Já Chorei até Dormir

Cerca de 6135 frases e pensamentos: Já Chorei até Dormir

Vontade de dormir infinitamente, e sonhar, sonhar e sonhar.. porque nos sonhos tudo podemos, nos sonhos somos invencíveis, estamos com quem queremos, sentimos o que queremos, sem julgamentos, sem intromissões, só em nossos sonhos podemos ser sempre alegres sem oscilações de humor, sem problemas, sei q se a vida fosse assim automaticamente o ser humano não daria valor aos momentos de verdadeira felicidade, mas poderíamos ter sempre um sorriso no rosto, um abraço apertado e um calor gostoso no coração.

Inserida por vivianeabsalao

Boa noite meus queridos amigos!!!
Vamos dormir com a certeza de que Deus já está preparando o caminho que devemos trilhar amanhã....

Inserida por MelaniaLudwig

Amor penso tanto em você antes de dormir,
Me lembro do seu sorriso e me faz sorrir.
Seu olhar me fascina por ser envolvente,
Me apaixonei no seu jeito de menina inocente.

Nosso primeiro beijo foi com um jeito tão diferente,
O primeiro toque de um amor nascente.
Nosso amor foi assim tão de repente,
Me apeguei em você e só penso na gente.

Você é agora a minha pequena menina,
A que quero pra sempre em minha rotina.
Antes de dormir rezo por nós dois,
Num relacionamento serio e casados depois.

Inserida por CilasGarzoni

As ações em prol do bem comum nem sempre são reciprocas... Dai cabe a mim mesma dormir com a consciência tranquila por saber que a minha parte eu fiz e que o mal é combatido por si só.

Inserida por kobayashi

Fui fechar a janela para dormir, ainda tinha criança brincando na rua então deixei a janela aberta para a alegria entrar...

Inserida por andresaut

Queria dormir e que quando acordasse tudo fosse diferente, pois não me dou com essa gente que só pensa em lucrar, queria acordar e viver em um mundo bem melhor e seguir sabendo que não estou só perambulando pelo caminho, queria poder respirar um ar puro e me sentir puro fazendo o que é certo fazer, queria poder andar por ai sem ter que me preocupar com a hora de voltar pra casa, queria poder ter asas e voar na imaginação e crescer mais lentamente e ouvir sempre o coração e não me preocupar com a dor da perda ou da partida e saber partilhar da vida o que há de melhor em mim, queria poder estar presente em todos os momentos e ser lembrado quando estiver ausente, queria ser diferente, mas queria tudo igual e como que num passe de magica vivesse sempre a dormir e acordar na realidade desejada e sentir dentro da alma que mesmo de olhos abertos posso sonhar.

Inserida por MuriloCunha

Ontem antes de dormir pensei sobre nós, no carinho que temos um para com o outro, e como isso me faz bem. Sei que a nossa situação não é uma das melhoras, mas isso o destino vai se encarregar de ajeitar(assim como ele me trouxe até você). Eu só queria te dizer dessa forma meio desajeitada que quero te ter mais perto de mim.
Como naquela música do "O teatro mágico" : "Cuida de mim enquanto não esqueço de você"

Inserida por VicenteLeal

1 palavra,6 letras 1 prazer Dormir...

Inserida por Marocaa

Dormir. Eu vou dormir. Porque fui traida, porque eles me trairam e enganaram.
Eles vieram, eles foram e voltaram. Ninguém permaneceu. Por isso eu vou dormir. Porque estou sozinha.
Eu vejo o mover das bocas, enxergo as sombras, sinto o frio. Mas não há ninguém. Nada se move, nada muda, não clareia. E por isso eu vou dormir. Chorar depois dormir. Porque é o que resta. Resta dormir. Para sempre. Silenciar e me render. E desistir. Não existir.
Estou só, isso me mata. Então eu vou chorar e adormecer mais uma vez. Sem sonhos, sem sonhos e sem dramas. Sem expectativa, sem nada. Vazio. Vazio de tudo. Porque já não importa quem vai, quem foi ou quem fica; eles me enganaram e por isso eu vou dormir.

Inserida por honneybaby

"Porque esse sentimento de insegurança não me deixa dormir? Tenho certeza do que tu sentes por mim, aliás, nem sei o que se passa na tua mente. Isso me angustia... Afinal, o que será que tu queres comigo?" #nónagarganta

Inserida por CamillaSoares

El era ,minha menina, ela costumava me ligar antes de dormir, só pra me desejar bons sonhos. Ela fugia do colégio para ficar ao meu lado, ela dava a vida dela pela minha, e agora ela é sua menina. Cuide dela como eu não cuidei. Ligue pra ela pra desejar bons sonhos, e se ela chorar não saia do lado dela, leve ela pro trabalho algumas vezes. Ela odeia chocolate, mas ama assistir filme nas tarde s de segunda-feira. Não a deixe sentir frio, ela se resfria com facilidade,deixe ela contar a historia até o final. Ela vai te xingar se você interromper, e nesse natal apresente ela a sua família, todos vão amar ela. É , cuide dela, e não seja idiota como eu fui, quando ela era minha menina!!

Inserida por bianck

A maioria de vocês não quer ter sucesso o tanto quanto quer dormir!

Inserida por Annatar

Vida

Uma casa, uma flor,
Um amor, um bangalô,
Uma dor, uma lágrima, a noite,
Um dormir, um acordar,
Um bocejo, um espreguiçar pela manhã,
Um viver bem, um amar,

Uma vida a sentir,
Um sorriso esboçar,
Uma flor com seu perfume,
Um leve despetalar,
Uma semente a plantar,
um fruto a colher,

Poeta Matuto: Francisco Júnior Da Silva Fernandes,
Júnior Bom sucesso...Patos PB, 08.01.2014, 21.57...

Inserida por jrbomsucesso

Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia de vida,
A cada dia de vida agradeço por mais um dia com alimento,
A cada alimento agradeço pelo meu trabalho que o o obtêm,
A cada tarefa realizada agradeço pela minha saúde para faze-la,
A cada suspiro saudável agradeço por mais um dia de vitória!

Inserida por Roberto-Godoy

Olhos Cor do Céu

CAPÍTULO 5:

Cheguei em casa. Minha mãe estava indo dormir. Eu disse à ela que também ia. Dei boa-noite à ela, entrei no quarto e fechei a porta. Um tanto alegre com a noite de hoje, guardei a mochila, troquei de roupa e liguei o laptop. Na internet, contei as novidades à Andi... Ela ainda não estava online, então resolvi esperar.
Enquanto esperava, fui à janela do quarto. A janela da sala do apê dele ficava bem em frente à do meu quarto. Eu sabia que era a janela da sala porque eu já estive nesse apê antes dele morar ali.
Mas então, quando abri minha janela, levei um susto. Ele me observava da janela da sala. Franzi a testa e abri a janela. A dele já estava aberta. A gente ficou se encarando alguns segundos, então ele disse:
- Então essa é a janela do seu quarto?
- Aham.
- Legal. Essa aqui é da minha sala.
- Eu sei.
- Sabe?
- Aham. Eu já entrei aí nessa apartamento. Antes de ficar pronto, claro.
- Hum, legal.
- É... Então, você costuma dormir que horas?
- Depende. Mas costuma ser tarde.
- E o que você faz na madrugada?
- Eu fico na internet, ou lendo livros, ou fazendo tarefas, ou ouvindo música e...
Ele parou de falar. Não sei por quê. Nem sei de devia perguntar, mas perguntei.
- E...?
- Bom, acho que devo dizer, “escrevendo”.
- Escrevendo?
- É, escrevendo coisas. Mas não quero falar sobre isso.
- Ah, claro, tudo bem. Bom, então acho que vou dormir. Boa-noite.
- Boa-noite.
Fechei a janela. Ele também.

Inserida por SabrinaNiehues

A melhor sensação, é aquela quando você vai dormir sorrindo pensando na pessoa que ama. Que você tem um sonho do qual no outro dia acorda querendo que ele se torne realidade. Então você levanta, se arruma, sai de de casa em busca de realiza-lo. Você senta em um lugar a espera daquela pessoa e começa a pensar, a imaginar seu futuro inteiro ao lado dela, a pensar em tudo o que vocês podem passar juntos um dia, em tudo que ainda irão aprontar, e lembra de tudo que já aprontaram, de todos os sorrisos juntos, e até mesmo das lágrimas. E então você olha pro lado e vê a pessoa andando na sua direção, você sorri e pensa: '' O que eu poderia querer mais do que eu quero você ? ''. Então ela te abraça e te beija e você realmente sente que não existe lugar melhor do aquele em que você está do lado de quem realmente ama... Porque quando eu estou com você os meus sentimentos ganham vida.

Inserida por LukaToni

Não há nada melhor do que dormir e acordar
com a mesma pessoa nos pensamentos.

Inserida por MatheuSantos

Áfríca é o berço é quem esta no berço têm q dormir

Inserida por jackfrancoatirador

"Com a estrela azul a história era diferente.
Eu gostava de vê-lo dormir e me apaixonava por cada suspiro leve que escapava por seus lábios. Desfrutava do impulso louco de passar o indicador na pele macia, tinha o defeito de transformar o ronco baixo em uma sinfonia sem som facilmente traduzida em palavras. Contudo percebi a indiferença do último encontro. Eu dormia no outro canto da sala e ele não parecia se surpreender. Inconscientemente eu sabia que não tinhas vontade de correr com as pontas dos dedos pelo meu queixo ou afagar o meu cabelo enquanto eu abria um ou dois sorrisos involuntários. Eu era um peso morto jogado no sofá e, bem no fundo sempre pude perceber que quem se entregava era somente eu. Então transformava qualquer sinal teu em poesia e até me perdia nessas situações inventadas. Encontrei aqueles sessenta contos que traziam consigo uma dose da tua personalidade e, como se limpa uma velha gaveta, rasguei um por um como se a liberdade do sentimento me desafiasse. Passei então a redigir narrativas que ainda não sucederam, que ainda não me machucaram. Coisas aleatórias que desconheço e que não faço a mínima questão de conhecer. Passei a devanear sobre nossas missões na Terra, almas gêmeas, caminhos cegos que trilham para situações tortas, imprevistas e tão corretas. Você percebe que nesses mais de sessenta contos, doar-se ao vazio fora o pior defeito, renunciar finais felizes, entrelaçar os versos com cordas de devastação mútua. Irás notar que não se dedica o passado a quem nunca existiu. Inesperadamente, conhecerás uma estrela com brilho desconhecido, uma nova cor cintilante e sem nome, um fim de tarde tão belo quanto qualquer sonho bom. Ele vai se apaixonar pelas palavras que você nunca diz, pelas expressões que nem você mesma havia percebido que tinha. Vai não só ter a vontade de afagar o teu cabelo enquanto dorme, mas também quando se sentir desprotegida, com medo ou infeliz. Ele vai ser aquele refúgio que tu procuravas em cada curva das letras cuja voz nunca ousou clamar. E nos olhos fundos que ainda não tem cor, não acharás o azul que te oprime, que reflete os céus, pelo contrário. Gostarás do brilho do dia e não te importarás quando os raios solares tocarem os teus poros. O nome do teu futuro, o louco que emprestará o sobrenome para que o teu não passe o resto dos dias solitário, está em forma de enigma nas palavras que você sequer cogitou em passar para o papel. Você vai perceber que, não só as linhas das mãos se completam, como o vão entre os dedos se encaixa perfeitamente. E as mãos dele irão deslizar por teus pulsos, contornarão o teu cotovelo e se ajustarão na aresta da tua cintura, e vais sentir a segurança que nenhum olhar firme do passado lhe proporcionou. Qualquer lembrança será esquecida a partir do momento em que o que valer a pena passar pelas lacunas da porta. Ele vai ser aquele último truque de uma apresentação circense. Só que desta vez, o circo dele vai passar por tua vida, acampar no coração e vai fazer perceber que, ao invés de entrar às avessas em mais de sessenta textos, mais de sessenta frases sem sentido, ele optará por escrever um livro contigo. E na última estrofe, ele ainda vai te olhar como se a poesia fosse eterna, e o passado sem amor, apenas um borrão de tinta.
Quem é você que eu ainda não conheço?
As palavras estão cansadas e querem dormir também.”

Inserida por AmandaSeguezzi

Não estou com sono, mas vou dormir. Quero levantar bem cedo amanhã, para passar mais tempo contigo.

Inserida por paulosantos7303

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp