Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54536 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

A PSICOLOGIA E A MITOLOGIA de diferentes culturas são muito similares. Um dos pontos que têm em comum é o mito da viagem que o herói empreende em busca de seu destino. Ele sempre encontra terríveis obstáculos em seu caminho, ritos de passagem e desafios que todo ser humano enfrenta ao procurar sua realização. (Escritor/jornalista EUGENIO SANTANA, FRC)

Inserida por DraJaneCostaRebello

"Tenho amigos muito fodas"

Inserida por GildoChiteta

Se cuidar da vida dos outros é algo muito importante para você, há algo muito errado na sua

Inserida por AdrianoPinheiro

Que a nossa fé, seja muito maior, do que os nossos medos e anseios, que possamos ver a vida com os olhos da fé, para termos esperanças e sonharmos alto, acreditando que tudo dará certo!
Dessa Alyne 😍
Bom dia amigos lindos um fds maravilhoso é o que eu desejo

Inserida por AndressaAlyne86

Dói muito te ver partir, mas eu entendo que você deseje ir, afinal nem eu mesma ficaria comigo por muito tempo se pudesse escolher.
O nosso para sempre acabou hoje, foi o melhor que eu já poderia ter vivido, eu estou triste, o meu coração está partido em mil pedaços mas eu achei melhor me separar de você, pois eu não sou a felicidade que você procura, não vou me lamentar por não ser suficiente, acontece, talvez eu não me encaixe em você, mas eu entendo.
Do fundo do meu coração eu espero que você encontre o amor da sua vida e que ele cuide bem de você, que te faça feliz e que te faça sorrir, o seu sorriso é lindo e eu nunca me vou esquecer dele, nem da sua voz, nem do seu rosto.
Você foi o meu primeiro amor e o primeiro amor é algo impossível de esquecer.
Obrigada por essa jornada incrível, por tudo, de verdade, ela terminou aqui mas estará viva no meu coração para sempre e embora com essa distancia a gente se esbarra um dia.

Inserida por sololove

Muito prazer não é covardia, oportunidade é coragem de olhar-te nos olhos, toque de nossas mãos sempre vigora, boas lembranças de outrora

Inserida por ClaudethCamoes

A vida vai muito além do que trabalhar, esperar pelo final de semana e pagar contas.

Inserida por gregg_batistini

"Diz o ditado popular que 'Quem tem boca vai a Roma', mas a boca que vai a Roma tem muito mais do que a capacidade de falar. BONS COMUNICADORES SÃO BONS TRADUTORES. Quem sabe se fazer entender alcança o próximo exatamente onde ele precisa ser alcançado para poder crescer e dar um passo além. Quem tem real intenção de se fazer entender não se esforça para 'falar bonito' onde o espaço é simples. Quem quer ser entendido dispensa jargões que excluem, gesticula, simplifica sua linguagem, explica e até desenha- caso isso seja preciso. Quem tem a boca que vai a Roma alcança o outro apesar de si mesmo e de seus privilégios ou limitações simplesmente porque olha sinceramente para o seu objetivo. Quem quer chegar no outro, mesmo que para ensinar, primeiro tem que tocar esse outro em sua essência sem ignorá-la ou depreciá-la. Quem tem a boca que vai a Roma sabe que esforçar-se para chegar ao outro é ser ponte e derrubar muros: os muros externos e os muros internos."

Inserida por josieconti

Sabem,
algumas pessoas são muito importantes pra mim. Não porque gostam de mim, mas porque
eu gosto delas.

Inserida por AnnaLRamos

Em situações muito difíceis sempre falo comigo mesmo: nada aqui é eterno e isso também vai passar.

Inserida por MaycollLinhares

Não alimente energia e nem pensamentos negativos. A vida prefere POSITIVIDADE. Isso te fará muito melhor.

Inserida por mariopires

Ninguém é forte o bastante, ninguém é intocável, ninguém consegue suportar muito tempo, ninguém consegue esconder o mais profundo ao mais simples, ninguém é perfeito, ninguém consegue tudo o que quer, ninguém é melhor do que ninguém, e ninguém é bom em tudo.

Inserida por rachellvidal

Aparentemente tínhamos muita afinidade, nada a mais, ficar longe de você parecia muito simples,mas oque a vida não me avisou foi que você ficaria na minha cabeça mesmo sem querer
Me enganei, substimei, não imaginei!

Inserida por rachellvidal

SINTO MUITO PELAS FLORES QUE NUNCA TE DEI, MÃE. Guardo apenas nas asas do coração o perfume indescritível dos seus cabelos grisalhos. O beijo na testa, a benção diária, seus cuidados; seus passos pássaros e o extremado zelo pelo jardim. Rastro de astro e o espaço do beija-flor. O cheiro inconfundível da madressilva em minha janela e a exótica flor-estrela na varanda, saudando os mistérios da noite interminável. Perdoe-me, mãe, por te amar tanto assim... Asas do Infinito preenchendo minha alma alada. Na voragem da distância o registro memorável da cerimônia do Adeus... (Escritor/jornalista Eugenio Santana) — com Eugenio Santana II.

Inserida por DraJaneCostaRebello

O que você faz é muito irreverente, muito anarquista.

Inserida por pensador

Existe uma diferença muito grande o que você pensa que é e o que você é quando pensa

Inserida por flesym

Após um enfrentamento muito se fala sobre a vitoria mas pouco se comento sobre as perdas

Inserida por flesym

Antes de fazer algo extremamente estúpido não faça por impulso, pare e pense muito no que irá fazer e nas consequências que poderam ocasionar sobre suas ações, não jogue anos de namoro ou casamento no lixo por um momento qualquer a vida e um decido fino e a qualquer momento pode se rasgar se seu relacionamento está ruim lembre-se que tudo que vem fácil vai fácil pra estar nas noitadas em festas com muita bebidas e andar de carro e moto contigo tem muitas agora estar ao seu lado nos momentos difíceis e te apoir em seus objectivos são poucas, digo por experiência própria errei me arrependi amargamente agora estou lidando com as consequências não seja igual a mim não troque tudo por NADA.

Inserida por LucasDaBros

Cheguei atrasado na fila da paciência ao reencarnar. Muito desumano da alma, mas muito humano, como humano.

Inserida por swamipaatrashankara

Paz...

Sabe -se que se viveu muito quando cada segundo que passou valeu a pena de certa forma teve alegria, teve dor e teve felicidade... Nem sempre foram momentos bons e nem sempre foram momentos ruins... A vida é bela quando se sabe que semeou amor, paixão e distribui sorrisos... Que bom saber que na vida se vive de amores, se vive de perdas e se vive de esperança aonde o peso maior sempre foi em acreditar no amanhã... Como é bela a vida da mais surpresas do que tristezas que você acha que aquilo não vai dar frutos são da onde mais doce os frutos serão... Quando você ouve as ondas do mar batendo nas pedras e achar que naquele momento Deus fala com você.
Descobre com passar do tempo que Deus esta falando conosco em todos os momentos seja em sorriso de criança, no vento tocando o rosto e no toque da chuva molhada na pele, você senti a Deus mas não o vê a força o amor de Deus presente
E sabe que ele é mais que tudo isso! E sabe que ele esta presente te traz a paz necessária pra viver. Viver intensamente com amor, porque a vida é bela. Deus é o amor verdadeiro!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam