Ja Chorei de tanto Rir
A vida as vezes é como uma árvore
Da seus frutos uns bons
Outros nem tanto
Mas como uma árvore
Não podemos mudar o destino
Uma árvore cresce
Floresce
E morre
Destinada a dar frutos
E uma amizade
Nasce
Cresce
E floresce
Um dia ela pode até enfraquecer
Mas com raízes fortes ela vive
Firme e forte por séculos
A religião pode tanto ser a cura, o placebo, como também um vetor para uma doença progressiva, degenerativa, social, psicossomática.
A fonte de onde emanam os indivíduos e suas forças é inesgotável e infinita, tanto como o tempo e o espaço, visto que, como o tempo e o espaço, ela é apenas o fenômeno e a representação da vontade. Nenhuma medida finita pode avaliar esta fonte infinita: do mesmo modo cada acontecimento, cada obra asfixiada em germe tem ainda e sempre a eternidade inteira para se reproduzir. Neste mundo dos fenômenos toda perda absoluta é impossível, assim como todo ganho absoluto. Só a vontade existe: ela é coisa em si, ela é fonte de todos estes fenômenos. A consciência que ela toma de si mesma, a afirmação ou a negação que ela se decide a tirar daí, tal é o único fato em si.
Loucura é a gente criar tanto empecilho para não viver intensamente nossas emoções e quando a gente enfim decide deixar rolar e acontecer, simplesmente não conseguimos, pois somos fracos o bastante para não vencer o medo de viver algo inesperado e loucamente Intenso! Seja forte, Viva e se entregue ao momento que pode ser único, Mágico e Arrebatador.
-Conte as estrelas no céu, será o tanto que te amo
-Mas nao tem nenhuma
-Exatamente, meu amor por você é incontavel
O que foi foge do nosso domínio. Mas interessante é de fato o propósito que estar por vir. Por tanto não se perca na mesmice da indiferença do que almejas. Acredite que é possível, creias que dias melhores viram ... Porém não descarte sua importante atitude. Faça acontecer.
" O medo pode te livrar de errar , tanto quanto pode te impedir de viver por não te permitir tentar "
Depois de muito tempo você me proporcionou sentimentos que não queria mais sentir.
Depois de tanto choro, pude sorrir de verdade.
Depois de ver o nada, pude te ver.
Depois de o amor me sugar, pude absorver o que a de mágico, e sentir novamente o que o amor é capaz.
K.B
“Se te anseias filho meu, tanto para saber o que é bom e o que é mau aos olhos de Deus, perceba que, ansiedade alguma traz benefício para a saúde, seja ela para fazer o que é bom como para fazer o que é mau.”
É muito triste perdermos algo que tanto sonhamos, alguém que tanto amamos e derrepente nos deixa só.
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.
Praia limpa sem sujeira
Mar limpo sem dejetos humanos,
Mar que tanto inspira.
Mar, que se vê o ser humano que tanto suja tudo.
E ainda...
A vida resiste...
Em meio a sujeira do homem...
A vida tenta viver em meio a sujeira.
NATUREZA MORTA UM QUADRO DE AGONIA.
Celso Roberto Nadilo
Nenhuma forma de desprezo faz bem, tanto a quem recebe e a deseja, porém a mais covarde é aquela onde somos bem recebidos e quando viramos às costas a pessoa deseja o nosso mal.
Num mundo cruel estou num inferno...
seu amor tornou se parte das estrelas de tanto amor...
todos estão mortos pelos sentimentos...
cada vez mais sinto que tudo passou,
ainda a dor é perfeita...
Experiências passadas afetam diretamente o nosso comportamento, tanto no jeito de ser quanto nas decisões a serem tomadas.
Você pode ter amigos sinceros, outros nem tanto; pode ter amigos leais ou até dissimulados, amigos de perto, os mais chegados, outros distantes mas, nem por isso afastados; pode ter amigos de infância, amigos do peito e até irmãos por afinidade; poder o que quiser, com reciprocidade, mas precisará de muita sorte para cultivar uma só amizade por toda a eternidade (da vida, é claro).
Chega uma hora que o coração dói tanto, que palavras não descrevem nada mais, as lágrimas não caem. Você apenas sente a dor corroer sua alma.
