Ja Chorei de tanto Rir
Apenas uma noite sonhando com você.
Eu queria tanto deixar de te amar. Eu não queria sentir o que eu sinto quando eu te encontro por aí, por mais que seja bobo, só de te ver de longe eu já começo a sentir uma saudade, eu chego em casa e sinto uma falta de quando você chegava em poucos instantes para me encontrar e eu ficava nas nuvens. Naquele tempo eu não sabia o quão importante que você era para mim, eu não queria enxergar que você é o que eu preciso... Hoje, sei lá... Eu deito na minha cama, penso como seria eu e você, eu sei que nós estaríamos juntos até agora, pelo simples fato de eu conseguir entender em teus olhos que você nunca deixou de me amar, eu já ouvi dizer que você parou de tocar violão desde quando deixei você partir, eu te peço desculpa, só que eu não consigo tirar você da cabeça. Quando alguém fala de você para mim, eu fico tímida, fico com uns brilhos em meus olhos, com medo de tentar te reconquistar. Medo por sempre pensar no pior. Lembra que eu sempre me neguei para você... Agora quem sabe não aconteça o contrário... Eu tenho essa insegurança de tentar e acabar me machucando, ficando pior do que estou agora. Se eu pudesse voltaria no tempo... Não teria feito muitas coisas erradas que fiz, e hoje, estou mais madura e percebo a burrada que fiz. Você foi meu primeiro amor. Nunca fiz com um homem o que eu já cheguei a fazer ao teu lado. Pode acontecer qualquer coisa, mas no fundo sempre vou pertencer a você.
Cada acontecimento, cada tragédia pode servir de lição.
Não espere sofrer tanto para demonstrar que você aprendeu.
A vida é passageira. Então podendo aproveite bem essa viagem. Escolha viajar ao lado de pessoas do bem. Não podendo, tome as devidas cautelas e a viagem será mais segura e prazerosa.
Podes me superar. Por tanto tempo demorei para te esquecer. Me importava demais com o que teus amigos diziam, familiares e sentia medo das coisas que me falava achando que teria alguma resposta com declaração de volta. Mas não, apesar de todo esses anos consegui te superar e hoje estou feliz. Agora só falta você!
Esqueça todas as coisas que te falei achando que você fosse o único garoto que me envolveria em toda minha vida. Mas, as feridas de um amor não correspondido foram cicatrizando. Apareceram muitos rapazes em minha vida,
muito cinemas, barzinhos, praças e risadas na tentativa de me descontrair com festas e bebidas.
Você fez que com que descobrisse um "Eu" em mim que nunca imaginei que havia capaz de libertar de dentro dos meus pensamentos mais obscuros.
Eu sentia inveja dessas garotas mais novas que eu em festas todas as noites, bebendo e a sociedade achando isso natural. "Natural como a luz do dia", essa música perdendo o sentido do seu real significado.
As diversas críticas que me rodavam- "Por que você só vive na igreja?". "O quê te faz sentir tanta vontade de estar ali?"
- Minha resposta eu repito: era você, segundo Deus, terceiro as amizades que fiz. Eu me sentia em paz comigo mesma.
Mas depois você foi se descobrindo de uma forma, que o fez se render ao mundo. De uma forma que fugia do que aprendi almejar ao teu lado através de muitas orações. Hoje, estou aqui neste meio cruzado, o mundo e a vida espiritual. Eu não quero pecar como pequei em fazer uma promessa, e desistir de continuar.
Hoje, para mim tanto faz como estar seu caminho. Só espero que esteja bem, pois eu estou amando!
"Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que tanto a felicidade quanto a tristeza são sentimentos passageiros, fugazes, alternando-se ao longo da vida."
Não sei porque as pessoas lutam tanto para estar separadas se elas poderiam lutar para estar juntas.
Por: Silvia Godoi
Esperamos tanto tempo pra ter um caso de amor com nossos desejos!
E o mundo só nos dá um só dia de cada vez, sem nenhuma garantia de que haverá o amanhã
Confidência II
Ser do desejo de outro alguém,
Alguém que por tanto desejo,
Seria ratificar o mais desejado amor.
Que dentro desse peito, límpido se retém
Entre agrados em bom grado, o ensejo
Em ressaltar o que sinto e provar meu valor.
Sentimento, donde até na vigília de meu espírito se faz constante:
É audaz, imaturo, verdadeiro, é do coração!
...que se comporta, e se julga imperador.
É como quem busca aos poucos sendo migrante,
Arraigar-se à terra, cultivar no chão,...
As sementes da esperança, iludindo a dor.
Quando enfim tornar este expressionismo,
Afagarei teu corpo aprazível que formosamente dorme
E a aflarei com suspiros sem recalcar;
Fazendo deste amor um paroxismo
Que tudo em todo se transforme,
O que nada e por nada há de se enturvar.
16/11/08
Em questão de traição tanto os homens quanto as mulheres não fazem sentido, porque do que adianta casar-se com alguém se não vai trai-la depois.
Gastei tanto tempo numa escola de datilografia...
Depois me vangloriava em poder "digitar" no computador com os dez dedos... Sorria de quem datilografava ou digitava com os dois dedos indicadores...
Agora, se eu quiser ser 'moderno' e usar um Smartphone, I-Pad, I-Pod, terei que teclar com os dois dedos polegares...
Salvador, 25 de fevereiro de 2014
Adolescer
Essa menina linda que insiste em crescer!
E vai me surpreendendo com tanto assunto, me fazendo emudecer...
E com ela vou aprendendo todo dia sobre esse tal de adolescer!
Segredos que não nos pertencem...
O outro é um universo a ser explorado, conhecido, para tanto há que se ter paciência, carinho, acolhimento, e só será possível se ele assim o permitir.
Nenhuma pessoa tem o direito de devassar o interior da outra, ainda que se pense que será para ajudá-la.
Mal sabemos de nós mesmos porque, em geral, ficamos na superfície do que e do porque somos e o que fizemos.
As muitas construções que nos moldaram ao longo do tempo, em uma jornada de incertezas, descobertas e medos, nos pertencem.
O que há em nossas entranhas só descobriremos se o quisermos, daí a partilhar, só se for com alguém especial, que nos queira bem e nos inspire absoluta confiança, com uma dose dupla de amor e sinceridade.
Se formos escolhidos por alguém que queira e precise dividir seus segredos que tenhamos muito cuidado com o que soubermos pois, ainda assim, não nos pertence.
A minha andorinha nunca será presa em uma gaiola; Eu a amarei tanto que nunca surgirá no coração dela o desejo de partir, apesar de ser livre para ir;
Quem ama jamais aprisiona;
Quem ama conquista a pessoa amada todos os dias.
Não é necessário ter tanto,
Mais é necessário que o pouco seja o bastante,
Para suprir o que necessitamos!
FRASE É SÓ IMITAÇÃO
Viver de aparências é um tanto desconfortável;
além de vivermos iludidos querendo ser,
o que não somos;
a toda hora temos que
refazer uma nova mentira;
para poder continuar camuflados!
POEMA O VENTO LEVOU
Há chuva caia lá fora, eu olhando pela
janela, tinha tanto medo de molhar que o
tempo passou, a chuva cessou!
Com o vento ela toma outro rumo,
ou quem sabe foi molhar flores com
aroma diferente!
Despertando
algo avassalador!
Por tanto amor, sensibilidade, humanidade...
Subitamente me vi envolvido, tomado, enamorado
pelo teu verso, tua palavra, frase tirada do meu universo.
Como se vivesse você por encanto através do seu canto.
Eu nunca antes senti algo assim...
De viver em segundos, outro alguém,
Que parece fazer arte dentro de mim...
"Vou te dar toda sorte do mundo..."
