Ja Chorei de tanto Rir
Já que você se incomoda tanto, pare de reclamar e aprenda a usar o assento da privada. Você é uma menina crescida, precisa entender como funciona: Se estiver pra cima, ponha-o para baixo e vice-e-versa. É fácil para mim então deve ser fácil para você também.
Menina, eu sei que sua história é triste e que seus olhos inchados de tanto chorar já não enxergam mais a luz no fim do túnel. Mas não desiste, menina!
Não desiste, porque a vida é temperamental, e ela pode mudar de uma hora pra outra. Ela sempre muda! Sempre!
Eu sei que parece bordão pronto pra te fazer acreditar que dias melhores virão, mas eu acredito em você.
Eu acredito na sua capacidade de transformar histórias tristes em finais felizes, em se vestir de ousadia e enfrentar dias cinzas, em bater no peito ao final de cada dia e sentir-se vitoriosa por ter resistido.
Vai dar certo, menina! Vai dar certo porque dentro de você tem uma força maior que luta bravamente por dias de sol. Isso, chama-se coragem, e ela, menina, é o que te tornar uma heroína!
Uma grande heroína!
Menina, eu sei que sua história é triste e que seus olhos inchados de tanto chorar já não enxergam mais a luz no fim do túnel. Mas não desiste, menina!
Não desiste, porque a vida é temperamental, e ela pode mudar de uma hora pra outra. Ela sempre muda! Sempre!
Eu sei que parece bordão pronto pra te fazer acreditar que dias melhores virão, mas eu acredito em você.
Eu acredito na sua capacidade de transformar histórias tristes em finais felizes, em se vestir de ousadia e enfrentar dias cinzas, em bater no peito ao final de cada dia e sentir-se vitoriosa por ter resistido.
Vai dar certo, menina! Vai dar certo porque dentro de você tem uma força maior que luta bravamente por dias de sol. Isso, chama-se coragem, e ela, menina, é o que te torna uma heroína!
Uma grande e invencível heroína!
14 de julho às 23:36 · Vila Velha
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Tanto fez ou tanto faz...🌼
tanto quis que já não quer mais.🌻
Tantas tentativas mal sucedidas.✌
Tanto fez ou tanto faz.🌼
Que sentido pode ter?🌻
Um sentimento perdido, uma falta de✌ querer.🌼
Tanto fez ou tanto faz.🌻
Que a alegria de alguns momentos não✌ significa paz.🌼
Tanto fez ou tanto faz.🌻
O sorriso já se desfez.✌
O olhar perdeu o brilho.🌼
O equilíbrio se desfaz.🌻
Tanto fez ou tanto faz.✌
Que esta agonia persista.🌼
Que a mentira resista.🌻
Que diante de fatos a renúncia exista.✌
Tanto fez ou tanto faz...🌼
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
By Sonia Mara Lima
Boa noite!😘
►Pedido Sincero
Por favor, atende
Quero falar da gente
Eu te conheço a tanto tempo,
Que eu já não me lembro
Sabe que sou diferente,
Quero te ver contente
Mas não consigo aguentar a barra
A sua ausência me arrasa
Seja indulgente, tenho um presente
Vou te recompensar, venha vamos, nos amar
Irei lhe mostrar o que o meu coração sente.
Eu te procurei, meu bem, eu procurei
Mas no final eu não te encontrei
Eu sei que eu errei, meu bem, eu sei
Estou te ligando, e eu não vou desistir,
Quero você novamente junto, perto de mim
Mas tenho medo de talvez não conseguir
Posso te ganhar com uma música?
Por favor, me responde, você é minha musa
Meu coração sente sua falta, me escuta
Ouça o que ele diz, "Você é a única"
Escute minha súplica.
Então te peço por favor
Os textos apaixonados que eu escrevi,
Alguns deles estão falando do nosso amor
Não sabe o quanto almejo você aqui
Para cuidar deste meu coração sofredor,
Que não sabe se pode ou não ir até aí
Não aguento mais dormir com essa dor,
Eu te peço, diga sim.
Me desculpe do que eu não fiz,
Se eu não fui até ti
Sabes muito bem que não consigo mentir
E olhando para as estrelas sinto a sua ausência
Sem você a vida não é totalmente plena
Seu perfume natural traz harmonia a cena
Até pensei que eu estava enlouquecendo
Não entendia nada do que estava acontecendo,
E agora me arrependo
Por ter lhe deixado no sereno
Por ter lhe deixado na companhia do vento.
O arrependimento estampa em meu rosto
Me sinto como se estivesse preso em um poço,
Querendo apenas um sopro, como se eu estivesse morto
Assumo ter sido tolo o suficiente,
Para acreditar que se tratava de um jogo
Pensava que no amanhã teríamos um novo encontro,
Como se nada houvesse ocorrido no ontem
Fui uma criança, e agora o que sobrou foi a minha esperança
Aceite de volta este aluno do mundo, que sente muito
Sei que o que aconteceu não foi apenas um leve descuido
Mas estou lhe pedindo,
Aceite as palavras deste pobre moribundo
Juro que jamais farei isso novamente contigo.
Me deixe te encontrar ao cair do Sol
Deixei meu coração novamente te amar sobre seu lençol
Não estou apenas soltando palavras, não quero que fique só
Por que não formamos o nosso laço sagrado,
E façamos um lindo nó?
Você já resistiu tanto!
Já sabe como é, então, resista mais um pouco.
E quando não aguentar mais, é só resistir de novo.
Um dia talvez eu acorde deste sono profundo que fez adormecer tudo o que já fui e tanto me orgulhava.
Talvez eu abra os olhos e veja que a realidade me esperando, me acenando, me querendo de volta... ou talvez simplesmente, eu nunca mais acorde!
Não importa tanto no final das contas, se é teísta, ateísta, agno... Já deu para entender.
Estamos vivos e querendo ou não, só o fato de poder desdenhar da vida ou da morte, é um privilégio, de algum modo. Estamos, no "mesmo barco." Tentar não corromper tanto, a vida de outras pessoas e a nossa, para que possamos aproveitar de uma vida mais harmoniosa (verdadeiramente, harmoniosa) e leve, me parece uma motivação mais do que correta. É muito digna e nobre, também. Um propósito que vale ser, cogitado e almejado.
Algumas pessoas viram tanto as páginas da vida, sem perceber que são elas o livro que todos já leram.
Porque eu perco tanto tempo tentando fazer com que tu não me esqueça, quando na verdade tu ja esqueceu, e eu deveria pelo menos tentar esquecer também.
"A tanto tempo que eu não
molhos meus pés no rio que
corta a minha cidade... rio
que já foi calmo...rio que
continua belo... rio que
em sua margens desfilam
belas mulheres... rio que
todos amam.. rios de aguas
cristalinas... hoje na cor vermelha...
rio que já foi império...
rio que era imponente! hoje
impotente! que saudade do
meu lindo rio de janeiro!...
Em um mundo com tanto ódio e rancor demonstrar afeto com pequenas atitudes já deixa uma sociedade mais unida!!
TANTO SOL ❤️❤️🌷.
Sabes quantas vezes
Eu já te amei
E tantas eu te esqueci
Nesta entrega total em que
Os nossos corpos se fundiram
Foram tantos quanto
O sol que em mim te escondi
Tantas vezes te amei
E outras chorei o meu sofrer
Na tua carne quando por ti
Eu oblitero-me elimino-me
Quantas tantas vezes fui o corpo
Apenas o teu desejo carnal
Deste meu eterno corpo junto a ti
De hoje e sempre
Quantas vezes eu já amei-te
Quantas eu esqueci-te
Foram tantas quantas as luas
Que amei-te sem pudor
Quantas vezes amei-te
Outras chorei o meu pesar
E sem pudor em ti instigo-te
Nos meus sonhos insanos
Quantas vezes eu já amei-te
E outras quantas eu desejei-te
Foram tantos quantos o sol
Aqueceu-me com loucura
Pois a nossa existência consiste
Nesta insana paixão
Eu na tua carne enquanto
Por ti oblitero-me totalmente.
❤️❤️
Já faz um tempo que a gente não se vê, mas queria dizer que não lembro mais tanto de você. Tenho andado ocupada. Os compromissos, o trabalho e os amigos têm tomado conta do meu tempo, e eu tenho a impressão que já estou te esquecendo. A verdade é que não lembro de você a todo tempo e, olha, tenho me divertido como nunca viu? Você tem que ver. Aliás, não vê não. Porque eu também não quero te ver. É que agora que seu rosto tem se desfeito na minha memória, tem ficado mais fácil. Eu já sei o que você tá pensando, que imaturidade, que bobeira. Mas sabe como é, coração tem dessas coisas. É teimoso e pirracento como criança. Quando cisma que quer uma coisa, não tem santo que o faça mudar de ideia. Mas olha, nem que eu mude meu nome pra um santo qualquer, ele vai mudar. Aqui não é lugar de você ficar não. Eu só queria saber quando foi que te perdi, se é que em algum momento você esteve aqui. Eu sempre achei que a gente sabia quando alguém gostava da gente só no jeito de olhar sabe? Naquela vontade de ficar ali deitado, esperando o mundo acontecer nos braços do outro. Sempre achei que nesses momentos eu só precisava de mais paciência, mais, mais... mas ninguém espera uma vida inteira. Coração bate rápido porque pede urgência, e a gente nem sabe até quando ele vai bater. E o meu bateu, mas desta vez, foi a porta na sua cara. E tomara que pela última vez.
"Eu quis tanto te amar, que esqueci de me amar...
E quando me dei conta, já não amava nem a mim e nem a ti..."
É menina você cresceu se tornou uma mulher e tanto, tem orgulho disso ? Deveria por tudo que você já passou, tem muita gente que não suportaria tão firme assim, tem coisas que ainda pode machucar mas não com a mesma intensidade, você cresceu e era isso que você tanto queria, sua "liberdade" queria trabalhar, ter seu emprego, e olha conseguiu... Sua profissão está em andamento, a faculdade é difícil mesmo, mas esse é seu sonho, então você vai passar por isso. Já pensou na próxima viagem ? Mesmo que seja de um dia, pense, você se deve esse lazer, até por que você trabalha, estuda e ainda tem tempo pra ser essa pessoa com mil qualidades, essa que deixam os defeitos no chinelo. Se orgulhe da mulher que você se tornou pois não é fácil.
"E depois de tanto tempo, voltamos a encontrar-nos. Já nao éramos os mesmos. Éramos dois estranhos com algo em comum: uma recordação."
Foram tantos os momentos,
tenho tanto para dizer mais palavras
já não bastam, por isso resolvi
mostrar para você.
