Irmaos que Brigam muito
Perco-me quando escrevo...
Me perderia de qualquer forma.
Afinal, tudo é perda...
E calar é muito mais...
Escrevo porque preciso.
Escrever é como droga.
Vício do qual não me abstenho,
e no qual vivo.
É como veneno necessário.
Se compõe de fragmentos do sentimento.
Nos recantos dos sonhos é colhido.
Das margens bucólicas dos rios da alma.
Essas águas deixo escorrer por meus dedos.
Não quero o silêncio...
Por isso...
Que meu coração jamais se cale.
Me pego em pensamentos, instantes após um dia rotineiro. Não são pensamentos sordidos e muito menos devassos, são manifestações de felicidade em poder desfrutar de momentos com uma pessoa, que por mais Freud conteste, me faz feliz. Algo contraditório com o mundo que habitamos, onde mazelas sucubem a temperança. Mas com o espírito em fé busca a nostagia de acordar para um novo amanhã. Amanhã esse que surreal será acordar rotineiramente ao seu lado, para o sempre.
Entre a escuridão
Um ponto de luz muito distante
Iluminava meu caminho
Andei em sua direção
E quando lá cheguei
Encontrei uma criança
De pele e olhos claros
Como um anjo.
Perguntei o que fazia ali
E ela nada me respondeu,
Peguei-a em meus braços
E continuei no meu caminho
Foi quando encontrei
Um lindo lugar com
Cachoeiras e muitas flores
Coloquei a criança no chão
Me despedi, sem respostas
Dei as costas e segui em frente
Foi quando ouvi ela me chamar
PAI !!!
Voltei correndo mas ela
Não estava mais onde
Eu a tinha deixado
Comecei a chorar
Acordei e encontrei aquela
Linda criança dormindo
Em meus braços
Como um anjo
Tornei a chorar
Mas de muita alegria
Pois aquela criança
Dormindo em meus braços
Era minha filha.
Você é
Muito importante para mim
Pois mesmo distante
Sempre me protegeu
Me dando atenção
Quando outros me ignoravam
Sendo honesta
Onde outros me enganaram
É muito amiga
Quando quem considerava
Preferiu me trair
E num momento delicado
Que me encontrava
Muito magoado
Me deu carinho
Carinho esse que espero
Um dia poder retribuir
Gosto muito de você
Todo isso ta ficando muito automático... ta perdendo a originalidade... e as pessoas nem percebem... estão ligadas à realidade criada por sua percepção... lamentável mas inevitável...
Pensei muito antes de te escrever
Pois sei que você, nunca vai ler.
E por mais que eu tente me calar
Mais eu grito, que só quero te amar
Sinto-me abandonada outra vez,
E lá se foi, assim, a minha sensatez.
E cada momento que eu vivo agora,
É para aceitar que você foi embora.
Quero olhar em teus olhos e te dizer
O que calei por medo de te perder.
E fechar os meus olhos para te ouvir,
Desejando que você, não possa me ferir.
Nem imaginava, quando te conheci
Que cada vez que pensasse em ti,
Teria enxergar através do meu pranto.
E, que este amor me machucaria tanto.
Agora quando tento ficar sozinho,
Sabendo que, essa dor é somente minha.
Sei que grande será a minha saudade,
E que me acompanhará sem piedade.
Então me diga mais uma vez somente,
Mesmo sentindo que seu coração mente.
Que o teu amor ainda será só meu, e que
Pra você, esse amor ainda não se perdeu.
E mesmo sabendo que tudo isso é mentira,
Viverei por um segundo toda uma vida.
Que em meu interior jamais esmoreceu,
E que diz que esse amor ainda é todo seu.
Não me importa depois voltar a realidade,
Sabendo que tudo vai ser de novo saudade.
Pois cada instante que passo sem você,
É como um caminho que trilho sem viver.
Nunca quis muito pra minha vida, mais agora quero mais que tudo que já desejei ter você ao meu lado, porque pra mim você é tudo, e sem meu tudo nada sou!
Quero Muito Ser Influênciado por Pensamentos Bons, Boas Atitudes e coisas que Mim Possam Cresçer, Não para Baixo e Sim para os Altos Cêus!!!
Posso aprender muito com as pessoas, mas elas, nao podem aprender nada comigo, nao pelo fato delas pensarem que eu nao tenho o que ensinar, mas sim pelo fato delas terem a audiçao da razao limitada.
"Se me focalizo muito no passado, não dou nem um passo em direção ao futuro! Se faço da minha existência algo fútil e vazio, não terei história para contar! Se desisto no primeiro obstáculo, não conquistarei nada! Se sou fraca, rapidamente serei destruida! Se descanso em Deus e faço minha parte, muito além do que imagino conquistarei e é certo que vencerei!(Ane Letícia)
"...Se eu morrer, teus olhos me farão perceber que a morte é muito vazia sem a presença da sua vida..."
Eu falo de um ser muito puro que eu venho desenhando a minha vida toda e que inacabado ainda foi desacreditado pela minha esperança.
Este ser foi perdendo a forma pelas idas e vindas que o ser humano teve na minha vida. Uma vida que eu posso lhe dizer que ainda não é tão longa, embora seja muito profunda.
Cada um desenha o seu próprio ser puro dentro de si. Seja desenhando a si mesmo, seja querendo a solidariedade alheia. Cada um impõe o caráter, a personalidade afim, muitas vezes não compreendendo a complexidade de seu próprio ser.
A gente se desenha, entende?? A gente se rotula... Nós mesmos fazemos isso! Não é errado se pensarmos que somos humanos ou se mesmo desejarmos deixar de ser.
Eu falo de você agora... o ser que eu desenhei e deixei deixei inacabado.
Foi você que eu parei de desenhar por não acreditar que existia. Foi você que eu não acreditei que existia quando apareceu na minha frente.
Devo confessar-te que eu te olho, te analiso... que eu te olho e que eu me indigno em saber que parei de te desenhar.. e por isso me desiludi!
Como eu te desenhei?? Repare agora e veja se parece contigo o ser que eu descrevo...
Sou eu... a semelhança eterna de alguém incompreendido, que busca amor para libertar-se, que sente cada palavra e consegue vivê-la diversas vezes dentro do coração, alguém que não se importa com as barreiras que tenha que enfrentar, que não se importa com os tombos que tenha que levar, desde que no fim se encontre, nos encontre! Alguém que se reconhece no outro, que se abre, que é inteiro. Sem mentiras, sem verdades desconhecidas. Ser livre sem ser sozinho. Ser completo sem ser autosuficiente. Sem medo sem vergonha de ser fraco... e por isso mesmo, ali naquele colo encontrar a sua força. Ter paz em uma cabana sem ter receio de desejar conquistar qualquer castelo.
Ter a pureza das alturas sem se importar de queimar no fogo de qualquer desejo mais mundano.
De repente perder a linha e gritar e brigar e perder a razão e ter a sua mão amiga ao lado mesmo assim.
Quero mesmo é errar e ter quem me apoie! Que você saiba que eu errei e me diga isso depois... no silêncio do nosso amor... mas que ame e brigue ao meu lado sem mesmo deter a razão... que perca totalmente a razão e me ajude a recobrá-la! Que esteja comigo a todo tempo!
ah meu amor... eu não acreditava que exitia.. por isso te peço perdão por ter entrado tão adentro do teu ser e por isso mesmo você sofreu tanto até agora! Eu te peço perdão por te desenhar assim... tão introspectivo, cheio de lágrimas, mas a explicação é válida. Eu desejava que me notasse assim que me visse! Eu desejava ser a tua luz!
Eu quero mesmo ser eternamente o que sou na tua vida.
Quero ser quem te fez feliz, quero ser a mãe dos teus filhos, quero ser teu amor proibido, teu amor assumido.... eu te desenhei perfeitamente!!
Veja agora como me orgulho de saber que é tudo aquilo que eu queria de alguém mesmo assim se sentindo imperfeito!Meu Deus que precisão!!
Mas não me arrependo de ter deixado de lado o meu desenho. Agora que me encontro com a realidade em meus braços... quero mesmo é que você desenhe sozinho esta parte do ser tão puro e me dê o resto desta vida de descanso e que este descanso possa me servir de apreciação, de eterno deleite, encantamento, paixão e surpresas... ou talvez mesmo que desenhemos juntos.. e que eu nunca, nunca mais nesta vida pegue neste bendito desenho sem o imenso prazer que sinto agora ao saber que ele é real.
E que eu te viva.. e que eu te ame e que jamais nesta vida haja outro desenho tão perfeito, tão completo, tão amado, tão real, tão próximo, tão eterno...
e EU TE PEÇO PERDÃO... E eu te peço abrigo neste rascunho...
Você foi a minha mais profunda obra... o meu mais profundo amor... a minha eterna Glória!!!
Um caminho
Será que um dia te vejo?
Foram tantas emoções
Cantávamos brincamos muito, foi bom de mais
E você foi embora
Sinto muito sua falta
E o pior que não tenho mais noticias dela.
O que faz de alguém muito inteligente é a sua vontade de pensar, fazer das barreiras pequenas diante de seus sonhos. Tolo é quem ignora as barreias , sábio é aquele que se prepara para enfrenta-lás. A inteligência vai além da genética!
Menina-Mulher
Menina-mulher um doce que muito se quer......
Menina-mulher um presente que se torna ardente....
Esta menina-mulher com seus mistérios e encantos.....
Que se deixa levar pela luz da lua... A vagar pela praia e pela rua....
a procura de algo, que a torne ainda mais bela.....
não sabe ela que tal beleza ela já tem....
pois vem do seu mais intimo...
do seu coração........
Menina-mulher que deixa seus segredos desvendar......
que com seus encantos me faz suspirar....
que eleva os pensamentos..
ao mais alto que se possa imaginar...
que em algumas palavras..
em poucos momentos...
faz esquecer-me de todos os tormentos...
e sentir-me vivo novamente....
e a alma fica assim...
radiante...
contente..
- Pensas meus segredos desvendar? Diz ela.
Ao menos se sua leve mão me tocar....
E seus sussurros me fizerem falar,
com o doce encontro do nosso olhar........
Os encantos então irão aflorar e uma nova etapa se abrirá.
"Há uma ponte meio quebrada e muito velha sobre o rio que se avista da minha janela e foi dali que joguei uma pequena pedra sobre as águas. Formou-se um círculo seguido de outro maior e muitos outros sendo que o último atingiu a margem oposta. Agora sei que o meu gesto pode alcançar distâncias muito maiores do que a minha força".
Não sofre pouco quem ama muito,
Não ama muito quem tem medo de dor;
E não se foge da dor quando é dor de amor
E não se foge da dor como não se foge do amor.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
