Irmao Nao Va embora

Cerca de 607349 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

⁠Irmão vai além do DNA; é algo que não pode ser descrito, é uma mistura de complexidade, amor e proteção.

Inserida por celinamissura

Leve a vida leve, não seja juiz do seu irmão, não construa paredão, faça pontes de amizades de coração, com amor, caridade e gratidão.

Inserida por delson_vieira

O cristão que não mente não precisa dar satisfação ao mentiroso e muito menos ao irmão duvidoso, porque ele crê na verdade.

Inserida por HelgirGirodo

Não julgue o seu irmão pelo último ato, mas acolha-o sempre que lhe fizer um elogio com respeito.

Inserida por HelgirGirodo

Não fale mal do seu irmão,
Mas fale do mal que está o enredando.
Não sejas covarde, alerte o amigo,
Quem pratica lisonjas é o inimigo.
Porque mentir se a verdade ameniza a dor,
Para que viver fingindo e apresentando um falso amor?
Tenha vergonha na cara, e sejais companheiro, fale a verdade, não sejas interesseiro.

Inserida por Claudiokoda

Todo aquele que não ama a seu irmão, tem uma faca na língua.

Inserida por HelgirGirodo

Oferta abençoada por Deus é aquele que não há nenhuma pendência espiritual com o seu irmão na fé, livre de uma consciência pesada.

Inserida por HelgirGirodo

Não trate o seu irmão pelo fracasso do seu passado; mas, trate-o como o futuro da igreja, investindo e acreditando em suas habilidades, dons e propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

Não espere que o seu irmão espiritualmente problemático lhe cumprimente em uma determinada ocasião, mas vá primeiro até ele com alegria e vença a própria vergonha, acepção e medo, retirando o pessimismo da sua fraca consciência, usando o altruísmo de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todo assassino será sentenciado à condenação, assim como todo irmão que não ama o outro irmão, visto que no Reino de Deus não entrarão a hipocrisia, a falta de perdão e falsidade cristã, achando que a igreja é um clube social, onde qualquer um pensa, fala e age como quer.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nenhum presbítero é digno de corrigir um irmão ou irmã, se ele a si mesmo não corrigir primeiro as suas imperfeições, principalmente se estiver fora das padrões das Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todo irmão maçom praticante que se diz católico praticante, infelizmente não é nenhuma coisa nem outra.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não te enriqueças às custas da pobreza de teu irmão, para que ele não lance sobre ti a ira da dúvida em tuas conquistas. Sê-de honesto e não tires vantagem do patrimônio de tua família, pensando que todos concordam com tua esperteza.

Inserida por rodrih_caldeira

Nós conseguimos enxergar o limão na vida de um irmão, mas nossa miopia espiritual não permite enxergarmos a laranja podre que somos.

Inserida por fiorehsotana

⁠Lembra-te

Se és crente, lembra-te de amar o teu irmão em Jesus Cristo. Ser crente não é só ir a igreja ao Domingo. Mas é usar os dons e ministérios de Jesus Cristo. Usar esses dons de modo a que o crente visite outros crentes que por vezes estão impedidos de ir à igreja.

E que por isso não são desigrejados. Mas simplesmente não podem ir por estarem doentes. Com os teus dons podes sempre abençoar o teu irmão em Jesus Cristo, orar por ele e alegra-lo. Lembra-te que os dons e os ministérios, são dados à igreja para edificar o corpo de Jesus Cristo. Nunca são dados para edificação da própria pessoa que os recebe.

Se és líder não peças a Deus, que ele edifique o teu ministério, pois isso sempre ele edifica. Mas pede a Deus que ele te use, no serviço aos outros. Lembra-te que Jesus Cristo disse "melhor é dar do que receber".

Por isso vive para os outros. Amando os outros, tal como te amas a ti mesmo. Mesmo que os outros te tenham ofendido, vai ter com eles. Afinal quem não falha? Tu também falhas tantas vezes, e desejas também ser amado. Se tens um ministério de Apóstolo, Doutor das escrituras, Pastor ou Evangelista ou qualquer outro ministério, usa-o no serviço dos outros, pois esta é a vontade de Deus.

Nunca te consideres mais sábio do que os outros. Lembra-te que deves conhecer, consoante a tua fé e não mais do que ela. Lembra-te que quem sabe tudo é o Senhor.

Não te glorifiques no fato de teres uma família abençoada. Mas lembra-te também dos que vivem sós, sem família. Lembra-te que tudo o que tens, foi o Senhor que te deu.

Inserida por Helder-DUARTE

Julga tudo

Há crente que não se preocupa com o seu irmão em Jesus Cristo. Não se preocupa com aquilo que fez, certo irmão ser do modo que é! Sim! Jesus Cristo julga tudo corretamente! Jesus Cristo vai às causas dos traumas vividos! Ele vai à origem de uma certa realidade, presente na vida de uma pessoa crente. Os outros acham que essa pessoa, tem mais é que ir para o inferno! Mas Deus não vê assim. Por isso ele é Deus.

Ele julga tudo bem julgado! Julga corretamente uma pessoa, assim como todos os que condicionam ou condicionaram a vida dessa pessoa. Ou todos os que causaram certos traumas nessa pessoa. Evidentemente a pessoa em questão, deve perdoar tudo.

Ainda assim Jesus Cristo julga tudo, o que tem que ser julgado. Não deixa passar nada. Principalmente se houve pecados de alguns, que não foram confessados. Por isso é bom que cada um analise a sua vida, sempre! Se alguém deve pedir perdão a outrem, que o faça então!

Inserida por Helder-DUARTE

Eu amo o meu irmão sem ação, isto não é amor é demagogia.

Inserida por auloscarvalho

⁠⁠Amigos só ganha se conquistar, só é definido como irmão se é amor afinal um amigo⁠ Verdadeiro não tem o que repensar, pois, são aqueles que não te abandonam, a voz da verdade grita uma amizade aqueles que implicam são os que você vai amar mais, podem torcer para seu time rival mais isso não a vontade de está perto e de abraçar é maior que tudo e o que mais importa em para vocês que 24 horas querem, está juntos vivendo o momento de vocês o momento que para muitos pode começar, mais a preferência de muitos é não acabar.
O que significa um bom amigo tira a ficha limpa e irá descobrir, pois, aquele que você ama aturar por que seja insuportável esse carinho tem seus, porém você se pergunta várias das suas amizades, até chegar a uma conclusão que aquela amizade que você insiste nela e ela também persiste nessa amizade, não tem preço, pois se não a tivesse não saberia definir o que é felicidade.

Inserida por Lorena94

⁠⁠Motivação

Motivação é abraçar um desconhecido, um irmão estando perto ou não.
É uma palavra, um carinho, uma ação.
É dizer tudo com um único olhar,
Com um aperto de mão.
Motivação é o que te faz sair da cama todos os dias
Colocar ou tirar os pés do chão.
É uma mistura de fé, força e vontade
É coragem, é determinação.
É encontrar-se dentro de se mesmo
É resgatar o seu eu, sua visão,
Visão sobre si, e o que esteve oculto até então.
A motivação é uma arte
Arte com poder de restauração
Tanto do motivado quanto do motivador.
Motivação vem de um pai, uma mãe, um amigo, um irmão
A motivação nos ensina que a vida tem que ser nossa maior ambição, Portanto, encare os obstáculos da vida com força e disposição, Queira sempre o melhor do melhor
Sem nunca perder o foco, a direção.
Mesmo em tempos de tribulações, motive! motive-se!
Nunca desista, jamais solte sua própria mão.
Lembre-se que a vida não é um arco-íris
Não existem formulas secretas, isso é só na ficção
É na realidade que estar o segredo do crescimento pessoal,
da evolução.
Ás duras batalhas só nos fortalecem, embora de imediato possamos pensar que não.
Mas basta olharmos ligeiramente para trás
E nossas pegadas lá estarão
E não será somente as marcas dos nossos pés que estarão cravadas naquele caminho não As marcas dos nossos joelhos também aparecerão.
Tantas vezes caímos, fomos de encontro ao chão.
Tantas vezes secamos nossas lágrimas, sacudimos a poeira e seguimos adiante. Essa é a nossa condição.
Condição de ser humano, de ser lutador e sorrir apesar da dor
Dor que vira pó quando percebemos que a graça de estar vivo
Estar no fato de poder errar,
Perder, ganhar, rir e chorar. Por isso, motive, motive-se!
Cuide bem do seu jardim interior
É lá que está nosso eu, nossa mais preciosa flor.

Inserida por L_C_R

⁠ Tem muita crente que se a igreja subisse hoje, ele ficaria! Por que irmão Romy? Por que não ama mais o próximo, porque irmão Romy? Por quê o foco não é mais o céu e sim posição porque irmão Romy? Por que está torcendo para ver você dá errado!
Enquanto isso o inimigo de nossas almas está rindo e batendo palma, olhando para sua face.

Inserida por romy_cantidio