Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185149 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠recado

hoje olhei para o nada
e me senti poeta
escrevi tanto sobre ti
que só escrevi sobre amor
(como de costume)
mas não se acostume
que não sou de ferro
que só me ferro no amor
(como de costume)
mas já vai se acostumando
que vou seguir te amando
te escrevendo poemas
meus lemas de amor
meus lemas dramáticos
meus mais queridos recados.

Inserida por onirico

⁠sua culpa 2

seria sua culpa?
eu te amar tanto
admirando seus olhos grandes
salivando, ao olhar seu corpo
desejando sua boca.
mas não julgue, minha pouca vergonha
pois sou um poeta tarado
saltitando veias
circulando sangue
pensando em coisas indecentes

espero que tenha em mente
que este amor é decente
que sua carne é fraca
e que nossos corpos não mentem
sobre o que sentem.

Inserida por onirico

⁠Ambientes moldam presenças tanto quanto ausências.

Inserida por I004145959

⁠De tanto esbarrar por aí, sou pedacinhos de ser.

Inserida por Paulodavida

⁠“Nós somos breves como o voo de uma bolha de sabão. Mas nem por isso precisamos correr tanto, como estão fazendo os cabeçudos. A bolha de sabão curte a sua brevidade, voa leve e devagar, observando tudo.”

Inserida por osmanmatos2

Fidelidade é o mínimo que se pode oferecer para quem tanto se ama.

Inserida por pastorthiagotorres

Um coração nunca bateu tão forte a ponto de explodir, a ilusão ou falta de compreensão que tanto vigio na espreita nos dias de hoje me deixa alucinado, sem palavras, enciumado, peço uma ilusão dessas pra mim ou me contenho a sofrer pela minha querida percepção.

Inserida por ludico

Aquela de 19

E é tanto vazio no peito,
Que o infinito parece ter fim.
Saudade de tudo o que não pude ter
Desígnios de Deus? Vai saber.
Opção minha foi fugir do amor,
que não me sinto apto a receber de vc. Tao jovem e tão doce.
Eu ja velho aos 31 rabugento e indisposto a correr riscos.
Arriscar a minha vida no Seu tempo.
Não é lógico. Não é vital.
E você perder-se na minha pobreza no mundo qur vivemos. Um adulto infantil. Cujo sonhos foram sendo esmagados desde minha raiz. E você que não leva culpa de nada,
Estaria fadada a conviver com minhas frustrações, minhas inseguranças de nunca ser bom o suficiente pra ngm. A não ser talvez uma dessas mulheres da rua.
Dei-te oportunidade por saber,
Amar mais a você que a mim.
Nenhum homem são faria isso.
Insano são meus pensamentos.
Estou fazendo o que me é devido,
Lembrando que sempre e sempre,
Apreciarei a tua forma de sentir.

Inserida por Brunoh

Uma dúvida fere tanto quanto uma certeza...

Inserida por Alegoria

Podíamos tanto e fizemos tão pouco.

Inserida por barbbaratenorio

Pode ser que o jeito que a gente ama seja um tanto diferente, contudo existe uma certeza:
"Eu te amei ontem;
Eu te amo agora;
E vou continuar te amando, pra sempre."
De um jeito ou de outro, sempre existirá uma forma de amor.

Inserida por barbbaratenorio

Neste exato momento eu me recuso a aceitar que pessoas magoam tanto a gente, com mentiras que poderiam ser facilmente evitadas, nos fazem acreditar que tal sinceridade existe de fato, mas logo tratam de nos puxar o tapete de maneira tão fria e doentia...
Estou profundamente decepcionada com o SER HUMANO, mas ao passo que me decepciono ainda brilha em mim a esperança de dias melhores, onde pessoas aprenderam como lidar com seus valores, seus sentimentos, sendo assim, ninguém gosta de ser magoado, portanto, existe esperança, porque se eu existo, e eu tenho tanto pra oferecer pro meu mundo, pras pessoas, pra Deus, eu preciso acreditar que mais de mim existem, mesmo que raros mortais com o simples sonho de serem felizes...

Inserida por Erwelley

Sem coração

Queria não ter coração, pra não sofrer tanto e quase morrer de paixão.
Queria não ter coração, pra não me apaixonar tanto e depois descobrir
Que tudo não passou de ilusão.
Queria não ter coração, assim eu muito viveria,
Pouco sofreria e nunca me apaixonaria.
Queria não ter coração, seria tão mais fácil entender certas coisas,
Como por exemplo, porque o amor nos faz perder a razão.
Queria não ter coração, o mundo seria menos doido, do que serve a loucura
Sem um toque de emoção. É o amor sem coração.
Queria não ter coração, pra respirar fundo quando na cara levasse um não.
A dor eu não sentiria porque então, não teria um coração.
Queria não ter coração, pra quando meu mundo caísse logo eu juntasse os cacos
E seguisse em frente, porque não tem sofrer um ser sem coração.
Queria não ter coração, assim, seria oca, vazia, sem amor, sem ilusão...
Um amor sem coração, eu não sofreria, mas do que tudo me adiantaria um amor sem ilusão, uma paixão sem emoção, um ser sem coração...
Sei de fato não me livraria de sonhar, de emocionar, com ou sem coração, eu nasci foi pra amar, mesmo que no fim da estrada, novamente eu me depare, outra vez sem coração.

Inserida por Erwelley

Amor é um troço esquisito, numa hora a gente ama tanto que nada nem ninguém no mundo faz mais diferença pra gente, outrora odiamos tanto que se fulano(a) sumisse da face da terra seria um milagre.

Inserida por Erwelley

queria poder deitar sem pensar, dormir sem chorar e acordar sem lembrar, assim não iria tanto me machucar.
(dedicado à minha amiga Sarah).

Inserida por Erwelley

Gostaria tanto de discernir meus sentimentos de maneira que meu coração não me julgasse... Que ódio de mim por ser assim" Mas o que posso fazer se sou toda amor?!
Julguem-me, mas permitam-me ser quem sou.

Inserida por Erwelley

Hoje só quero Te agradecer, Senhor!
Por tanto amor, tanta dedicação e paz.
Por tantos milagres diários, tantos amigos,
Tantas realizações.
Um certo tempo atrás, eu cria que vitória estava ligada
a um grande acontecimento.
Hoje sei que vitória é como uma cortina, que tecemos ao longo da vida...
Com dedicação, fé, determinação, amigos" amor e lealdade.
Mas por vezes agimos de forma impensada e apenas reclamamos quando algo
Não funciona, batemos, nos irritamos, choramos...
Mas, e todo o conquistado? E toda a parte tecida? Não conta?
Sim! É preciso erro para que haja acerto, não somos perfeitos.
Somos humanos, somos coração e Deus nos ama seja como for,
Ele nos segura nos braços, mesmo quando não sentimos,
É bem naqueles momentos que mais reclamamos, nos irritamos e choramos,
Estamos sendo carregados nos braços do Pai.
Ele nos aconchega, nos repreende porque nos ama, nos alimenta porque necessitamos do Seu Amor Imenso.
Por tudo e por sempre. Obrigada, Senhor!

Deus seja louvado!

Inserida por Erwelley

Talvez eu seja pequena,
Lhe cause tanto problema
Que já não lhe cabe me cuidar,
Talvez eu deva ser forte,
Pedir ao mar
Por mais sorte
E aprender a navegar.

Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Filipenses 2:3-4

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

⁠Está na hora de você olhar para dentro e começar a se fazer as grandes perguntas. Quem é você? E o que você quer?