Isso Ja Nao me Pertence mais
"Já compraram meus presentes de Natal? Não? Meu Deus, como vocês desejam Mundo melhor, mais justo, mais humano se o primeiro passo vocês ainda não deram? Hein?"
0742 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Agora já não faz mais diferença. Não faço mais questão. Eu queria antes, no passado. Mas agora? Não mais! Sabe, eu tenho pena de você. Te vejo por aí, com alguns amigos, cerveja na mão e olhar perdido. Foi pra isso que você escolheu a liberdade? Sei lá, eu pensei que você ia curtir um monte, ir pras baladas, beijar outras bocas. Pensei que você iria aparecer com uma mulher diferente por semana. Mas não. Sempre te vejo parado em algum barzinho, rodeado de amigos, sem nenhuma mulher. Lembro quando você me disse que não queria se envolver, não queria dar satisfações de onde ia, com quem ia e, que horas voltava. Bela escolha você fez. Mas eu te entendo, é completamente compreensível; mulher dá muito trabalho né? Os amigos não! Os amigos você paga uma cerveja pra eles e, eles ficam felizes. Mulher é diferente, você tem que dar carinho, tem que cuidar, tem que dar atenção mesmo que esteja passando futebol na televisão. Ah não! Ter uma mulher cansa demais, né? tudo bem, só não me venha agora com essa conversa mole, essas palavras fáceis; porque eu não acredito mais. Eu acreditei muito que você iria desapegar da liberdade, que iria dar valor em tudo o que éramos juntos. Esperei por muito tempo por isso. E você o que fez por nós? Nada! Só ganhou tempo em cima de mim. Não me deixava ir embora, mas também não me pedia pra ficar. Dava um passo na minha direção e recuava dois. Eu ficava esperando que você me desse um sinal de fumaça, enquanto eu soltava rojões pra quem sabe, você me notar. Te dei trocentos avisos. Se eu fosse embora, eu não voltava mais. Você não botou fé em nenhum deles, e pagou pra ver. As vezes vocês aparecia, me fazia feliz por um dia e, depois eu tinha que sobreviver à semanas de saudade. Parei. Pensei. Comparei. Definitivamente não compensava. Foi quando eu percebi, pra me dar valor, você teria que me perder. Você me perdeu e eu finalmente me encontrei. Não é maldade minha, foi você quem escolheu que fosse assim. Só não me venha agora com esse arrependimento barato, que não dura nenhuma semana. Eu te falei que eu não voltava, você não quis me ouvir. Por falta de aviso não foi.
No meio de tudo nos ... hoje não sei realmente se somos o que fomos um dia, já não vejo mais no seu olhar o mesmo brilho quando olha pra mim, e pra mim antes o que era prazer hoje se acomodo e se tornou o mais fácil o botão automático q a gente aperta quando vira rotina .. parece q de tanto amor nos perdemos, no medo de tanto medo de perder, e sem perceber perdemos .. e hoje o que antes era poesia, não é mais .. o eu te amo q antes era simples mais libertava, hoje virou matéria de prova q se decora pra tirar nota 10 .. o abraço já não aperta mais, e o beijo não é mais tão doce .. o ciúme pulou a janela e o tanto faz tomou conta de nos .. hoje somos muito mais o que éramos porem superficialmente, somos o que esperam q sejamos a historia mais linda sem fim, q já acabou e a muito esta oca.
Só de pensar em você meu coração já começa a bater mais rápido
Eu sei que eu não sou a mulher que você sonhou
Mas estou dando o melhor de mim por você
Talvez seja em vão, talvez você nunca me olhe como eu desejo
Talvez eu não saia da tua lista de amigos, sendo apenas sua amiga e nada mais que isso
Mas mesmo assim eu continuarei te amando e sonhando com você, orarei todos os dias da minha vida Por você e por um espaço em seu coração.Te Amo
Escrevo nessa tarde cinzenta,
onde os moinhos já não são mais uivantes,
as cadeiras já estão trêmulas,
pois tu não senta mais nelas.
Os carinhos de outras mãos são feitos com outra receita,
nada igual a sua,
igual ao seus beijos,
doces como uma noite de amor,
em que despejavamos todas as gotas de amor que tinhamos um pelo outro.
Aquela velha guitarra está jogada aos cantos do quarto,
a aliança jogada dentro de uma carteira escura igual ao medo que tenho de ver-te com outro,
e os presentes que tu me deras hoje são intocáveis,
são como as lágrimas que caem e permanecem ali no chão,
até quando tu voltar e secá-las e abrir um novo sorriso em meu rosto,
e caminhar comigo até algum vale encantado,
aonde eu esteja seguro e junto com você.
"O livro que entra em nossa vida, portanto, já não é mais o mesmo: já deixou de ser estático num canto da estante; agora, ele, descortinou novos horizontes para nós; já nos enriqueceu um pouco mais; já nos tirou da ignorância verbal e oral; já nos transformou; já nos cativou; já se tornou responsável por aquele que cativou."
Já quis falar com você mas me faltam palavras, já quis escrever algo para ti mais não tive coragem, tentei te esquecer mais não foi possivel.
Posso ate sangrar que agora já não dói mais me acostumei já parei de
chorar quando alguém fala de você eu sei te sentir não dormi me
acabei nunca mais volto atras foi de
mais não merece seu amor sabe Deus onde foi que eu errei tudo bem!
mais tenho que admitir que nessa noite eu sonhei com você dizendo que se arrependeu to morrendo sim de saudades me diz que ador
chegou ao fim que você vai voltar pra mim.Todo dia tua ausência me
persegue onde quer que eu vá não sou de ninguém sempre tenho que
posso sorri mesmo sem te ver,eu nunca te enganei não mentir pra
depois descobrir que acabou que desprezou meu amor vou chorar me
esconder só eu sei!
Já que perdi o sono vou me embriagar da verdade que amarga os meus sentimentos. Gelo não quero mais, mas a vodka vai me fazer companhia.
Eu já tentei me controlar mais eu não consigo deixar essa mania de milimetrar os mínimos detalhes e de sofrer pelos pequenos centímetros ou metros foram diferentes.
Eu já não acreditava que poderia dar certo, mas eu continuei rezando. Eu achava que não tinha mais saída, mas continuei procurando. Enfim, disso eu nunca desisti, e hoje eu consegui .
As estrelas foram dormir
O sol já não é a coisa mais quente
Só bastou você rir
Para acabar com o que me fazia sentir-se carente
Menina de olhos brilhante
Aceite com fé meu coração
Deixe-me ser eu amante
Me de o privilégio desta emoção
Sempre dói quando escuto você falando tchau
Sendo que quero escutar ao acordar seu bom dia
Isso esta me fazendo mal
Deixa-me ser o motivo para que você sorria
Meu anjo da vida
Revigora-me a sua simpatia
Acalma minha alma desesperada
Fazendo ser maravilhoso o meu dia
Só preciso que você me deseja
Venha correndo me abraçar
Diga que me ama e beija
Deixa-me pela a eternidade te amar
"Hoje percebe que você já não é mais tão importante, já não é aquele que me deixa com as mãos soando enquanto falo ao telefone, que não é aquele que me deixa com a voz tremula ... Hoje agi normal , talvez como se você não passasse de um amigo íntimo para me."
O problema não é mais a saudade, até porque já me acostumei com ela. O problema são ás lembranças. São os momentos que eu adoraria viver novamente ao teu lado.
E se eu desisti de voce, é porque sabia que lá no fundo, já não existia mais nada que valesse a pena tentar de novo.
Já me machuquei muito por falar demais.Não parei de falar,mais hoje eu me machuco pouco,aprendi o que,e com quem falar.
Já deixei de acreditar em conto de fadas, mas ainda acredito em finais felizes. Já não acredito mais em príncipes encantados, mas acredito em homens de verdade, que são capazes de fazer uma mulher feliz independente dos seus defeitos. Não acredito mais em 'para sempre', mas acredito em 'que seja verdadeiro enquanto dure'. Não quero o perfeito, porque ele não existe. Não quero o que me complete, pois quero o que me transborde. Eu quero o verdadeiro, eu quero o que me faça feliz.
Troco o 'Era uma vez' por um 'É dessa vez'.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
