante tanto tempo a única coisa que me perguntava era porque não nos encontramos antes? Porque não nos apaixonamos na adolescência e porque não fomos amigos de colégio, de vizinhança. Hoje já não me faço essas perguntas, hoje já não brigo com o tempo, hoje já me conformo.
De tudo que vivemos e fomos, tudo que me dá mais saudade é das nossas risadas, da maneira como você me deixava com as buchechas rosadas, de como não me importava em ser infantil do seu lado, as besteiras saiam sem nenhum controle e você adorava me despir de toda minha sinceridade.
Nós éramos como água e óleo, nada em nós parecia se encaixar, nossas vidas corriam na contra mão, nossos sonhos não conseguiam ao menos andar ao lado um do outro, nossas famílias, amigos, viagens,verdades pareciam divididas por um muro intransponível.
Mas compartilhamos uma única coisa: o desejo de ser um do outro, mas a vida me ensinou que amor, desejo, vontade não são o suficiente, ás vezes a gente precisa de um empurrãozinho do destino e isso não tivemos.
Hoje tudo que compartilhamos é lembrança, dor, saudade. Hoje tudo que dividimos são inúmeras perguntas sem respostas e caminhos sem volta. Hoje a única coisa que nos sobra é o excesso de amor que não vivemos
De tanto fazer o papel da mocinha, pobre coitada, e que vive chorando aos quatro cantos do quarto; CAN-SEI. Troquei de papel com a bandida.
pra que querer ser tanto, se nem ao menos se é para pode ser. Não queira viajar em palavras altas demais, se nem ao menos sabe viajar dentro de seu próprio lugar, não queira ser o que vc talvez ainda não é, não queira usar aquilo para os outros verem, fica mais feio ainda , seja vc
Thiago 11/05/2012
"Pessoas estão deixando suas lágrimas embaçarem seus olhos, tanto que não estão mais vendo a esperança."
Nessa noite me revirei de um lado para o outro, sem ao mesmo saber que me mexia tanto, por um instante abrir o olhos, o que me pareceu o mesmo de fechá-los, lá estava a mesma escuridão adentrando o meu quarto, a mesma que via antes de olhos fechados; talvez apenas soube que estavam abertos, porque necessitava fechá-los para poder descansar.
Ao decorrer de mais horas estava eu em um pleno sono, descanso, e paz de espirito. Minha mente estava ali, mas não me dizia nada... Ah, sossego! Mas de repente um sonho, ideias tão mal formadas dentro de um falso acontecimento, imaginário, são imagens diferentes, roteiros inusitados, acontecimentos não esperados... Sonhos, alertas, pensamentos, sentimentos ocultos... Talvez um tanto dessas coisas, hoje eu acordei desse jeito, por esse motivo, um sonho desconfortável me despertou logo cedo; o bom disso é que pude ouvir os passarinhos a cantar, a manhã nascer, é bom ver, relembrar, ouvir esse som. A questão é não pensar tanto no que não se deve pensar, nem tentar responder o que não existe uma pergunta. Por essa noite minha mente já sonhou demais, imaginou muito, agora então, vá logo descansar, mesmo que de olhos abertos, apenas vá descansar!
Por ser muito corajosa, nunca havia me deixado com tanto medo antes. Foram inúmeras perguntas sem nenhuma resposta. E como eu sempre gostei de ter todas as respostas de todo aquele inferninho, resolvi dar um tempo. Fui aproveitar minha vida, e fui conhecer tudo aquilo que o mundo estampava. Mas depois de todas as festas e de todas péssimas intenções a única coisa que realmente queria e precisava era dormir por um bom tempo, ou até mesmo dormir para não acordar nunca mais. A única coisa que me fazia chorar naquele tempo era saber que ele nunca mais iria gostar de mim. Nunca mais iria dizer que eu era a importante para a vida dele. Nunca mais iria dizer que iria me buscas. As despedidas que fiz comigo foi terrível. Tive que esquecer muitas vezes quem eu era, para me tornar o que eu sou hoje. Sou um enorme bloco de gelo que não se quebra. Sou uma enorme pedra. Forte, franca, e nada fácil de tirar do caminho.
Eu lembro quando a minha mãe me ajudava com a lição de português, e mesmo depois de tanto tempo às vezes eu tenho dúvida, mas eu acho lindo quando eu vou digitar MÃE e digito AME!
Tudo bem, porque é a mesma coisa.
Algumas pessoas se concentram tanto em criticas, em cobranças, que acabam perdendo boa parte da paisagem a sua volta...
Muitas vezes descontando frustrações em detalhes tão pequenos, confundindo a si mesmo com enganos nada inocentes, e com mentiras quase reais...
Se apegando a ideia de que é preciso alguém para nos impulsionar, quando na verdade é preciso acreditar em si, tendo a consciência de que podemos voar longe independente de outrem, é decidir, acreditar, perseverar.
Abrir as asas e planar na imensidão dos sonhos, concretizados por nossas escolhas, nossas atitudes, nossos pensamentos... simplesmente por nós mesmos.
O amor não nasce adulto,
Ele cresce através das pequenas atitudes, que podem fazer dele tanto ruínas... quanto uma obra de arte!
Chega uma hora que a gente não espera mais tanto de tudo,
A gente vai percebendo que é melhor o caminho seguir por si só, não sei, mas na minha cabeça isso tem se tornado possível . Sabe?! Deixar o caminho chegar onde precisa, sem termos que nos empurrar, sem nos apressar, sem nos arrastar de fato. Sem tantas esperas…
Deixar o barco seguir um pouco sozinho, sem ser preciso que se reme tanto. Sem esperar que vá mais rápido ou mais devagar. Só ficar ali, mansinho, nadando como der pra nadar .
Hoje em dia as pessoas se preocupam tanto com os bens matérias. somos o que somos ou somos o que temos?
Porque tem que doer tanto? Eu não merecia isso, sempre fiz tudo pra te fazer feliz mesmo meu coração estando magoado, quebrado... Sabe doi te ver desejando outra, tento não me importa com o que você faz mas é dificil não ligar... Todas as músicas, frases me fazem lembrar de você, pode esta longe mas ao mesmo tempo está perto... Te trago pra mim em pensamentos, lembro de tudo que vivemos e é o que me conforta, saber que um dia você ja sorriu e eu soube que o motivo era eu. Tento disfarçar que ta tudo bem com um simples sorriso afogado em lagrimas pra não te que explicar o motivo daquilo e dizer que é você. E mesmo depois de tudo, de saber que não vale a pena, que nunca valeu, eu ainda vou atras da sua sombra mas pra você perceber que eu ainda me importo. Só lhe peço se ponha em meu lugar e tenta ver o que você fez com meu coração.
