Ja Chorei de tanto Rir
Então ... o resumo do amor ... tanto aos céus pedi famigerado sentimento, mas como disse uma vez o GRANDE sábio que não temos tudo que queremos, porque não sabemos pedir... então simplesmente pedi um amor, mau sabia eu que que esse sentimentos tem muitas estradas e as vezes só um dos envolvidos tem força o bastante para continuar caminhando, porque ao inves de ajudar e entender o outro nos caminhos difíceis simplesmente se escoram pra continuar indo mais longe não importando o sentimento do outro... enfim.... AMOR não existe pelo menos não do jeito que queremos, hoje peço aos céus que transforme meu coração em pedra novamente, que não sinta mais nada .... que não ame nunca mais.
Clayton Passos
Surpresas atras de surpresas, umas ótimas outras nem tanto,
mas a vida é assim surpreendente, que venhas boas e ruim estou aqui a te esperar se me convir feliz ficarei, se não te descartarei.
Sonhar, independente das decepções
percorrer, apesar das dificuldades
Batalhar, embora tantas barreiras encontremos
Acreditar, que Deus esta no controle!
e Fé acima de tudo!!!
Autor: Ney Juvent
Eu nunca quis nada, mas te desejei tanto, te amei tanto. Esperei tanto por você. E, olha só a ironia, foi nesse espera, que acabei esquecendo de você em um cantinho qualquer dentro da geladeira. Que droga inverno chegando e você tinha que estragar tudo!
Ando chorando tanto. É só tristeza! Eu nem imagino de onde vem tantas lagrimas. Só escorre da alma até as pontas dos meus pés. Daqui a pouco a minha cama está inundada de lágrimas. Eu acordo e choro! Eu tomo banho e choro! Eu canto e choro! Eu tomo café e choro. Eu escrevo e choro. Eu vejo alguém feliz e choro! Eu choro e depois choro vinte vezes mais. Muito mais! Ando enchendo os baldes da minha casa agora. E enchendo a garganta de cachaça e a mente de coisas fracas. Nada vai adiantar. A minha cabeça pensa uma coisa e o meu coração grita outra. A bebida só me faz lembrar mais. Meu coração chora! Meus olhos transbordando a falta que você me faz todas as horas. Choro por te encontrar em mim. Choro por só me encontrar em ti. Ando perdida demais. Ando chorando demais.
Não posso ficar calado
Diante do teu encanto
Por tanto, vou ser ousado
Eu estou fascinado
Pela sua beleza
Dádiva da natureza
Que te fez perfeita
E o meu olhar se enfeita
Com tua formosura
Pois tu é a criatura
Bela e divina
Uma linda menina
Que Deus no mundo colocou
Por isso eu aqui estou
E repito, tua beleza me fascina.
Tanto tempo que perdi naquela vila
a tua procura
mas nada ti encontrar
nada ti achar
peguei no telefone
liguei no teu nome
mas estava sempre no liga mais tarde
seraque onde q estais
meu amor
longe de ti eu nao consigo ficar
pois cansei-me de ti procurar
todo mundo perguntei
mas nao ti encontrei
estais aonde
o meu amor me responde
ooo vanessa,vanessa
Feito por: Americo Orlando Sando
Por que ter tanto medo de viver, por que ter medo de tentar, o mundo gira e a sua vida pode ser diferente, mas no final todos vamos terminar no mesmo lugar... Então tenta entender..."
Prefiro morrer vivendo que viver morto!
E lá vem ele dizer uma vez mais: Eu te amo! É, e eu te amei tanto, tanto, mas tanto e cadê aquele amor? Hoje não mudo por nada, nem ninguém, aliás, mudei por mim. Troquei um amor que de tão pequeno, apertava sufocava e não servia mais. Mudei o sorriso, os beijos, os abraços, os afagos, o guarda-roupa interior, o coração. Mudei de endereço.Sabe qual eu o nome disso? Felicidade, meu bem!
Alguns esperam tanto dos Outros, mas entender e explicar, isso é complexo, porque cada letra, palavra e frases, tem suas interpretações, bom eu vou esperar mais de mim, e o que eu não conseguir, esperarei em Deus!!!!
Se você estragar uma manga ao jogar uma pedra grande,
você falhou tanto como aquele que não conseguia jogar ao menos uma pedra pequena.
Entre um sonho e sua concretização há uma lacuna, que se afere tanto pelas atitudes voltadas à realização do anseio aspirado, quanto pela falta delas...
Nunca fui uma pessoa manipulável, talvez um tanto influenciado, até o tempo em que permito. Mente forte, cabeça dura, antes arrependido do que controlado. Sou o proprietário da minha vida, sigo os meus sentidos. No meu terreno quem canta mais alto sou eu. Não endago os desaforos diários, cada um que lide com os seus próprios venenos.
Ja passei dos vinte e tantos
Estranho? Nem tanto. Se depois de ler esse texto você achar que ainda está vivo, ótimo!
Caso contrário, é bom repensar se ainda existe algum sopro de vida aí dentro. Vou contar como tudo aconteceu.
A minha primeira parcela de morte aconteceu quando acreditei que existiam vidas mais importantes e preciosas do que a minha. O mais estranho é que eu chamava isso de humildade. Nunca pensei na possibilidade do auto abandono.
Morri mais um pouquinho no dia em que acreditei em vida ideal, estável, segura e confortável.
Passei a não saber lidar com as mudanças. Elas me aterrorizavam.
Depois vieram outras mortes. Recordo-me que comecei a perder gotículas de vida diária, desde que passei a consultar os meus medos ao invés do meu coração. Daí em diante comecei a agonizar mais rápido e a ser possuída por uma sucessão de pequenas mortes.
Morri no dia em que meus lábios disseram, não. Enquanto o meu coração gritava, sim! Morri no dia em que abandonei um projeto pela metade por pura falta de disciplina. Morri no dia em que me entreguei à preguiça. No dia em que decidir ser ignorante, bulímica, cruel, egoísta e desumana comigo mesma. Você pensa que não decide essas coisas? Lamento. Decide sim! Sempre que você troca uma vida saudável por vícios, gulodice, sedentarismo, drogas e alienação intelectual, emocional, espiritual, cultural ou financeira, você está fazendo uma escolha entre viver e morrer.
Morri no dia em que decidi ficar em um relacionamento ruim, apenas para não ficar só. Mais tarde percebi que troquei afeto por comodismo e amor por amargura. Morri outra vez, no dia em que abri mão dos meus sonhos por um suposto amor. Confundi relacionamento com posse e ciúme com zelo.
Morri no dia em que acreditei na crítica de pessoas cruéis. A pior delas? Eu mesma. Morri no dia em que me tornei escrava das minhas indecisões. No dia em que prestei mais atenção às minhas rugas do que aos meus sorrisos. Morri no dia que invejei , fofoquei e difamei. Sequer percebi o quanto havia me tornado uma vampira da felicidade alheia. Morri no dia que acreditei que preço era mais importante do que valor. Morri no dia em que me tornei competitiva e fiquei cega para a beleza da singularidade humana.
Morri no dia em que troquei o hoje pelo amanhã. Quer saber o mais estranho? O amanhã não chegou. Ficou vazio… Sem história, música ou cor. Não morri de causas naturais. Fui assassinada todos os dias. As razões desses abandonos foram uma sucessão de desculpas e equívocos. Mas ainda assim foram decisões.
O mais irônico de tudo isso?
As pessoas que vivem bem não tem medo da morte real.
As que vivem mal é que padecem desse sofrimento, embora já estejam mortas. É dessas que me despeço.
Assinado,
A Coragem
Dá me Senhor a força que eu tanto preciso para seguir essa jornada!
Dá me Senhor a fé para que minhas forças sejam renovadas,
Dá me Senhor o amor e a sabedoria para lidar com as dificuldades,
Dá Senhor acima de tudo a sua proteção para livrar me do mal disfarçado de bondade que queira me ferir,me tocar e me entristecer!
Livrai me Senhor de todo Mal
Amém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp