Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185149 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Ah, se eu fosse o sol não arderia tanto!

Inserida por MazeAnunciacao

Livros
Oh! Livros de tanto conhecimento,
Grandes E Pequenos Duros e Moles
Pode Conter Terror ou Amizade,
Aventura ou tristeza, Alegria e Doença
Ah! E Não Temos Nem Que Notar As Aventuras sombrias,
Todos Os Tipos Nesse Mundo, Todo o Conhecimento,
Sem Eles não Existiriam Adaptações, Essa Linda palavra com origem dos Livros
Pequenos Grandes, Infantis, Juvenis, Adolescentes E Adultos,
De História Ou Lição, De Alegria E Compaixão.
Eu Juro os Proteger
Na Saúde e na doença, Na Alegria e Na Tristeza
Eu Me Declaro o Homem Que Mais Gosta De Livros Na História Da Terra
Não Leio por Obrigação, E Sim Por Diversão
Pois Como Costumo Dizer,
O Cérebro tem um tamanho O Que Cabe Nele Não !

Inserida por joaopedropoeta

"Tanto o coaching como a criatividade são processos transformacionais, que alimentam e potencializam um ao outro, possibilitando um crescimento constante, nessa espiral evolutiva que é a vida humana... Ouroboros!"

Inserida por SanPereiraAntuak

O homem almeja tanto o consumismo que vai faltar espaço no caixão.

Inserida por mantoar

Minha Cama Nunca Teve Tanto Espaço Quanto Hoje.

Inserida por dhyggo

Pare de reclamar da vida, desfrute dessa obra-prima que Deus fez com tanto amor para lhe presentear.

Inserida por KawanMurilodePaiva

para pegar um criminoso é necessário que um crime seja cometido, por tanto que uma pessoa seja lesada. Pensando desta forma aqueles que são mortos viram sacrifícios para que se possa capturar o assassino uma morte com significado,muito mais do que muita gente tem hoje em dia.

Inserida por wallaceMendonca

Embora haja tanto desencontro pela vida, a vida é a arte do encontro.

Inserida por viniclifa

Se a sua consciência é negra ou branca, pra mim tanto faz
Quero consciência limpa
Ter a consciência limpa é mais do que querer provar para os outros que é uma boa pessoa. Envolve, principalmente, saber quem você é e desapegar completamente da opinião de terceiros em relação a ti. Portanto, zele pela sua consciência e tenha uma vida leve, plena e feliz.

Inserida por luiz_sergio_santana

Feliz Dia da Mulher

Nós somos Mulher ! Deus nos criou e tudo que ele faz é Bom , tanto é que ele disse quando viu Adão, não é bom que o homem esteja só! Tudo estava bonito no Jardim do Éden, mas... faltava a Mulher no caso, nós,
Feliz dia da mulher que ora, que chora, que canta, que dança,
Que ama que odeia, que faz e desfaz, manda desmanda, lidera, é guerreira é forte e valorosa, é virtuosa é graciosa, e sobretudo é abençoada!
Feliz dia da mulher que levanta cedo, cuida da casa dorme por último cansada, mas com sorriso no rosto, feliz por ter feito aquilo que o seu coração nasceu para fazer,
Feliz dia da mulher salva, lavada e remida com o sangue do cordeiro, que faz de tudo para manter a sua família no altar de Deus,
Ora pela madrugada, levanta para ver os filhos dormindo, Ora pelo marido e diz, graças a Deus!
Feliz dia da mulher que trabalha fora, que trabalha em casa, feliz dia da mulher que muito ama e às vezes não é amada,
Feliz dia da mulher que sofre calada, que enxuga o pranto para ver alguém cantando, feliz dia da mulher!
Feliz nosso dia!
Feliz todos os dias, o dia da mulher!

Inserida por ruth_nely

⁠"Reconhecer suas falhas é um passo importante para o seu crescimento tanto profissional como espiritual. Elas podem ser usadas em seu benefício".

Inserida por grigasbar

Por quanto o tempo couber na infinitude de qualquer devaneio tanto melhor para a espera e pior para a razão.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

⁠Se no momento da morte tanto faz ser rico ou pobre, durante a vida faz muita diferença.

Inserida por I004145959

Você que tanto humilhou no passado, Agora chega com voz Mansa e uma grande habilidade para criar frases emotivas de consolo. A sua atitude é remorso para tentar limpar a mancha que ficou em sua alma. Remorso é tentar ficar bem consigo mesmo já arrependimento é ter vergonha e nem sequer coragem de consolar com um falso beijo

Inserida por alexsandre_soares

— A arte é o desencadear da nossa dor. Tanto para quem faz, quanto para quem a contempla.

Inserida por ppmbbarbosa

As vezes não queremos soltar algo que tanto amamos, talvez por medo da dor, ou medo do aconteceria depois. Nem todos os jardins serão flores ou ao menos terão flores, más eu lhe prometo que algum dia a primavera enfim chegará.

Inserida por TaviiSilva

Oração de um jovem triste

Eu tanto ouvia falar em ti por isso hoje estou aqui.

Eu sempre tive tudo que eu quis mas te confesso não sou feliz.

Calça apertada de cinturão, toco guitarra, faço canção mas quando eu tento me procurar eu não consigo me encontrar.

Escondo o rosto com as mãos e uma tristeza imensa me invade o coração já, já não sou capaz de amar e a felicidade cansei de procurar ...ah ...ah.

Por isso venho buscar em ti o que eu não tenho o que perdi vestido em ouro te imaginei e tão humilde eu te encontrei.

Cabelos longos iguais aos meus tú és o Cristo, filho de Deus.

Tanta ternura em teu olhar tua presença me faz chorar eu ergo os olhos para o céu e a luz do teu amor me deixa tão feliz se, se jamais acreditei perdoa-me Senhor pois hoje te encontrei ...ei ...ei

Inserida por Calypso

Luz,sol e estrelas nenhum brilha tanto quanto, sua beleza"

Inserida por nicodemos

Perde-se tanto tempo a discutir a CULPA, primeiro devemos fazer a avaliação do DANO!! Não discutir bagatelas...!!!

Inserida por acarlosfs

"Digo-lhes que, não perca tempo pensando no que fazer da sua vida,
Tanto profissional quanto pessoal ou até mesmo acadêmica.
Corra atrás daquilo que te faz bem, pois, quando você olhar pra trás.
Vai poder dizer: que pena, eu deveria ter feito isso ou aquilo,
Ao invés disso aproveite o hoje porque o amanhã só pertence a Deus".

Inserida por ElizaCaroline23