Ja Chorei de tanto Rir
Toda vez que eu vejo uma certa atriz de cinema em uma revista, não consigo deixar de sentir pena delas, porque ninguém as respeita de jeito nenhum, e ainda assim elas continuam dando entrevistas. E todos os entrevistadores dizem a mesma coisa.
[...]
Acho que é legal para as estrelas darem entrevistas para fazer com que a gente pense que elas são como nós, mas, para falar com franqueza, tenho a sensação de que é tudo uma grande farsa. O problema é que eu não sei quem está mentindo. E eu não sei por que essas revistas vendem tanto. E não entendo por que as mulheres no consultório do dentista gostam tanto delas.
A amizade...
Você sente saudade, mas a força do tempo destrói, mas nunca vai se tornar inesquecível, vai ser eterno.
A diferença entre jornais escritos e literatura, é como a diferença entre uma fotografia em preto e branco, e a mesma, colorida.
Meu anjo...
Como eu queria que você estivesse aqui,tudo aconteceu rápido demais,parece que foi ontem que você estava aqui comigo,nós riamos e vivíamos felizes,de repente tudo mudou,não acredito que você se foi.
Sinto tanto sua falta,você é insubstituível,nada é igual sem você,tudo está tão triste.Só queria saber o por que? Eu te amo tanto,meu amor quero você de volta,quero você aqui comigo.Por um segundo queria te ver,desejo mais que tudo estar ao seu lado novamente.Meu coração está junto com você onde quer que você esteja,pode ter certeza que você é lembrado todos os dias,não há como esquecer você,a saudade chega a ser dilacerante.Sinto que morro aos poucos sem você aqui.Você me prometeu que não importava o que iria acontecer você iria estar sempre perto de mim,as vezes sinto que você está aqui,sinto sua presença,não sei se é loucura,mas é tão forte que quase posso te sentir,a vida nem sempre é o que parece ser. Memórias me dão a força que eu preciso para prosseguir,sei que é você quem irá abrir os portões quando chegar minha vez,não tenho nem palavras pra definir o quanto você significa pra mim.
As vezes é difícil pensar que você não está aqui,que todos os planos que fizemos juntos não irão se realizar,que não posso mais te abraçar,te beijar,não tenho mais você aqui do meu lado.Penso na noite em que tudo aconteceu,é inacreditável que uma vida pode se perder em um instante,desejei mais que tudo poder dar minha vida pela sua,poder dar a você mais uma chance,sei que você merecia,você era tão jovem,tinha tantos sonhos,mas Deus levou você pra junto dele,talvez a sua missão aqui tenha sido cumprida.Acho que era me fazer acreditar,perceber o quão importante é amar e lutar com todas as forças por esse amor e tentar fazer valer a pena cada dia,pois nem tudo é pra sempre.Você me mostrou que não importa a dificuldade se você tem alguém que te ama e te apóia tudo fica bem.E sou tão grata a você por ter feito de mim uma pessoa melhor.Você foi,e sei que ainda é meu anjo da guarda,quem Deus enviou pra me proteger e me ensinar o quanto a vida é valiosa.
Cuida de mim,e não deixe de amar onde quer que você esteja,pois eu vou sempre irei amar você.
Somos o que somos e por mais que queiramos ser aquilo que não somos, mais continuaremos a ser aquilo que realmente Somos.
Sim, teu amor
era fútil...
- Que importa se me iludia?
Sem ele, entretanto, sou um inútil
cada vez mais,
noite e dia...
Eles criticam tudo a meu respeito – e quero dizer tudo mesmo: meu comportamento, minha personalidade, meus modos; cada centímetro meu, da cabeça aos pés e dos pés a cabeça.
Esse seu silêncio que me mata, esse seu silêncio que maltrata, que me devasta a alma, o coração e a vida. Esse silêncio que deixou uma ferida que não cicatriza, que não sara, por mais que eu cuide, por mais que eu me poupe nada apaga essa lembrança que ficou inacabada. De tudo eu já tentei e o que não tentei nem quero mais tentar. Esse sentimento de descaso, de desprezo que se instalou aqui dentro e não quer sair por mais que eu chore, por mais que eu sonhe e tenha esperanças, por mais que eu afunde minha vida em um buraco sem fim, por mais que eu me afaste de mim, não tem fim...
"(...)Realmente, quando se observa a vida no seu crisol de dor e de prazeres, não é possível cobrir o rosto com uma máscara de vidro nem impedir que os vapores sulfurosos nos ofusquem o cérebro e nos turvem a imaginação com fantasias monstruosas e sonhos disformes. Há venenos tão sutis que, para os conhecer, cumpre experimentá-los. Há males tão estranhos que, pra lhes entender a natureza, é preciso contraí-los. Ainda assim, que grande recompensa recebe o observador! Em que maravilha se torna o mundo aos seus olhos! Notar a lógica singular e inflexível da paixão, a vida colorida e emotiva da inteligência...verificar onde se cruzam e onde se apartam, que delícia! Que importava o custo? Não há preço demasiado alto para semelhante sensação. (...)"
PARADOXO
A dor que abate, e punge, e nos tortura,
que julgamos às vezes não ter cura
e o destino nos deu e nos impôs,
é pequenina, é bem menor, e até
já não é dor talvez, dor já não é
dividida por dois.
A alegria que às vezes num segundo
nos dá desejos de abraçar o mundo,
e nos põe tristes, sem querer, depois,
aumenta, cresce, e bem maior se faz,
já não é alegria, é muito mais
dividida por dois.
Estranha essa aritmética da vida,
nem parece ciência, parece arte;
compreendo a dor menor, se dividida,
não entendo é aumentar nossa alegria
se essa mesma alegria
se reparte.
E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você é a autora.
E depois de partir, poder voltar e dizer este aqui é o meu lugar. Poder assistir o entardecer e saber que vai ver o sol raiar.
"O coração do nosso Divino Mestre não tem lei mais agradável do que a da docilidade, da humildade e da caridade."
Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo
