Irmao Nao Va embora

Cerca de 601425 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

⁠Até hoje penso no nosso único beijo, infelizmente você não teve a mesma imaginação que eu.

Inserida por samuelthorn


Tu podes até ter o carro mais veloz,
Mas enquanto não fores braço,
Não serás vitorioso.
1:1

Inserida por BibliaDosRaxadores

⁠⁠Não se encolha para caber na régua de ninguém, pois muitos tentarão te diminuir, por não conseguirem alcançar o teu tamanho.

Inserida por entreaspas

⁠O aforismo é mais uma das provas que o que interessa é a qualidade e não a quantidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Felicidade também é um estado de contemplação da nossa existência e, não só dos labirintos espinhosos da alma: permita-se viver na companhia do, eu consciente, se perder às vezes é necessário, mas também exigirá de você, sabedoria, discernimento e, amor-próprio para se reencontrar. "

Inserida por Zzarhar

⁠As redes sociais não param por um segundo sequer. Isso cria uma pressão para que as pessoas estejam sempre falando alguma coisa.

Em meio a esse caos de multidões que não param de falar, o silêncio e a escuta nunca foram tão necessários.

Lembre-se da lição de Sócrates: calar e ouvir são a base da sabedoria

Inserida por diegoferrariterapia

Quando foi que a sua esperança saiu por aí e se foi?
Já fui mais sincero ao mentir
Quem não foi, seja orgânico num mundo mecânico
Espero que ela espere por mim lá no fim

Projota

Nota: Trecho da música Sei Lá, com participação de Vitão.

Inserida por natacha_paiva

⁠Tentei te avisar tantas vezes
Que você não valoriza o que tem
Agora você tá na bad
E ela tá bem, ela tá bem

Então não vem com essas flores baratas
E essas palavras, é tarde demais
Agora você tá em guerra sozinho
E ela na paz, e falo mais

Giulia Be

Nota: Trecho da música (não) era amor.

Inserida por natacha_paiva

⁠"não podemos mundar todo o universo , com os nossos pensamentos , nosso jeito de ser , de falar , de agir
Mais se conseguir mudar as pessoas que está a nossa volta ,
Ja terá valido muito a pena

Inserida por Danielefaria

⁠pessoas que mentem não tiram proveito como pensam, tiram a confiança que temos nela, tem desproveito pior que isso?!

⁠Gostar , amar ou ate mesmo se apaixonar
Isso é Bom ?
Pode Ser
Porém Não Tenha Medo Seja Intenso
Seja Bom
''mulher não gosta dos bons''

Seja Você Mesmo Assim ira Encontrar Alguém compatível...
Seja Sempre Você. SEMPRE!

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Quatro da manhã ,
Sono não vem...
Vejo horas sincronizadas,
Será que é o sicronario do tempo?
Nesse mundo onde somos Kin,
Não somos nomes .
Onde o tempo é ouro e não ferramenta calculada pra guiar os dias.
Temos memórias curta.
Sentimentos não digeridos viram energia densa.
Aprendemos na dor, esquecemos do amor.
Nesse mundo onde tudo é segredo de liquidificador .
Pegamos o retorno,
Sem saber que caminhar em linha reta é o caminho do coração.

Inserida por Anatulio

⁠quem não transforma o perigo em vida nunca viveu o perigo

⁠"Não se deixe enganar.
É mais fácil repelir a força, com mais força, o ódio, com mais ódio, o mal, com um mal ainda maior, porém, agindo assim, qual o sentido de fazê-lo, se durante esse processo você acabar se transformando justamente naquilo que tanto repulsa?
Transforme a mansidão em sua força, o amor na chave para desatar toda forma de ódio, e faça do bem o dínamo capaz de naturalmente afastar a presença do mal, porque assim, ao final, ser fiel a quem você é, é a única coisa que verdadeiramente importa, e acredite, isso, por si só, é vencer."

Inserida por wandermedeiros

⁠Já somos iluminados, apenas não abrimos os olhos.

Inserida por evermondo

Adimiro os que vencem pelo amor, eu nao consegui, eu to vencendo pela dor⁠!

Inserida por OPOETANASOMBRA

Meu suor tem cheiro forte porque você não tá acostumado com cheiro de sangue.⁠

Inserida por OPOETANASOMBRA

⁠ser ou não ser eis a questão, a sinceridade é algo especial pra muitos,mas por estarmos em um mundo cheio de sentimentos diversos, lutamos apenas por aquilo que seria ideal para nosso próximo.

Inserida por supino_brasil

⁠O espelho já não me define pois não sou mais quem deveria ser.

Inserida por DandanAndrade

⁠As vezes me pego sorrindo imaginando a cena de uma vida que não vivi.

Inserida por luisrtr