Irmao Nao Va embora
Aquele momento em que a tristeza consome e o único pensamento é de ir embora, ir para um lugar onde ninguém saiba quem sou ou para onde vou, um lugar onde minha presença seja notada mas não percebida, até o momento em a tristeza me consoma novamente.
"Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo..."
Sei que no momento nossa amizade seja maior do que nossos pensamentos e embora seu coração tenha outro caminho preciso lhe falar dos meus sentimentos sigilosos.
Meus sonhos deixam-me eloqüente com seus sussurros ao ouvido me fazendo inquieto pensando somente em você.
Somente quero uma única chance de levá-la ao caminho da felicidade e juntos vencermos os obstáculos que se posicionou em nosso caminho.
“A semelhança humana com a animal é perceptível quando relacionamos prazer, medo e fome. Embora sejamos distintos, somos todos irracionais nesses momentos.” Latumia (W.J.F.)
Eu é que sou a boa, meu bem,
Forte sou eu, que embora entre críticas,
inveja, acusações de gente pequena vulgar e baixa.
Continuo no meu caminho de salto alto,
caindo e levantando..
em busca do meu objetivo...
E um dia a lua vai embora como tudo na vida, deixará de iluminar o teu rosto opaco em meio ás luzes das velas, e não te olharei mais com meus olhos atingidos pela soberba qualidade que o mundo nos ensina escandalosamente.
Talvez seja melhor te vê no escuro, pois te olharei com a alma, com o coração; não mais te julgarei por coisa alguma a não ser pelo que tens e guarda dentro do teu íntimo, e sorrirei sem você vê, como criança feliz em meio ao domingo no parque.
Seremos felizes, na escuridão que apenas o amor é capaz de iluminar. E os sentimentos mais sinceros se ecoarão nos recintos mais profundos de nossas almas, a brisa do teu amor me trará boas novas que me deixarão com o coração acelerado, e te quererei mais, e mais, e mais, até onde o meu poder de desejo encontrar o infinito, até onde meu sorriso te fazer sorrir, mesmo que seja no escuro, mesmo que você não veja.
- O Escuro -
Mil novecentos e antigamente: Deixa eu ir embora para ver minha novela.
Dias atuais: Deixa eu ir embora para ver as atualizações do Facebook.
BORBOLETAS <3
Voem, vão embora livres borboletas,
Voem, vão deslizando nas ondas da brisa borboletas.
Leves feito plumas ao vento, lindas e coloridas feito o brilho das estrelas,
Voem, flutuem no ar belas borboletas, emitam a pureza das tuas asas,
enebriem com seu charme e elegância.
Azuis, rosas, tricolores, as mais incríveis que os olhos podem ver desde a infância.
Flores são seu lar, a brisa o passear, a calmaria o seu cantar,
lindas borboletas pairando no ar.
Vão, voem borboletas, busquem sua liberdade em todo lugar,
respirem a beleza do mundo, a graça de voar, o dom de amar.
É do nascer a beleza de dentro para fora, da prisão do casulo,
da vida no escuro, querem se libertar.
Balançam, enlaçam, debruçam, camuflam até o rasgar...
Cresçam belas borboletas, definam suas cores, suas idas, suas vindas,
seus amores, seu findar.
Nascem as borboletas, dos lugares mais escondidos, dos casulos mais humildes.
Logo, abrem suas asas no mais perfeito refletir, no absoluto do brilhar.
Voem borboletas, busquem seus caminhos pelo céu, pelo vento, pela brisa,
pelo cheiro das rosas, pelas ondas do mar.
Voem, vão ao longe em ressoar,
Sua beleza de serem borboletas leves, vivendo livres a voar!
A noite é horripilante e incessante, cheia de memórias que nunca vão embora, um prato feito pros saudosistas, malditos, devem viver bem vendo a vida como um replay.
"Quando eu for embora as estrelas vão me mostrar qual o caminho que devo seguir, e isto será um desafio. Se eu controlar os meus sentimentos e desenvolver a minha melhora interior vencerei o passado e estarei preparado para o futuro. A libertaçãon deste pesadelo me tornará mais lúcido e mais feliz, o amor não acaba nunca, o coração poderá enfim descansar em paz."
"Toda vez que um 'ex' vai embora, me sinto mais linda, mais poderosa, mais sexy, mais EU... Têm pessoas que tem a capacidade de ofuscar nosso brilho."
-Aline Lopes
Ah.. você que foi embora, agora quer me dizer por onde ir? Vou só, mas o caminho faço questão de escolher.
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp