Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 765560 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Noite sem fim

Sentimentos à flor da pele, preocupações não se repelem. Deve ser por isso que perdi tudo, deve ser por isso que tô perdendo tudo, tendo insônia, ar duro. Me vendo no espelho pra ver se ainda tô vivo, tão por dentro ferido. Nem Cicatricure tá adiantando.

Inserida por t3mix

Bem, se não pararmos para pensar sobre nossa vida, ninguém fará isso por nós, então temos que tirar tempo para nos concentrar em saber se somos ou não infelizes.

Inserida por MorganaRubi

►Por Isso

Eu não sei o que fazer
Pois te amo, mas tenho medo
Eu não sei se devo me conter
Pois te amo, mas tenho medo
Eu não sei se devo esconder
Pois te amo, mas tenho medo
Eu não sei se devo te dizer
"Eu te amo, mas tenho medo".

Por isso escrevo, do meu jeito
No momento em que sinto um beijo
Vindo de tão longe, através do vento
Pesco um momento do próprio tempo,
Apenas para descrever um sonho sereno
Desatento eu me sento em nuvens de versos
"Eu te amo", soletro sobre o céu plano,
De um papel velho como um antigo pano.

Confesso, sonho com você, sobre você, para você
Estou à mercê de um sentimento que não quer se desprender
Estou querendo descontroladamente te ver
Sinto algo aqui, no meu peito, gritando
"Amor, paixão, desejo, intenção"
Meu pensamento é seu, aceite-o
Esses meus versos também, são meigos
Deixe-os entretê-la, assim como deixará em meu sonho
Eu não sei o que fazer
Pois te amo, mas tenho medo de perdê-la
Por isso tenho medo.

Inserida por AteopPensador

Racismo não é chamar alguém de negro - isso é uma cor - e sim da FORMA, INTENÇÃO e SITUAÇÃO em que isso é dito.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é dura mas esse é o verdadeiro papel dela . Se não fosse por isso nada teria valor .

Inserida por WheberRuiz

Dá norte pro caminho, isso não é caridade, em necessidade e responsabilidade, isso também não modifica sem o saber.

Inserida por ClaudethCamoes

Não desista da sua caminhada, projeto ou ideia. Você será muito tentado a fazer isso, mas continue persistindo. Só sabe como é gratificante o gostinho doce da vitória quem já provou do amargo da vida.

Inserida por GlaudistonSales

Posso ter a migra dos desapegos, isso não significa que preciso provar o que não gosto, pra ter certeza que não quero.

Inserida por ClaudethCamoes

Nesse mundo conflitos foram prato cheio, pra satisfazer o plexo de alguns, e, isso não é o direito de todos, pois vivemos somente pela paz do todo, supere os desgostos, já que isso não é desabor.

Inserida por ClaudethCamoes

Se dependes de outrem, isso não, é hoje tão necessário, sabes que o livramento é um fator fundamental.

Inserida por ClaudethCamoes

O meu grande terá valor quando for bem pequeno isso é pros sentidos e não pro bolso.

Inserida por ClaudethCamoes

Da preocupação nasce o temor, e do temor as doenças, por isso, quem não tem fé sai em desvantagem.

Inserida por andreataiyoo

Eu passando a coroa de chifruda para a atual do meu ex.

Aín, comigo ele não vai fazer isso! Ele me ama! Nós nos amamos! Ele disse que eu sou a mulher da vida dele.
A mim ele também amava, meu bem e, se fez comigo e com todas as outras que me antecederam, o que te faz achar que com você vai ser diferente, mulher?
Deixa de ser inocente! Fazer uma vez não significa que a pessoa vá fazer novamente, mas se fez uma segunda vez, com certeza terá uma terceira, quarta, quinta... Então receba a coroa que estou te passando com orgulho, e "aceita que dói menos".

Inserida por ednafrigato

Quando eu penso que entendi tudo, eu na verdade não entendi nada. Isso é (ser) humano.

Inserida por bittencourtlarissa

Eu segui todas as regras! Por que você não me disse que não havia regras? Isso não é justo!

Inserida por pensador

“ Dinheiro não traz felicidade; mas que ameniza a tristeza, isso tenho certeza”.

Inserida por AndersondeCastro

"Perguntar não ofende." Quem disse isso deve ter feito pergunta ofensiva. Se entregou nessa frase.

Inserida por ofrancopensador

Tento te dizer que isso não me machuca,mesmo aguentando todo dia a dor que isso ta causando em mim,talvez eu mereça sentir essa dor;

Me esforcei muito pra não ter que ve isso acontecendo,o teu abraço traria a paz que eu preciso,mas vejo você se afastando assim,machuca tanto;

Te quis tanto comigo,ja tiver outros amores,mas não chegaram ao pés desde que eu to passando,tenho medo de te perder para um outro qualquer;

Eu não vou desistir,não quero ter que superar todos esses momentos bons que nós passamos,momentos inesquecíveis,não merecem um final triste;

Eu ainda insisto nesse amor,amor esse que eu vejo desandando,e eu me culpando cada vez mais,sinto que tudo que acontece é culpa minha;

Não aguento mais,segurar uma culpa que não existe,passo madrugadas pensando em ti,pessoa incrível que faz tão bem para um ser problemático igual a eu;

O momento é a melhor viagem,viagem que não esqueço,talvez tu esteja embarcando em outra viagem,mas nunca será tarde para voltar.

Inserida por JeanGustavo

não deves chorar quando alguém morre, isso é apenas o ciclo da vida

Inserida por Gh0sT

O tempo não para, ele nos ajuda a entendermos que tudo passa e por isso precisamos aproveitá-lo com sabedoria.

Inserida por bruno_bastos