Isso Ja Nao me Pertence mais
Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite você tem mais sorte que pode imaginar.
O milagre da vida é uma dadiva que nos é dada todos os dias, por isso devemos viver como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Sonhamos constantemente e acreditamos o tempo todo nos nossos planos. Usamos a fé como combustível, aliada a uma força divina que nos revigora e nos torna cada vez mais forte.
A vida é feita para ser vivida e não sobrevivida, sonhar é prova que estamos vivos, e viver é absolutamente sensacional.
Sorria para as pessoas que não gostam de você, para mostrar a elas que és diferente. Aprenda com os erros e ensine o que aprendeu, pois assim estará de bem consigo mesmo e viverá da maneira que Deus nos ensinou.
"De todas as personalidades que já tive essa é a mais louca e instável que conheço, e até mesmo com todos as controvérsias que ela apresenta ela faz parte de quem sou".
Já conheci mais de um rico-pobre, assim como pobre-rico, enquanto situação financeira versus sapiência e humanidade.
Já parou para pensar que a morte pode ser a coisa mais bela? Sem medos, anseios, dor, lamentos, sofrimento; ela sendo a liberdade que precisamos, a verdadeira sanção de ser livre, sem sofrer retaliações.
Mas não antecipe essa liberdade, pois a vida é um jardim que precisa de cuidados, carinho, amor e atenção, somos natureza, estamos em constante alterações, as vezes há tempos de seca, nebulosos com tempestades, e outros bem verdes cheio de vida. Então, aproveite, seja forte como pedra, necessário como água e luz, vital como o vento, seja vc, seja o sol que dá vida.
Como explicar a um coração que já apanhou demais... que ainda vai apanhar mais?!
Apenas deixe que o silencio e a mente falarão para ele...
Ah se eu fosse mais novo e solteiro! Já estaria propondo um casamento com essa linda moça, carismática, bacana e cheia de charme. Beijos.
Eu preciso dessa mulher, preciso mais dela do que de tudo que já precisei. Preciso mais dela do que do ar para respirar, do sol para me aquecer. Preciso tanto dela que posso sentir o teu cheiro e gosto no ar. A textura da pele do teu corpo nas pontas dos meus dedos.
O castanho dos teus olhos foi o pôr-do-sol
mais bonito que já vi na vida
Quem dera eu amanhecer todos os dias nesse olhar...
esperei muito tempó pelo seu retorno
mais demoro tanto que o seu lugar ja foi preenchido por mim ,pelo meu amor próprio e pela minha vida!que você naum tem mais vaga...
Já notou que os amores mais devastadores têm uma trilha sonora?
De repente você está com alguém e uma música se torna de vocês e toda vez que você a escuta você é transportado para aquele sentimento, para aqueles momentos.
Por vezes é dolorido ouvir, por vezes você é arrebatado e sente como se estivesse voando ao som daquela melodia.
Amores devastadores têm nome, endereço e cor, amores devastadores e tem som, brilho e frescor.
É quase matéria prima, você tem certeza que pode segurar nas mãos e mostrar a alguém, mas só você o vê, ninguém sente que o dia estava de uma cor diferente, seu sorriso transborda tanto e seus pés não tocam mais o chão.
Foi o amor que te devastou o coração.
O homem mais fraco é dominado pela mente, o homem mais forte é dominado pelo orgulho, já o homem forte é incorruptível, imbatível e não é dominado, é dominante .
Eu acho que nem preciso mais dizer o quanto te amo, todo mundo já sabe disso. Sua mãe sabe, seu pai sabe, sua avó sabe, seus amigos sabem, a rua toda sabe, até aquela vizinha neurótica que se tranca dentro de casa sabe, o universo todo sabe, e o mais importante de tudo isso, "você" sabe. Quer saber mesmo, até um cego enxerga isso em mim muito mais que os outros, porque amor é aquilo que se sente, aquilo que você respira, sorri por dentro, e logo depois joga pra fora no meio de um sorriso bobo. E toda vez que ele lê a minha alma em braile, ele suspira.
Ricardo F.
Fazem poucas horas que me despedi de você, e já sinto sua falta, quero mais, seus lábios, seu beijo, seu cheiro natural o seu perfume que hoje você fez questão de colocar.
Gosto de tocar a sua pele com as pontas de meus dedos e sentir seu corpo levemente suado, beijando suas costas e ombros carinhosamente. Em tudo que faço estou tranquilamente observando você. Talvez você nem perceba, mas se estou sorrindo, brincando e conversando com nossos amigos em comum, o motivo da minha felicidade é somente um, Você!
Você me faz bem, com você estou no paraíso e por você luto contra o meu pior mostro, o medo!
Para Você, ar que respiro.
30/12/2018
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
