Irmao Nao Va embora

Cerca de 601436 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

⁠O cliente tem sempre a razão, desde que ele não falte com o respeito e desde que não faça nada com o objetivo de dar prejuízo para empresa.

Inserida por flipskate

⁠Não se considere dono de nada;
Pois tudo que o mundo lhe der,
um dia, fatalmente lhe tirará!

Inserida por JorgeTolim

Quando se quer muito uma pessoa, não adianta querer sozinho.
Pois nada que realmente não venha do coração, dará certo.
Mesmo assim, por um suposto desejo, insistimos em escrever uma história.
Entramos em desespero, tentando salvar algo que não adianta.
Está destinado a não dar certo, por mais que façamos qualquer coisa.
Nos anulamos, escutamos coisas que não queríamos ouvir.
Só para estar ao lado de quem queremos,
Mas depois quando tudo passa, muitas vezes acabamos nos odiando.
Sendo que o culpado de tudo isso, não é outro senão nós mesmos.
O verdadeiro sentimento é desprendido de travas, de negativas.
Ele se revela através de oportunidades espontâneas.
Ele não deseja te magoar, pois ele sobretudo te considera ser humano.
A aqueles que não conseguem enxergar sentimentos verdadeiros.
Não deseje o mal, mas que estes encontrem o verdadeiro sabor do amor
Pois quando realmente se gosta de uma pessoa.
Se deseja que ela seja feliz mesmo longe de você.
Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não.
Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse.
A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
Não adianta dizer nada, pois quando você não importa para uma pessoa, você simplesmente não importa!⁠

Inserida por hermes_francisco

⁠⁠"saudade é um bagulho doido"
parece que uma parte de mim não esta mais aqui,
e se pensar bem não esta...
sinto como se meu coração tivesse sido exilado,
querer sentir algo, já não consigo mais...
sinto saudades de nós,
aquela saudade dos "nós" que dávamos abraçados
enquanto a sua voz soava no meu ouvido...
saudades do teu cheiro,
daquele aroma que exala
diante os meus nervos....
aaaa os nossos beijos, só de pensar começo a soar (suspiro fundo)...
saudades é um bagulho louco,
e estou
enlouquecendo
a cada dia que
passa
mais e mais ..
essa carta é pra você, com todo Amor John

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠DEUS!
Não é acima de tudo!
Porque Deus, é o tudo.
Deus não pode ser comparativo seja lá do que for.
O Criador é o fim, o meio e o começo.
Não há separatividade entre tudo e todos de Deus, por sermos sua energia.
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Sem conhecimento e expertise, você não passa de um mero palpiteiro !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Olha, as suas atitudes ainda me surpreendem, mesmo eu achando que já te conheço completamente. Não sei se você tem ouvido muito esta frase ultimamente, mas você é uma mulher sensacional”.

Inserida por callebyjuma

⁠Não aceite ser escravo do pecado, mais permite que a glória do senhor viva em ti, com ousadia e mansidão.

Inserida por callebyjuma

⁠Não sou a favor da autonomia do Banco Central porque quem governa um país, por óbvio, são os governos, eleitos democraticamente pelo povo, não os bancos...

Inserida por leandroflores

Sobre músicos:

Não existe músicos ⁠ruins, mais sim existe músicos que si dedicam mais do que você 🙏🙏

Inserida por welingtonluciano72

⁠As vezes a vida não é justa conosco pelo simples fato de nós não sermos justos com ela…

Inserida por kaiqd

⁠"Eu não gosto de ver o tempo passar, eu gosto de usar o tempo!"

Inserida por priscilarsilveira

⁠"Não minta para os seus filhos para não criar mentirosos!"

Inserida por priscilarsilveira

⁠"As coisas ruins não vêm para ficar, elas passam!"

Inserida por priscilarsilveira

⁠No futuro, não muito distante, votaremos a partir do próprio smartphone ou outro meio mais sofisticado.

Inserida por ElizeuSilva

⁠"Você está gastando o dinheiro que não tem, para comprar o que não precisa, para mostrar o que não é!"

Inserida por priscilarsilveira

⁠"O aprendizado tem começo, tem meio e não tem fim!"

Inserida por priscilarsilveira

⁠Não podemos subestimar a capacidade perceptiva das crianças de hoje. Elas estão a anos-luz do que era a percepção dos pequenos das décadas de 80 para lá. Faltavam informação e tecnologia. E "sobravam pressões culturais".

Inserida por ElizeuSilva

⁠precisei de um tempo pra me só pra me
Em um lugar só meu, meu e seu; ainda não sei! Mas tudo ainda é confuso pra me confusão que embaralha meus pensamentos...

Inserida por Anjoely2627

⁠Se um dia eu morrer podem me esquecer,
Não fiz questão nenhuma de viver,
Não fiz questão nenhuma de te ver,
Por que no fundo meu veneno foi você,
Expressar é tão difícil assim ?
Não queria que tivesse um fim,
Mas você vai ficar melhor sem mim,
Queria ajudar,
Queria mudar,
Queria tentar,
Queria te amar,
Mas nunca vai dá,
Mesmo longe ao seu lado irei estar,
Sem mostrar sentimentos para não me machucar,
Para não te atrapalhar,
Não quero mas incomodar,
Vou acabar indo embora com o pescoço em uma corda,
Não vai recomeçar só vai sobrar história...

Inserida por giovani_lima_paim