Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185173 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Para que chance se você já tem o meu órgão muscular que bombeia sangue ao longo do corpo através do sistema vascular.

Inserida por SamuelSous

Já tinha te visto muitas vezes,
Mas não tinha te olhado como olhei daquela vez,Decabeça baixa olhando pro nada.⁠
Foi nesse momento que te vi de verdade de um jeito especial .
Você tão longe e eu tão perto sem poder fazer nada, quando senti em meu coração que você não era aquela pessoa que eu sempre olhei mas nunca tinha visto.
É incrível como a vida nos prega peças, a partir desse momento meu coração passou a sentir algo diferente que eu não queria dar o braço a torcer, mas chegou um momento que não consegui mas esconder de mim mesmo e agora não sei o que fazer sem você.
Fico feliz por chegar a segunda feira, haha quem diria e fico triste quando chega a sexta feira.
Só porque não poderei te ver no final de semana.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Só pode opinar, quem uma vez, já pode vivenciar
Pois, você não estava na pele pra saber a realidade por trás
São só teorias e julgamentos e isso qualquer um é capaz

Inserida por Kayka

⁠" A gente quando menino acha que já passou por quase todas as provações da vida, aí a gente cresce vira adulto e descobre que continuamos sendo meninos"

Inserida por Mauriciobrito2512

⁠Sêneca já dizia: " Viver é lutar." Eu luto, portanto, eu vivo.

Inserida por Valdecir

⁠ Não caminhamos para o fim da ética, da moral e dos bons costumes, já chegamos ao fim dos mesmos. Os valores morais e de boa convivência estão cada vez mais raros em nossa sociedade. Estamos no fim dos tempos, e a Bíblia se cumpre cada vez mais.
Você pode até argumentar: "Estas coisas meu caro sempre existiram". De fato, mas, não com esta frequência, intensidade e explicitude. A volta de Cristo está mais próxima ainda.

Data: 24/03/2022

Inserida por marciodemedeiros

ACASO

Nada na vida é acaso;
acaso é coisa do nada.
Por isso que o nosso caso
é cena já reprisada!

Inserida por NelsonMedeiros

Segunda já bate na porta
E o tempo passa
Pra mim não importa
Domingo é paz e graça

Inserida por gledstonguetao

Para a boa saúde física é recomendado prevenção e boa alimentação. Já, para a saúde espiritual, é recomendado o amor e a caridade.

Inserida por Valdecir

⁠”Numa época em que até o Batman já reconheceu que o Coringa tinha lá suas razões, esse insólito retorno ao maniqueísmo explícito não pode, no entanto, ser compreendido como mero anacronismo simplório: por trás de sua aparente inépcia existe a opção consciente e maquiavélica por um esquematismo doutrinário que, se falha às exigências da cultura superior, atende com superior eficácia aos desígnios da manipulação publicitária.”

Inserida por frases123

Janeiro já se foi
Não vi fevereiro
Março nem deu oi
Abril, não seja ligeiro

Inserida por gledstonguetao

Seu vigor, sua cognição e as suas emoções são altamente influenciadas pela sua alimentação. Já parou para pensar na atenção que você tem dado à sua?

Inserida por vitordesallespainell

⁠Já é tempo do viver e viver com tempo de amar, faz tempo de seguir.

Inserida por biohelioramos

Você não vai conseguir se livrar dele. É o seu destino. Já pensou que foi Deus que colocou ele no seu caminho?

Inserida por pensador

Já se sentiu um forasteiro no seu próprio lar?

Inserida por Thatiane

⁠Já pensei em desistir muitas vezes em um único dia, mas nunca desisti um dia se quer. Nunca!

Inserida por TalitadeSouza

Já tentou se encaixar em um lugar do qual se sente grande demais para caber naquele pequeno espaço que lhe foi dado?⁠

Inserida por Thatiane

⁠Você já notou que qdo você nasce e corta o cordão umbilical, a tendência natural das coisas, é você chorar por outros motivos e não mais, por está fora do útero!!
E você compreende que bebê que quer ficar dentro do útero é só feto morto ?
Então, deixe de chorar, por coisas, que só vão te matar, de risadas por coisas que te mantém vivo.

Inserida por IVANML

⁠Toquei-te, quando pensei em você.
Você nem me conhecia, e eu…?
Ah! Eu já amava você!

Inserida por raqueldemiranda

⁠auge da ansiedade
de hoje, a saber:
já se morre de saudade
do que ainda se quer viver.

Inserida por bruno_ramalho