Irmao Nao Va embora

Cerca de 612574 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

VÁ (5X)

porquê não demoras
o en(canto) é veloz
sonhar é o orgasmo

a flecha que dispara cega
acerta a c'alma
à paixão se entrega

o coração sagitarianamente palpita em:

vá vá vá vá vá!

y o cérebro-pedra-bruta silencia
Capricórni'agoniza
castra
acolhe
deseja prioridades
um calor beijado

você
você
Lua

Fabrício Hundou

Inserida por fabricio_hundou

Quando partir
deixe vá
quando for
permita que seja.

( o que não posso esquecer de fazer )

Inserida por DanteSantana

Ser generoso é não negar um 'vá à merda' sempre que alguém precisar dele.

Inserida por ednafrigato

Vá em busca do que você acha que lhe fará feliz, pois se na vida houvessem certezas absolutas não existiria infelicidade, tão pouco existiria aprendizado e nem mesmo força para recomeçar. A cada manhã temos uma nova oportunidade de ir em busca do que queremos, as vezes nos enganamos, mas tudo bem, o amanhã lhe espera e ele nada mais é do que o hoje que não aconteceu ainda.

Vá o mais longe que conseguir e quando chegar , não olhe jamais para traz , pois seu caminho ainda não terminou .

Inserida por cristiansilva

Não procure fama na igreja. Vá ao fama show, as inscrições ainda estão abertas!

Inserida por Quisito

A vida não é só pagar boleto e receber "oi sumido"
saia e vá tomar uma cervejinha pra relaxar

Inserida por alan_lopes

Não se vá assim
Meu coração não pode mais chorar
E a solidão já não quer me deixar
Pago pra ver você voltar

Inserida por pensador

Enquanto o tempo não abrir
Eu vou e quero que você vá também

Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou
Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou mais voltar

Inserida por pensador

Acorde...Sorria...Vá viver
Não se coloque em segundo plano
No seu primeiro pensamento do dia tenha o seguinte:
- Hoje vou me olhar mais;
- Me respeitar mais;
- Se vestir para si mesmo ;
Sentar e Tomar um bom café consigo mesmo(a)
Tenha em mente que sua própria compania é o suficente para colocar suas idéias no lugar.
Depois de reflitir isso,tenha a sua volta pessoas que se sintam bem em sua companhia.
Pois primeiro tens se sentir bem consigo mesmo para depois partilhar com outras pessoas.
.
#bomdia #autoestimafeminina #autoestima #autoconhecimento #mulheres

Inserida por AnaPaulaCamillo

Você quer mudar de ares, então, vá para um lugar bem lindo! Paris, por exemplo. Mas se Paris não estiver dentro de você, não haverá mudança alguma.

Inserida por SofiaS

Lições De Um Pastor

Que homem de você, tendo cem ovelhas. . . não . . . Vá atrás do que está perdido? - Lucas 15: 4

A parábola de Jesus do pastor e da ovelha perdida tem algumas lições apontadas para os cristãos sobre sua responsabilidade para com aqueles que estão perdidos.

O pastor não estava satisfeito com 99 por cento de suas ovelhas seguras dentro da dobra. Ele não disse com orgulho: “Que demonstração notável - apenas um ausente!” Não, ele se sentia pessoalmente responsável por aquela ovelha perdida (Lucas 15: 4).

Nem o pastor assumiu que voltaria sozinho. Aquela ovelha era indiferente a sua condição perdida e precisava ser encontrada. Então o pastor tomou a iniciativa e foi procurar por ele. E ele não desistiu até que foi encontrado (v.5).

O pastor também queria que outros compartilhassem sua alegria em descobrir que uma ovelha perdida (v.6). Seus amigos e vizinhos que celebravam com ele devem ter achado que encontrar uma ovelha perdida era um dos empreendimentos mais alegres e valiosos do mundo.

Os cristãos têm a obrigação de procurar os perdidos. Que diferença faria se nós, que conhecemos o Senhor, respondêssemos com um retumbante “Sim!” À antiga pergunta: “Eu sou o guarda do meu irmão?” Então, como o pastor da parábola de Jesus, nós também seríamos zelosos. em procurar a ovelha perdida.

Buscando os perdidos - e apontando para Jesus
Almas que são fracas e corações que estão doloridos,
Levando-os adiante em caminhos de salvação,
Mostrando o caminho para a vida eterna. —Oden

Ser o guardião do seu irmão significa que você será seu buscador. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O dia de maior estresse, é sempre na sexta feira.Para evita-lo, não vá trabalhar.Se perder o emprego, o estresse passa a ser todos os dias.

Inserida por louis_robert_candido

Não olhe para trás, não pare de correr, a vida é sempre seguindo em frente...
se cair, levante e vá em frente, porque um dia o tempo irá passar, e o que ficar para trás, ficará para sempre.

Inserida por Dom-Oliviero

"Jamais vamos conseguir amar o mundo como devemos se não aprendermos a nos amar. Quem não se valoriza, torna-se carente de afeto. Não consegue assumir a tarefa maior de doar amor já que está ocupado demais buscando alguém que lhe ame. Ou seja, precisa que outro faça para si a tarefa que lhe cabe em primeiro lugar."

Inserida por leiltonlima

Nosso mundo é cheio de mistérios, coisas que a gente não entende. Nunca vá para as profundezas da floresta, há muitos perigos lá, tantos escuros quanto claros, e eles tentarão seduzir a sua alma.

Inserida por pensador

Quando não temos nada para falar ou nada para fazer ou que seja uma conversa vã,melhor que não façamos nada e também não dizemos.Façamos algo de útil para nossas vidas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Cuidado

Que cada qual saiba definir o limite do seu eu e que não vá depressa demais ao encontro do desconhecido. Nunca sabemos o que tem por trás de uma cortina, pois todo cuidado é pouco, pode-se encontrar a felicidade ou um amor louco.

Inserida por marcia_de_moraes

Tá com tempo, vá estudar, mesmo que tenha idade, pois velhice está na cabeça e não na idade!

Inserida por marialu_t_snishimura

O advogado é pago para defender o cliente, contudo, culpado ou inocente, disso, os honorários não vão depender.

Inserida por ze_vilela