Ja Chorei de tanto Rir
Não sabe pedir a parada de maneira correta!
Ai as vezes queremos tanto uma relação que sabemos que não dará certo que quando acontece é um verdadeiro desastre... Se liga ai: As vezes não conseguir o que se quer tanto é ganhar na mega acumulada. Terminá-lo então, é uma dádiva!
E você que achava sabia tanto sobre o amor, hoje se vê sentado no primário na escola da vida. Vendo as lições boquiaberto.
Quando você pensa tanto numa pessoa que acaba bloqueando sua mente para poder pensar em outras, você percebe que essa pessoa é suficiente. Porque quando ela está perto preenche o que há de vazio dentro de você e quando está longe deixa um vazio que não pode ser preenchido por mais ninguém.
E a gente que espera tanto da vida.
Espera tanto das pessoas.
Cobra tanto de si mesmo.
Se julga, se culpa, se destrói.
E depois descobre que nada vale mais do que o amor próprio.
O que as pessoas pensam ou falam de ti não vai mudar nunca seu jeito de ser.
Então corra atrás do tempo perdido e se joga na vida.
Ela é linda e está te esperando de braços abertos.
Então ... o resumo do amor ... tanto aos céus pedi famigerado sentimento, mas como disse uma vez o GRANDE sábio que não temos tudo que queremos, porque não sabemos pedir... então simplesmente pedi um amor, mau sabia eu que que esse sentimentos tem muitas estradas e as vezes só um dos envolvidos tem força o bastante para continuar caminhando, porque ao inves de ajudar e entender o outro nos caminhos difíceis simplesmente se escoram pra continuar indo mais longe não importando o sentimento do outro... enfim.... AMOR não existe pelo menos não do jeito que queremos, hoje peço aos céus que transforme meu coração em pedra novamente, que não sinta mais nada .... que não ame nunca mais.
Clayton Passos
Surpresas atras de surpresas, umas ótimas outras nem tanto,
mas a vida é assim surpreendente, que venhas boas e ruim estou aqui a te esperar se me convir feliz ficarei, se não te descartarei.
Sonhar, independente das decepções
percorrer, apesar das dificuldades
Batalhar, embora tantas barreiras encontremos
Acreditar, que Deus esta no controle!
e Fé acima de tudo!!!
Autor: Ney Juvent
Eu nunca quis nada, mas te desejei tanto, te amei tanto. Esperei tanto por você. E, olha só a ironia, foi nesse espera, que acabei esquecendo de você em um cantinho qualquer dentro da geladeira. Que droga inverno chegando e você tinha que estragar tudo!
Ando chorando tanto. É só tristeza! Eu nem imagino de onde vem tantas lagrimas. Só escorre da alma até as pontas dos meus pés. Daqui a pouco a minha cama está inundada de lágrimas. Eu acordo e choro! Eu tomo banho e choro! Eu canto e choro! Eu tomo café e choro. Eu escrevo e choro. Eu vejo alguém feliz e choro! Eu choro e depois choro vinte vezes mais. Muito mais! Ando enchendo os baldes da minha casa agora. E enchendo a garganta de cachaça e a mente de coisas fracas. Nada vai adiantar. A minha cabeça pensa uma coisa e o meu coração grita outra. A bebida só me faz lembrar mais. Meu coração chora! Meus olhos transbordando a falta que você me faz todas as horas. Choro por te encontrar em mim. Choro por só me encontrar em ti. Ando perdida demais. Ando chorando demais.
Não posso ficar calado
Diante do teu encanto
Por tanto, vou ser ousado
Eu estou fascinado
Pela sua beleza
Dádiva da natureza
Que te fez perfeita
E o meu olhar se enfeita
Com tua formosura
Pois tu é a criatura
Bela e divina
Uma linda menina
Que Deus no mundo colocou
Por isso eu aqui estou
E repito, tua beleza me fascina.
Tanto tempo que perdi naquela vila
a tua procura
mas nada ti encontrar
nada ti achar
peguei no telefone
liguei no teu nome
mas estava sempre no liga mais tarde
seraque onde q estais
meu amor
longe de ti eu nao consigo ficar
pois cansei-me de ti procurar
todo mundo perguntei
mas nao ti encontrei
estais aonde
o meu amor me responde
ooo vanessa,vanessa
Feito por: Americo Orlando Sando
Por que ter tanto medo de viver, por que ter medo de tentar, o mundo gira e a sua vida pode ser diferente, mas no final todos vamos terminar no mesmo lugar... Então tenta entender..."
Prefiro morrer vivendo que viver morto!
E lá vem ele dizer uma vez mais: Eu te amo! É, e eu te amei tanto, tanto, mas tanto e cadê aquele amor? Hoje não mudo por nada, nem ninguém, aliás, mudei por mim. Troquei um amor que de tão pequeno, apertava sufocava e não servia mais. Mudei o sorriso, os beijos, os abraços, os afagos, o guarda-roupa interior, o coração. Mudei de endereço.Sabe qual eu o nome disso? Felicidade, meu bem!
Alguns esperam tanto dos Outros, mas entender e explicar, isso é complexo, porque cada letra, palavra e frases, tem suas interpretações, bom eu vou esperar mais de mim, e o que eu não conseguir, esperarei em Deus!!!!
Se você estragar uma manga ao jogar uma pedra grande,
você falhou tanto como aquele que não conseguia jogar ao menos uma pedra pequena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp