Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 748525 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

A palavra mais linda que já criaram foi a amor...Mais lindo que isso só mesmo o que eu sinto por você!

É ISSO :

Então crescemos e aquele nosso amor platônico se transforma no cara mais babaca que já conhecemos. A época de colégio acaba e finalmente a hierarquia dos grupinhos populares vai por água abaixo. Malhação vira mais um programa chato da Globo. Nosso animal de estimação começa a não ter mais tanta disposição. Então nossas melhores amigas já não são tão melhores assim. Mudamos de gosto musical. Percebemos que as primas que eram bebês até pouco tempo já sabem dançar funk. Então amamos um cara. Logo depois aprendemos a lidar com a distância. Então conhecemos outro cara. Logo depois aprendemos a dizer adeus. Então as preocupações do futuro se transformam e deixam de ter a ver com garotos. Temos que decidir o que fazer da vida. Então alguém que amamos muito é arrancado dela. A solidão deixa de ser só uma palavra. Começamos a preferir os livros sem imagens. Então vamos pra faculdade. Então tentamos nos misturar e acabamos esquecendo o que aconteceu na noite passada. Depois de alguns meses paramos de achar graça nas coisas que antes eram incríveis. Terminamos a faculdade e vamos em busca de um bom emprego. Então enfrentamos horas sem dormir e longe de computador. Alguém diz que não somos boas o suficiente. Ligam pra informar que nosso animal de estimação faleceu. Então mudamos de emprego, de cidade, de cabelo, de guarda-roupa, de carro, de melhor amigo, e mais uma vez, mudamos a maneira de ver a vida. Fechamos os olhos e achamos que as coisas estão mais loucas do que nunca. Aí lembramos que já passamos por tudo isso que acabei de contar. Então adormecemos e acordamos sem lembrar de nada. É isso.

“Meu avô costumava dizer isso: ‘O mal por si mesmo se destrói.’. Foi a coisa mais certa que já ouvi.”

Ele me olhava, já contente pela bebida, e talvez por isso, deixasse tudo mais a mostra, estava transparente e eu sentia no ar o amor que sua alma emanava. Foi bom o álcool presente nele, assim, ele não percebera o meu olhar de desejo, e era incapaz de perceber a vontade que me arrepiava cada centímetro de pele.
O espaço no quarto diminuíra a poltrona dele, ao lado da estante onde a taça de vinho repousava de frente pra cama, de frente pra mim, que permanecia sentada, comportadamente aos pés da cama.
Tirei a sandália, coloquei ao meu lado, levantei, fui até ele, com o mesmo olhar, e quanto mais próximo eu chegava, pior eu pensava, mais em mim, eu pecava.
Ele abriu um sorriso de anjo, eu me sentei em seu joelho e continuei olhando, e ele me olhava de volta, e sorria cada vez mais forte, cada vez mais bonito. Sorri de volta, mais não minto, o riso era pra mim, pros meus pensamentos. Aproximei o rosto, a boca, sorri perto dele, ele quis juntar os sorrisos, os lábios, as línguas, desviei. Queria juntar meus lábios, em formas sutis no pescoço dele. Ataquei. Senti o corpo dele estremecer sob o meu toque, e suas mãos me puxarem mais pra perto, buscarem o melhor jeito de me encaixar. O pescoço, a orelha, a bochecha, a boca. Vi seus olhos se revirarem. E isso não me freava, acelerava. E eu ia devagar, desabotoando a camisa dele. Descendo pela abertura com os lábios. Ele já estava sem camisa, e o meu quadril encaixado no dele. Ele me beijava, brincava mais másculo com meus cabelos e desabotoava o vestido. Estávamos prontos. Loucos, um pelo outro, pelo momento, de vontade.
Dali pra frente, não me lembro bem, não assim, pra descrever, pra escrever. Senti a boca dele descendo por mim e meu corpo vibrando aos toques gentis, meus olhos mostravam a minha inconsciência excitada, minha boca clamava por uma que estava na minha. Senti suas mãos, nas minhas coxas, nas minhas costas, me agarrando pela nunca, mudando de lugar o meu cabelo. Foi perfeito.
Acordei, envolta em lençóis, e senti, só uma felicidade, de ponta a ponta do meu corpo. Meus cabelos jogados no travesseiro, ele deitado ao meu lado, as costas recentemente arranhadas, o pescoço marcado. Eu tinha passado por ali. Dei um beijo de leve na bochecha dele enquanto levantava arrastando lençóis pra tomar um banho. Me assustei com o puxão pela cintura e o beijo forte na boca, olhei naqueles olhos, pronta pra dizer algo sobre isso, mais fui pega de surpresa pela mesma maré que tomara o quarto noite passada. A transparência da alma dele e o amor que ia a toda parte. O sorriso sincero. E meu coração que se abria, deixando a mostra todo o meu amor. Na minha cabeça, renascia o desejo, renascia o pecado.

Já fui mais amigos dos livros. Com o passar do tempo venho deles me afastando. Isso é lamentável.

Ouço uma única palavra e já sou mais inteligente por isso. A humanidade precisa muito de letras...

achei que isso seria pra sempre...achei...hoje vejo que fui a pessoa mais trouxa que já conheci.

⁠É mais fácil acreditar nas coisas ruins. Já percebeu isso?

É isso já é de praxe, e aconteceu comigo...
Eles terminaram mais ainda se amam por vingança ou mera vaidade, ele decide se entregar a primeira que passa pra mostrar o quanto aquilo não o afeta, mas o afeta, e nem percebe que esta procurando uma historia que não convém pra nenhum dos lados. Ela sente certa inveja por saber ainda sente algo por alguém que parece não se importar com isso, mas agora ele esta com outra e ela finalmente percebe seu coração fora do lugar.Com o tempo acabam se tornando amigos outra vez, e as perguntas são inevitáveis:
• E ai? Esta feliz agora?
• Me sinto muito bem agora
Mas não se sente imbecil. Vive com a certeza de que deixou pra traz não só um relacionamento, mas a certeza de uma Felicidade Absoluta. Ele nunca disse a falta que ela fez, a historia sempre se conclui com:
• “Dois idiotas orgulhosos que vivem na Saudade, mas, não admitem o quanto precisa um do outro”.

Inserida por leticiabispo

‎(..) Há quem defina saudade das mais variadas formas. Eu já escrevi algumas vezes sobre isso. Algumas, muitas. A última vez que o fiz chamei-lhe “doença” e “pedi” um analgésico para combatê-las. (...) Todos percebemos de saudades. Mas das nossas. E eu sei das minhas. Aquelas que sinto na pele. E essas não permitem sequer que me distraia. São cortantes, agudas, estridentes. São minhas e como te disse sei sempre de onde vêm.
É o tal vazio, uma tal espécie de dor que me faz sentir minúscula, débil. A tal sensação de impotência e fraqueza, por não conseguir refazer instantes ou momentos.
E é aí que “peço” o tal analgésico para as saudades. Quando preciso de as acalmar ou minimizar, mas sempre com a perfeita noção de que elas existirão eternamente em mim. E ainda bem que assim é. Quer dizer que já vivi e já senti coisas tão boas, dignas de deixarem as tais saudades.
Nunca te disseram que é bem melhor ter saudades do que se viveu… do que daquilo que nunca se teve? Digo-te eu! (...)

Inserida por MARISAM

Eu fui ai só te abraçar, mais quando eu cheguei percebi que alguém já tinha feito isso por mim.

Inserida por DavyL

É, eu estava mesmo tentando te esquecer, me cobrei de mais isso, hoje já esqueci de tentar, e tô quase esquecendo de verdade de você.

Inserida por GabrielaStacul

Já estive apaixonado sim. Mas nunca pensei que isso machucaria mais que uma briga.

Inserida por ThierryYagami

Por mais triste que possam parecem as realidades que enfrentamos se nós levarmos alegria isso já é um bom princípio de esperança!

Inserida por Robsoncaramano

Tem gente que ja fala e anda, por que esperar que faça mais do que isso?

Inserida por SergioPaixao

Já que o amor é isso, eu ocupar no seu coração,
aquele lugar que ninguém mais pode ocupar...


..

Inserida por ssolsevilha

Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certo
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo

Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro

Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...

Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder

Inserida por laroca16

Você já tem asas, tudo o que você pode fazer é voar...
Ninguém mais pode fazer isso por você!



..

Inserida por ssolsevilha

E agora, nada mais importa. Isso ja deu o que tinha que dar. Uma garota boba, um garoto errado e um coração cheio de dor. Mundos diferentes. Ela tem os olhos brilhantes e o coração em pedaços, ele? Ele tem ela.
~Ele me tem.

Inserida por JuliaFCarvalho

⁠O amor! já falaram tanto do amor.
Todos dizem que o amor é isso, é aquilo;
Se preocupam de mais e no fim, se esquecem de amar.

Inserida por Samuel_Hoff_klaumann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp