Irmaos que Brigam muito
A Fé não está em Deus, muito menos nos santos, acredito que a fé que é tão falada acontece em primeiro lugar quando acreditamos em nós mesmos, quando temos fé no amor e na existência de Deus, quando temos fé em tudo aquilo que queremos e também quando depositamos nossas expectativas nas outras pessoas não se importando em sermos correspondidos, nem em sermos magoados... O importante é tê-la sempre, pois é ela que traz tudo de bom que almejamos e é a falta dela que nos faz perder os nossos propósitos. Só a fé em nós mesmos pode nos tirar dos piores obstáculos da vida!
É muito fácil amar as pessoas quando estamos felizes. Uma coisa atrai a outra. Mas a forma verdadeira de descobrir se alguém realmente tem consideração por você é se mesmo diante de uma situação que lhe cause dor, sofrimento, continuar a te tratar bem. Os problemas não são repelentes, mas sim uma forma maravilhosa de se aproximar das pessoas que realmente se preocupam com você.
Vivo querendo que você sinta minha falta,
então me afasto mas não por muito tempo
pois quem acaba sentindo sua falta sou eu.
Quando eu mudar, muito além do que pareço ser - quase sempre. Muitas vezes é justamente por ser diferente do que quase sempre sou antes de mudar. Não é algo muito além de mim, sou eu, tentando crescer, e crescer dói as pernas, os braços e principalmente o coração.
O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!
"São muito tênues os limites entre o sonhar e o iludir(-se). Provém daqui que o viver é um presente; e o existir uma prisão."
Quando as coisas mudam, penso que não tenho muito a fazer: ou eu mudo com elas, ou continuo insistindo em permanecer no passado!
Admirável é o homem que, com muitos recursos, faz grandes coisas, mas, muito mais proeminente é aquele que, com quase nada, faz quase tudo.
Sou meio que mulher-macho.Sou muito imparcial.Sou 8 ou 80.Acho que o mundo não é bem essa hipocrisia toda, sabe? Acho que a grande rivalidade entre espécies similares que se xingam, se julgam descaradamente, tem atrapalhado todo o século.A vida não é essa.Cadê a irmandade? Cadê a amizade? Todo mundo agora só fala de falsidade, de cosas ruins.E a vida Pessoal? E a felicidade não consta? Ou você todo dia tá triste? Levanta essa cabeça Humano.A vida não dura tanto pra gente fingir que é um jogo, em que o mais rico vence.O mundo precisa de humanos com coração.Você, ele, ela, são todos bichos com personalidades diferentes.Porque se humano também é uma espécie, então, também é animal.E na minha cabeça, os cachorros, gatos, macacos, são muito mais racionais do que a nossa espécie.É muita hipocrisia pra só 7 mares.Então vamos mudar essa coisa nojenta que a gente mesmo construiu? A atitude parte de cada um.
A muito tempo, eu venho mentindo pra mim mesma..
Mas não é por ser a melhor opção apenas..
e sim por saber que a verdade é muito mais assustadora..!!
Eu gosto,
Gosto de pensar quando ando..
De falar muito quando posso..
De ficar perto das pessoas que eu gosto.
Gosto,
De ficar a vontade pra me explicar,
De ouvir quando sei que to errada demais pra falar
De sempre tentar dizer como me sinto quando o assunto é amar.
Eu gosto,
De manter minhas amizades,
De nunca ter juízo de mais quando sinto saudades..
Por que só assim, me desloco do nada só pra visitar pessoas que me trazem felicidade.
Gosto,
De quando minha mão transpira perto de quem amo,
Da sensação de nem saber direito no que estou pensando..
Dos momentos unicos, loucos e muito insanos.
Gosto,
De quando você para pra ler tudo que escrevo, e sente como se fosse pra você...
De imaginar sua cara agora depois disso, ler..
Que o que gosto mesmo.. É te deixar sem saber o que falar, pensar e tão pouco fazer.
Gosto muito.. por que sei que se ainda se importa em ler tudo, é por que sente mais do que saudade do passado, entre eu e você !
Sinto muito, hoje não dá pra parar de escrever..
Por que te tenho nos meus pensamentos..
e minha inspiração, é tão somente... Você !
Minha vida: Por favor, não me deixe esperando muito.. Não sei mais ficar sem você.
Eu: Pois bem, irei correr.. irei me esforçar. Por que também não aprendi a dizer Adeus.. Pra quem realmente me mostrou como amar.
Ou as mulheres de hoje estão em um nível muito baixo, ou minhas expectativas estão em um nível muito alto.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
