Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54488 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Ação e Reação. isso é tão lindo na física mas nas pessoas acho muito falso.

Inserida por jorgeclesio

Eu Seria muito pobre em dizer que Ecolhi a Poesia , pois tão rico ela me torna por que ela sim com toda sua riquesa me Escolheu.

Inserida por AllanEdpoTrajano

Amor, Sentimento Forte, Muito Utilizado Por Pessoas Fracas.

Inserida por djpaulista

Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente uma fita vermelha
começou a se abrir em minha frente, quase como mágica. Quando notei, ela abriu um portal,
onde se via luzes, ao redor de um leito, e acima dele também. Lembro de ter visto junto as
estrelas, formas de circulares, rostos, animações, e duas taças de vinho.
Lembro de ter brindado muito esse dia. Também lembro dos vários mundos mágicos pelos
quais fui transportado, algo que uma fenda dimensional.
Meu corpo se fundia quase que sutilmente ao chão, ao céu e ao seu....
Ainda não sei se voltei a habitar o "mundo real", se é que depois desse dia eu ainda acredito
em um mundo real.
Ainda não sei se acordei, mas se não, por favor, me deixem dormindo...

Inserida por muritcho

Confio muito mais nas lágrimas que nos sorrisos. Respeito os que sofrem, pelo motivo de que quando uma lagrima corre, é porque o espírito sofre.

Inserida por gustavocardi

Ídolos nunca fizeram parte de minhas preferências, pois desde muito jovem eu optei por Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Solidão

Meu amor,
Hoje vejo que a solidão dói muito, (bem que você me falou)
O dia não passa, a hora se arrasta e eu sem você...
Espero, conto os minutos e as estrelas, mas nada. Onde andará você?
Será que está bem? Será que me deixou?
Eu realmente não sei...
Somente espero que esteja bem meu amor e que não tenha medo do escuro, pois ele dói mais do que a solidão...
Eu também lhe avisei dos meus medos, lhe contei tudo a seu respeito e agora é a hora: Será que você me ouviu? Ou será que ouviu as sábias palavras do silêncio?
Não sei, realmente não sei...

Inserida por vitorrafael

Sou de ciclos, acredito no virar a página, trocar o livro, seguir em frente. Tenho muito medo de recomeços com ex. Fico ligada a tudo que não deu certo, ao porque não deu certo acompanhado do não era pra ser.
Não deu certo porque não tinha que dar certo. Não me sinto mal resolvida com ninguém, o que passou, passou, a etapa encerrou, a vida mudou e eu continuei seguindo com dor, sangrando, chorando até o ponto que deixou de doer, que não incomodou mais, até o ponto de perceber que ambos estão felizes ao seu modo e da sua maneira. A vida continua, nos reencontramos, nos desejamos bem e algo fica no ar como se precisássemos completar algo que ficou pela metade, pode até ser que isso me confunda e que tenhamos algo mesmo para resolver, já que ele sumiu às vésperas de um concurso importante, muito importante para mim o que me desconcentrou quase atrapalhando meus planos de aprovação. Tive que deixar o choro para depois, tive que ser mais racional possível para que ele não atrapalhasse meses de estudo e madrugadas acordada. Também tem o fato de que nunca me senti de fato namorada dele, me sentia como se ele estivesse comigo para não estar só. Como se eu fosse uma companhia agradável, eu não me encaixava nos seus projetos de curto, médio e longos prazos, não me encaixava nem nos seus projetos de namorada. Não me sentia valorizada, querida e amada. Agora o vejo refletir sobre as "possibilidades", que possibilidades? Tem muitas coisas que me fazem refletir, porque que os potenciais homens da minha vida só me valorizam depois que me perdem? Porque viro sumidade, suprassumo, grama linda e cheirosa só depois da ausência? Porque o meu lado independente e firme não é valorizado e após um tempo o mesmo lado vira fascinação? Bom, minha cabeça racha e eu não encontro tais respostas. Eu continuo seguindo em frente sem você. Pode até ser que um dia o cuspe caia na cara e eu te dê alguma chance, mas para isso você vai ter que me conquistar e começar do zero, não de onde parou, porque daquele jeito não me contentou, não me satisfez, não me fez feliz, por isso acabou.

Inserida por Arcise

Você me critica, mas faz coisa muito pior!

Inserida por flaviabarros

A mente é capaz de muito mais do que você imagina.

Inserida por peterwilliaan

O vento passa e me faz esquece de vc como se fosse muito facil ,so te digo nada e facil quando se ama, como eu te amo profundamente.

Inserida por mimi2012

Meu filho tem mania de me irritar...fico brava,zangada e brigo muito com ele...numa dessas que ele apronta prá cima de mim,fiquei muiiito brava e gritei,briguei muito com ele....Derepente ele me olhou com seus lindos olhos,deu pra perceber o quanto ele ficou meio sem jeito e meio triste também,e me disse;Mãe,nunca mais eu vi você rir......
Me dei conta naquele momento,que ele apenas tentava me chamar a atenção e me fazer sorrir,abracei-o,dei-lhe um beijo no rosto, arrependida e apenas falei;Filho eu te amo!!!_E sei que ele entendeu que eu quiz dizer que ele, somente ele e os irmãos deles é que são meu motivos prá sorrir!!!
***Para Maycon,Gabriela,Henrique e Vitória,Meus filhos meus verdadeiros amores!!!***

Inserida por Janiz

A escolha de um brinquedo para uma criança é uma coisa muito séria.

Inserida por DudaJorge

Eu tinha muito ciúmes de Jimi Hendrix. Quando as pessoas me perguntavam dele após a sua morte, eu me comportava como se Hendrix fosse uma ex- namorada ou irmão meu que tinha morrido.

Inserida por LORD-THE-PAIN

Para de dizer que ama alguém... não precisa de muito basta colocar a coragem na frente...

#pensenisso

Inserida por dka

A vida é uma grande aventura.
Selecionar muito bem as pessoas que vão vivê-la ao seu lado é o grande lance!

Inserida por renanbride

Ser reconhecido é muito bom. Mas não dependa de nenhum reconhecimento para sentir-se aprovado quando você próprio já sabe que fez o que deveria ser feito.

Quem alcança este patamar coleciona menos decepções e melhor, torna-se uma pessoa constante emocionalmente e por isso, aumenta bastante as suas chances de chegar mais longe.

Inserida por renanbride

- Eu sinto muito.
- Porque ?
- Porque você não foi a primeira pessoa que eu amei.
- E quem foi ?
- Não posso dizer.
- Porque ?
- Por que ele ainda faz diferença pra mim.

Inserida por EleenM

Acho muito bonitas as pessoas que não sentem vergonha de si mesmas, porém acho lindas as que não sentem vergonha dos outros.

Inserida por alvarocarvalho

É muito fácil não entender e/ou criticar os outros, afinal, você não está na pele da outra pessoa pra saber o que se passa com ela.

Inserida por ThiagoSaraiva