Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 761181 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

⁠Você anda sobrecarregado. Este é o sinal para aprender a desfazer daquilo que não acrescenta mais. Você já evoluiu o suficiente para substituir aquilo que já não serve por novas bagagens.

Inserida por IdelmadaCosta

A pior parte não é os mais fortes te perseguirem todos os dias, o pior é te pegarem.

Inserida por pensador

⁠O tempo voa, a vida corre. Se não prestarmos atenção, o que é mais importante e precioso se vai sem ao menos ter sido percebido. Acontece todo dia, todo momento...Mais atenção aos detalhes, é disso que estamos precisando.

Inserida por magicamistura

O que está havendo? O que estamos fazendo com os nossos dias...nossa vida...
Não temos mais tempo pra nada, a não ser alguns segundos num sinal fechado e com alguma sorte...encontrar algum amigo indo pra não sei onde...fazer não sei o que!
Corremos em busca de alguma coisa...isso é certo! Mas nem sabemos ao certo do que!
São tantas coisas pra resolver...pra decidir...pra realizar!
Como um enigma pra decifrar, em busca da chave que abrirá o cofre da felicidade.
E o que tem neste cofre??? Fama? Sucesso? Dinheiro? Amor? Saúde?
Com esta correria toda...levando trancos e escorregando em barrancos, alguém conseguiu decifrar o código e apanhar a chave?
Passamos tanto tempo voltados para o cofre na ânsia de abrí-lo que não nos sobra tempo pra mais nada!
E ele está passando..numa velocidade incrível!
Qual foi a ultima vez que paramos na frente do espelho para pentear os cabelos...e largamos a escova simplesmente para olhar em nossos olhos?
Pra sentirmos que ainda estamos aqui! Porque muitos dos nossos dias...nem percebemos nossa presença ... e ele já se foi!
Estamos tão cansados...que nem em nossos sonhos percebemos que existimos! E de lá nem trazemos as lembranças de nossas experiências porque nosso cérebro está conectado apenas à busca interessante de algo que nem sabemos o que é!
Aquele cara do sinal fechado...também pode estar agindo assim...ou não! Talvez esteja querendo se aproximar pra lembrar o quanto é importante trocar bons sentimentos com pessoas que gostamos, mas que infelizmente não têm tempo pra nós!!!
Pare!!! desligue o carro. Avalie! Será que o que procuramos não está do lado de fora do cofre? E nossa busca terá sido em vão porque ao conseguir abrí-lo veremos que está vazio? Talvez...pensando bem...chegaremos à conclusão que somos tão carentes quanto muitos! E que precisamos desse afeto tanto quanto da chave ou do cofre ou apenas da solução do enigma! Quando matamos o tempo nos tornamos frágeis para que ele nos mate. E uma coisa é certa! O tempo é indestrutível!!! Ele estará lá eternamente!! E nós....
Olá, como vai? Eu vou indo e, você...tudo bem? Tudo bem, eu vou indo correndo pegar meu lugar no futuro e você?
"Elô"

Inserida por elo_de_oliveira

⁠Não queira ler este livro, ele irá lhe levar por um vasto mar de descrença religiosa que nunca mais lhe será facilitado a volta a pequena ilha que vivia.

Inserida por carlosdelfino

Se dissermos ser o que não somos, nos refletirá o medo deser o que relmente somos, que nada mais é que o nosso medo de estarmos sós.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Ser inteira
É se auto bastar
É mais do que ser madura,
E entendendo que não há como ser inteira sem ser madura
É mais q se sustentar
É mais do que discernir os tempos e estações
E precisamos disto para saber o que podemos usar ou não.
É saber olhar para o outro e entender que nem sempre o outro vai compartilhar a sua vida, Intimidade, olhar...mas ainda assim dá para conviver...
Será?
Para os sanguíneos há um grande entrave: somos 8 ou 80. Não há meio termo.
Mas a vida não é nem tanto mar, nem tanto a terra.
Então como se sobrevive tendo esta chancela sanguínea?
Apenas aprendendo a ser inteira.
É não criar expectativas em nada, ninguém, nem em você mesma, faz mal!
Apenas ser feliz com o que o outro pode oferecer.
É não se cobrar tanto...e tem como viver assim?
Tem q se achar uma forma, um jeito, e em um momento:
parar, respirar e esperar mais 1 noite.
Provavelmente a mais longa da vida,
Mas com certeza, com o tempo de treino, estas vírgulas tão necessárias serão aprendidas e suficientes para que se possa ser inteira.

Inserida por thais_jund

Eu não sei mais pra onde ir
Eu não quero mais mentir
Eu só quero poder sorrir

sofi frozza

Nota: Trecho da música Há dor.

Inserida por pensador

Eu não vejo mais sentido nisso
Vejo tudo perdendo o ritmo
Como uma canção de verão

sofi frozza

Nota: Trecho da música Há dor.

Inserida por pensador

⁠Estêvão, Cheio de Qualidades mais Cercado de Desafios, não enterre dons por aflições não negocie promessa por fome carnal, não se entregue por ameaças inimigas, creia és soldado de Cristo, campo de batalha é seu anelo, vencer sua certeza aquiescente do ato do Calvário.

Inserida por LucasCampos10

E nós temos nos distanciado e afastado mais e mais a cada dia que se passa.
Não só de conversas e proximidade, mas também de sentimento é conexão.
Acho que é o que ela queria. Acho que ela conseguiu.
21/07/2022

Inserida por pretoepreta

Por mais que eu ame, antes de tudo, tenho que amar a mim primeiro. Não posso fazer força ⁠para entrar em um lugar que não me cabe.

Inserida por Disseaugusto

⁠Quando eu não mais existir, terei escrito até meu último sinal vital, mesmo que as linhas saiam tortas e os versos saiam sem sentido.

Inserida por PoetaLuizSantos

Não gosto de simplificar as coisas. Deixa tudo mais chato.

Inserida por pensador

Não desanime se um NÃO apareceu na sua vida. Às vezes, era necessário para que você cuidasse mais de si mesmo. Deus nunca fecha uma porta sem abrir outra mais ampla e abençoada. Verá que, após atender a todos os detalhes, além da bênção que buscava, estará ainda mais preparado para aproveitá-la, sem surpresas. Deus realiza tudo de forma perfeita.

Inserida por DirceuHorne

⁠Não é nada
Aquilo que falo
Só posso
Falar verdade
Em silêncio
No mais profundo Amor!

Inserida por MariaZenith

⁠ CAPÍTULO DE UM LIVRO


Às vezes as pessoas não compreendem o seu momento, mais não é porque elas querem mais sim, porque nunca passarão pela sua situação, recomeçar às vezes nem sempre é fácil, pois, existem vários fatores que prejudica e atrasará orecomeço, um deles são os traumas, que te levou a essecaminho a passarpelo processo, onde estou na casa da minha irmã em outra cidade, tentando começar do zero com a cabeça atribulada cheia de problemas, oprimido por certas coisas, o pior de tudo isso longe do meu filho, mais de uma coisa tenho certeza, é só um obstaculo e ele vai passar, a vida te bate muito mais você precisa aguenta, pois, ela cansara, é como um jogo de dama quando não se sabe joga você perde várias partidas, mais a ousadia de vencer te faz aprender, e quem perdia não perdera mais, agora você começa a ganhar, dessemomentoem diante você passará a conhecer as, regra do tabuleiro e provável mente ganharão. Mais entenda, você está no processo pode leva algum tempo, não é do dia para noite não,
mais em momento algum você poderá desistir, encare a sua vida como um jogo e jogue para ganhar.

Inserida por MuriloGSantos

⁠Sinto que os fins de semana estão vindo cada vez mais rápidos , o que não é bom para nos que temos prazo de validade.

Inserida por sacurahy

⁠Não sou rosa, não sou pura
Não sou dele, não sou sua
Meu caminho tem mais espinhos
Que a própria rosa nua

NaBrisa

Nota: Trecho da música Você Vai Entender.

Inserida por natacha_paiva

⁠Com o passar do tempo a gente percebe que não mais nos reconhecemos ao realizarmos uma autocrítica, pois diante das circunstâncias e adversidades da vida, é impossível permanecermos a mesma pessoa.

Inserida por eduardolimal