Isso Ja Nao me Pertence mais
Eu sei que tudo acabou mais ainda tinha esperanças. Até o dia em que te vi naquela roda de amigos, enquanto eu me guardava e sofria... Você estava por ai, rindo, se divertindo, com um copo de cerveja na mão, avistando qualquer menina que passasse, só pra provar pra os seus amigos que você é o velho menino pegador! Pois esse sofrimento me fez reconhecer a mulher que eu sou, a dar valor a mim. Finalmente eu aprendi!
Quando eu te digo que te amo estou dizendo que a coisa mais pura e bonita do universo está em mim por que você está na minha vida.
O Bailar.
Danço a valsa da vida;
Neste mundo dividido;
Com quem tem muito querendo mais;
E quem tem pouco,nem pouco não tem.
O seu bailar revoluciona o desapego a valores alheios;
Queira muito ser feliz;
Ajude o pobre infeliz;
No mundo da dança,
Quem erra os passos dançam a dança dos imperfeitos;
Cavalga nas suas dificuldades;
Não salta as muralhas;
Não usa sua capacidade;
Dançar é a lei;
Dance bem ou mal;
persevere,as chances aparecerão;
Desfrute nos requebrados um salto para o perdão;
As baladas da esperança e os tesouros da justiça.
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
De repente, um bom almanaque poderia me ajudar a encontrar maneiras e meios de chegar o mais perto possível de uma situação que me levaria ao destino almejado, neste caso, se minha paciência no dia, estiver afoita a seguir regras... O que constantemente se contradiz.
Eu espero espero e nunca aparece essa pessoa certa que todo mundo fala pra mim.Mais é questão de tempo vai aparece não sei quando mais vai
Amo-te, como amei desde o primeiro momento que te vi, com mais rugas, menos corrente, porém com igual medo, igual obsessão.
A distância pode afastar dois corpos físicos, porém, nunca a rapidez que meus pensamentos te abraçam, te sugam, te matam e me matam.
Tem mais babaca por aí do que seria desejável.
Pais babacas costumam ter filhos muito babacas, num claro aperfeiçoamento genético dessa intolerável parcela da população.
Um babaca tem inteligência limitada e por isso que acha que tem opinião própria. Na verdade, enfatiza suas deficiências imaginando que são qualidades.
Em todas as profissões existem babacas. Em algumas, ser babaca é quase um fator preponderante. Vou deixar ao critério do leitor que certamente tem opinião formada e atire a primeira pedra aquele que já conheceu um participante de BBB que não fosse o suprassumo da babaquice.
A visão distorcida da realidade coloca no babaca, arrogância onde deveria existir a humildade de ser ignorante e mal educado.
Perdoem-me, se existe babaca educado não conheço nenhum.
Julho se despedindo, resta algumas horas para seu fim. E assim, Agosto se apresenta mais uma vez. Trazendo consigo lembranças, lágrimas, saudade de momentos que se perderam em um tempo bom. Já que não têm outra solução, pode vir Agosto, o seu pior eu já senti, agora que já senti seu "amargo" posso te suportar. Não é atoa que dizem: - Agosto, o mês do desgosto. Que para mim, fora o mês do fim do "mundo de fadas". Relembrando as semanas, os dias, e as poucas horas até chegar a manhã em que o "meu mundo caiu" .
A falta de você fará mais por nós, do que o que sentimos um pelo outro, e a sua desajeitada e irrefletida permanência... Tudo isso parece um exagero da minha parte, mas algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, talvez você saiba...
Nada me distrai, até o momento em que você aparece. Nada pode ser mais trágico do que você longe de mim, sem exageros, essa é a verdade.
Sua presença me acalma e seu cheiro me leva ao delírio. Sua voz mais me parece uma melodia e seu jeito carinhoso me faz sempre repensar as variadas formas que se tem para expressar o amor.
Somos
como grãos quanto mais são batidos mais será espalhado.
“Somos Hebreus e em nós esta a promessa do Eterno Elohim, que através de Abraão, nos fez povo seu”.
A grande, principal e mais marcante característica da falsidade é o fato dela só morar em coração alheio!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
