Ja Chorei de tanto Rir
Ainda que um tanto quanto torto a vida me mantém alegre; Ignorante, a sabedoria como um presente espreita-me no tempo através de algo, alguém, ou algum porém e observo nisso não Deus me provando, me provocando, mas.. exaltando-me com tudo e em tudo como se fosse eu, o próprio Deus.
" Frases não fazem de você um poeta, mas elas te define tanto e de forma tão real que atraí as pessoas... é como se elas estivessem vivenciando a mesma situação: pode não te fazer um poeta, mas de alguma coisa eu sei que serve "
Por que me abandonou? Por que me esqueceu?
Saiba que eu te amava e te amo tanto, mesmo com toda lembrança do passado, as lembranças da sua ausência. Mesmo agora você se importando comigo, mas antes eu precisava de você, precisava saber como era levar uma bronca do meu pai, como era o meu pai me deixar de castigo, como era ficar sem celular. Eu ficaria sem tudo, de castigo, mas eu jamais queria ficar sem um pai ao meu lado. E todas as vezes que eu lembrava do senhor, eu chorava porque simplesmente eu não o tinha comigo. Eu te queria ao meu lado mais do que tudo. Era uma sensação tão triste quando eu chorava e começava a te chamar e você não estava ali para me escutar e mesmo assim eu não te esqueci e jamais vou te esquecer. Eu te perdoei. De um coração duro no começo, uma frieza, agora eu me apeguei a você e estou me adaptando a viver com um pai. Pai, eu te amo.
Por mais que queiramos nos isentar ao falar de alguém, tanto na poesia, quanto na vida, sempre adicionamos um pouco de nós mesmos no tempero da massa. Somos autobiográficos quando se trata de pessoas.
Relutei por tanto tempo escolhendo sempre o amor errado. Não cheguei inteira até aqui, mas me entreguei quando você disse que ama todos os meus pedaços. Me cuida, deixa tuas mãos se perderem em meus cabelos para que eu me encontre segura. Guarde sempre teu próximo beijo para mim!!
Eu nunca havia me encontrado tanto, quanto nas vezes em que me perdi em meio a todos os meus poemas.
Perguntam-me como me tornei Mestre. Aconteceu assim de tanto ver injustiça nesse Brasil, ou tornaria um grande justiceiro com as mão, mas Deus me mostrou que com as mão eu poderia através do bem, me manisfestar e com meus dons confortar.
Me sinto assim: meio sei lá, tanto faz, talvez dá...também se não der fica bem...pois é, sou meio diferente, um tanto igual. É que meu sorriso é alegre demais, meu olhar conversa muito...silêncio não é o meu forte, por isso converso comigo. Entendo tudo o que falo, compartilho segredos...música toco e escuto, eu de um lado e do outro, as vezes tem bate boca, disse-me disse...vez em quando discordo um pouco do que digo, mas ao final eu me entendo e tudo se ajeita.
Estou eu aqui, deitada, com ódio de mim mesma por gostar tanto de você, fazendo mil planos pra quando você me procurar, dizer que não te quero mais, treinando cenas de novela mexicana, choros, desculpas e aí, pá! Vejo uma foto sua sorrindo e sorrio igual idiota, lembrando de todos os motivos possíveis que justificam sua presença em minha vida. Fim. Acabou a novela mexicana. Cenas dos próximos capítulos... Rsrs...
Há tanto entre o céu e a terra,
que até a minha simples filosofia se encerra!
Minha poesia se enterra e brota firme pelo chão,
quem enterrou minha poesia no coração,
não imaginava que ela era semente,
que alimenta-se na mente
e voltava ao coração!
Volta e brota da terra tocando os ares na imensidão!
Do que adianta caminhar tanto, pra chegar na beira da praia e apenas molhar os pés?
A caminhada só vale se eu mergulhar com tudo!!!
Na vida tudo passa. Mas o importante é não deixar que tal coisa nos consuma tanto de modo a não ter tempo para dar outro passo na vida.
Chega de tanto reclamar,
Chega de ficar com inveja da vida dos outros,
Chega de se fazer de vítima,
Faça como um vencedor,
Tenha foco,
Olhe somente para frente e para sua vida!
Sempre tenha um momento com Deus Tanto na oração e na leitura da Bíblia.
Essa é a base pra te manter forte Espiritualmente e íntimo com Deus
