Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54493 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Não gosto muito de pessoas "lua".

Inserida por GabrielaStacul

"Sinto muito em sentir,
em sentir que saudade do que não tive,
em sentir falta do que não vivi
e em sentir você perto, mesmo distante."

Inserida por lailamonteiro

Uma palavra muito em alta nos últimos tempos é a autoestima. Isso não ocorre de um dia para o outro, há a necessidade de nos conhecermos e buscar melhorar aquilo que apontamos como “defeitos”. Nesse ínterim, aprendi que gosto de mim. Gosto assim do jeito que aprendi a ser.. Gosto de cada traço que carrego, pois eles são a minha história na caminhada da vida. Amo meus detalhes, meus gestos, minhas lágrimas e meus sorrisos. Engraçado.... amo até minhas indecisões. Apesar de todas as indecisões gosto das minhas faces e fases. Múltiplas. Sim, múltiplas, pois já fui fada, bruxa, anjo, apimentada... Ahhh... mas sempre gente do bem . Por vezes também já fui contraditória, pois meus preceitos e conceitos se aperfeiçoam a cada aprendizagem. Mas sempre reflexos do que, em cada exato momento, eu preciso sentir que sou.... e sou muito FELIZ em me conhecer!

Inserida por AdrianaLeal

A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo... Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes... deixando rastros de felicidade... Uma semana cheia de cores e cheiros!

Inserida por AdrianaLeal

Enquanto as pessoas perdem seu precioso tempo falando da minha (nossa) vida... estou sempre muito ocupada. Vivendo a minha única e preciosa vida. Viver sempre me ocupa todo tempo. Não tenho tempo para nada mais. Alem de ser feliz e de viver cada dia mais.

Inserida por AdrianaLeal

Solidão não e Amor,
Amor Não se resume a Afinidades e Problemas em comum,
Amor Vai Muito Além da Satisfação Egoísta do nosso Próprio âmago,
E sujo usar pessoas de Alicerce pro seu ego, seja vivo, não pareça vivo,
Porque e inútil mostrar e defender algo que não se acredita, não se tem ou não se sente.

Inserida por Alexandredevil

Um sentimento FALSO morre muito cedo. Mais um sentimento VERDADEIRO jamais morre facilmente!

Inserida por Humberto20

...engraçado que não me assombra a ideia do “FIM” , mesmo porque é uma palavra muito forte e convicta para uma vida incerta e cheia de surpresas.

Inserida por leticiapiva

E eu ainda acredito que as pessoas são muito mais do que os olhos podem ver.

Inserida por MaikonPensador

HÁ UM TEMPO ATRÁS, NÃO HAVIA APARELHO DE CELULAR, NÃO HAVIA ACESSO À COMPUTADORES, MUITO MENOS À ESSA MODERNIDADE TECNOLÓGICA QUE TEMOS HOJE. PRA NOS COMUNICARMOS COM UM AMIGO DE OUTRO ESTADO, TÍNHAMOS QUE ESCREVER UMA CARTA, IR AOS CORREIOS, ENVIAR ESSA CARTA E ESPERAR COM MUITA PACIÊNCIA A RESPOSTA. LEVAVA EM TORNO DE 3 DIAS PARA IR E SE A PESSOA RESPONDESSE IMEDIATAMENTE, MAIS 3 DIAS PRA CHEGAR A RESPOSTA. LIGAÇÕES INTERUBANAS, ERA COISA DE GENTE RICA, OS IMPULSOS ERAM MUITO CAROS.
HOJE ESTAMOS VIVENDO A DOENÇA DO "IMEDIATISMO". ONDE TUDO SE RESOLVE NUM CLIQUE. SE ENVIAMOS UM TORPEDO, MENSAGEM NO FACEBOOK, TWITTER, E-MAIL, A RESPOSTA TEM QUE VIR NA MESMA HORA, PORQUE SENÃO, O DESESPERO BATE À PORTA! E AÍ SURGE A TAL DA "ANSIEDADE"! MALDITA DOENÇA DO SÉCULO! ESQUECEMOS QUE O TEMPO EXISTE E É NECESSÁRIO PARA TRATAR-NOS, CURAR-NOS, PROVAR-NOS PARA QUE NADA SEJA FEITO DE QUALQUER MANEIRA, SEM BASE E SEM FUNDAMENTO SÓLIDO!

Inserida por miriamreynaud

Do meu passado há uma parte em que eu tenho muito nojo, e outra que reviveria pelo menos mais uma vez ...
Mesmo a que me enoja foi uma escolha de meu consenso, pois, sabia que aprenderia, que teria algo de inusitado à contar e algo à esconder. UM FRIO! Quanto a outra parte, até no meu último suspiro deste lado da vida, vai permanecer viva, e do outro lado ficará guardada onde jamais alguém terá o poder de apaga-las. UM CALOR!

Inserida por FRANCER

Não aponta aquele seu dedo para as pessoas sem a menos conheçe-las no final você pode se dar muito mal #FicaDica
(Evanielle Allvim)

Inserida por Evanielle

Dica de presente: Um abraço sempre tem o tamanho certo e serve muito bem!

Inserida por Roger_Stankevicz

Ser uma pessoa muito certinha é deixar de viver tudo que pode lhe fazer bem e feliz! Mude, surpreenda!

Inserida por Roger_Stankevicz

Indo e vindo nessa vida, eu muito vi.. Mas sempre dela serei um aprendiz...

Inserida por DaraSilva

Talvez eu seja muito mais "água" do que "terra". Talvez eu seja mais frágil do que achava, talvez não seja, ou, seja. Apenas deixei de lado essa questão de sufocar, negar e esconder. Depois que deixei sair de mim o que há anos estava guardado, compreendi que sentir e não demonstrar é como matar o que existe para ser solto, livre e vivido.

Inserida por PamellaFerracini

AINDA PRECISO DE VOCÊ

Não posso te deixar ir
Ainda é muito cedo para isso
Por não suportar outra dor
Tenho tanta coisa para te dizer
E não consegui falar tudo que sinto

Quando suas palavras sopraram aos meus ouvidos
Pude perceber que já era a hora certa
Não podemos prever o destino e nem mudá-lo
Com lágrimas sim, mas tristezas não
Ter que ir, e não saber se voltará

Mas nunca faltaram certezas
De sua força, de sua virtude
De seu carater, de sua sinceridade
De seu vigor, e de seu amor
Assim você lutou

Não diga que é um ponto final
Mas sim que será uma vírgula
Sempre vou esperar uma continuação
Essa história terá um final feliz
Esse é o maior dos meus sonhos

Inserida por douglasfaria37

Não se engane...Observe muito, conviva, uma pessoa que pode se mostrar ótimo profissional, e péssimo amigo, pode ser ótimo amigo, mas péssimo marido, pode ser ótimo marido, e péssimo filho... Temos que conhecer todas as faces de um ser humano, para afirmar se a paixão que temos por ele, justifica todos os lados que ele apresenta.

Inserida por literataquality

MIRAGENS

Não posso dizer que sei muito da vida. Não posso reclamar por tudo, afinal, não tenho uma péssima vida. Mas se tem algo que eu sei, é que devemos ter cuidado com a imaginação. Para mim, a imaginação é como um oceano. Existem partes mais rasas e outras não tão fundas, nas quais nos garantimos. Por outro lado, existem áreas tão profundas e tão desconhecidas, que explorá-las pode ser uma bênção ou uma maldição.
Encontramos alguém novo no elevador do prédio, alguém que, até então, ainda não se havia visto. Basta um perfume, uma boa aparência, um cumprimento agradável ou o simples gesto de apertar o botão do “térreo”, que tudo pode se tornar intenso. Aí, misteriosamente, a quantidade de vezes em que você precisa pegar o maldito elevador, dobra. Você pensa até em levar aquele papel de bala na lixeira lá da rua. E por que não conferir a caixa do correio pela quarta vez em menos de duas horas? Enfim, sequer sabemos o que se passa exatamente na nossa cabeça. Mas idealizamos uma possibilidade, por menor que seja de existir ali a chance de um “possível” suprimento de uma “possível” necessidade.
Esbarramos com alguém na rua que nos envia um sorriso, sem remetente nem destinatário, sem selo nem registro de entrega. Um sorriso, apenas. Mas nossa máquina de imaginações absurdas cria motivos e razões que talvez nem existam pra que aquele sorriso seja suficiente pra tornar o dia diferente. Nem nos lembramos de olhar para os lados, para ter certeza de que o responsável pelo sorriso possa estar logo atrás. Criamos certezas baseadas em imaginação pura. Navegamos em águas profundas, como nadadores profissionais. E na grande maioria das vezes, nos afogamos como calouros em um trote de faculdade.
Para alguns, afogar-se faz parte da diversão. Para outros, o afogamento é pura imaginação. Não é real e por isso não pode machucar. Mas para outros, e me incluo nesse grupo, apenas o fato de imaginar, sem saber ao certo quais seriam os resultados de uma possível tentativa, dói muito. Dói mais do que engolir litros de água sem poder respirar, com a exceção de que, talvez, exista uma provável e saborosa certeza de que tudo isso dói menos do que expectativas frustradas e pulos suicidas que deram certo. Então eu sigo imaginando. Dói menos.

Inserida por gaelthomaz

Eu desejei, desejei muito, desejei com toda a intensidade da minha vida e da minha alma, o mais longo e profundo suspiro e um brilho luminoso e sincero nos olhos: eu quero aquilo, ah como eu quero.

Inserida por suzanneleal