Já Chorei até Dormir
Ao escrever lembro-me do seu sorriso antes de um beijo.
Ao dormir, durmo. Porque sei que você está aqui no meu coração.
Não importa de onde meus textos saem e para onde eles querem seguir, o que sei é o que sinto e o que sinto eu os transformo em palavras.
Pra mim agora tudo que me resta é dormir e tentar sonhar algo bom, longe de tanta falsidade, longe de tanta mentira, longe dessa cidade.
Dormir foi como chegar nadando a uma ilha no meio do atlântico,
eu estava exausto quando pude enfim sorrir sem engolir água,
tenho lutado box todas as noites com um gorila cinza que mora
dentro do meu cranio, noites longas, sonhos curtos, insonia !
Minha paz interior não se abala pelas forças ocultas externas, enquanto eu dormir nos braços de Morfeu estarei salva por DEUS.
Quando for dormir, lembre-se.
Quando acordar, torne-se a lembrar.
Ao amanhecer, escureça.
Ao anoitecer, clareie.
Depois de incansáveis esforços e noites sem dormir a caravela parecia estar a deriva em meio aquela imensidão azul, a nuvem ofuscada na mente dos marujos pairava a dúvida e o tempo já não se podia contar. Mas de longe se observava o capitão assíduo diante de seu timão com o brilho nos olhos e a convicção do conhecimento daquelas águas, parecia incansável. Eu já apegado pelas interpéries e o desespero, resolvi conversar com o líder, então ele me disse: calma filho, o caminho é mais distante e provador, mais a terra será muito mais rica e bela, e somente os bons pisarão nela.
Tenho evitado um pouco de entrar no meu quarto, entro mesmo só na hora de dormir… por que é ele que trás as lembranças ruins, noites mal dormidas, das lágrimas caídas.