Invisível
O universo espiritualista não precisa de vendedores desesperados por comercializar cursos, terapias, consultas ou serviços misticos/esotéricos. Nem de marketing arrojado para tentar convencer pessoas de alguma coisa. Mas é fundamental que toda a disponibilidade e ofertas sérias existam para atender aos que concluam por si mesmos que vale a pena investir naquele ponto, e que já estão convencidos sem pressões que o invisível é muito mais relevante para a vida prática do que se imagina, em especial quanto àquilo que possa contribuir para harmonização, autoconhecimento, libertação e novas visões de vida.
“A proverbial realidade é perceptível a todos, porém, quando se encontra norteada de aspectos abstratos, tudo se torna ilusão, pois, o invisível demonstra o quão importante é o seu papel.”
Eu tenho muito mais do que um dia eu já sonhei
E eu nem tô pensando alto demais pra te dizer
Eu amo isso, eu me sinto mais vivo
Eu me sinto invencível, eu me sinto incrível
Eu não sou mais invisível
Há lugares onde toda a sujeira é escondida embaixo do tapete, porém a sujeira é tamanha, tão comentada, tão íntima de todos, que esquecem que o tapete, na verdade, torna-se invisível. E ela...ahh, ela continua ali, contaminando o ambiente, todos passando por cima, vendo-a, convivendo, mas ninguém mais consegue limpá-la, afinal, já estão tão misturados, que não se sabe mais quem é quem.
Toda a infinidade do oculto/desconhecido, que limita ou não.
O que limita atravessar? O belo pode estar no invisível.
Vejo amor nas nuvens,
em cada pensamento,
guardado no coração.
Algo nos conecta,
um laço invisível,
em algum lugar,
mais perto do céu,
onde as respostas aguardam.
O que é uma pessoa, se não as marcas que deixa para trás? Ela aprendeu a caminhar entre os espinhos, mas não consegue evitar alguns cortes – uma lembrança, uma fotografia, um nome.
Pobres são aqueles que adoram corpos e formas, esquecendo que a verdadeira beleza mora no que é invisível aos olhos.
Todo materialista é mal-intencionado em essência, não porque queira o mal, mas porque prioriza o tangível acima do invisível, esquecendo que o verdadeiro valor está além do que pode ser possuído.
A arte nos salva de nós mesmos, quebrando espelhos de crenças limitantes e revelando uma consciência mais que humana e invisível.
Esta estrada anónima, que um dia terá nome completo,
cada vez mais perto, será uma estrada fechada,
ou a abertura de uma suspeita invisível do que está para lá desta estrada aqui…
Relacionam estar trabalhando com ganhar dinheiro. Não sei se esta relação é justa. Serviços de casa entre outros, demandam de muitos, muito mais que um dia inteiro sem render nenhum centavo.
"Há pessoas que por causa do dinheiro, posição ou religião estão presas em cadeias invisíveis".
Anderson Silva
É bem verdade amados, que a arte expressa o universo em sua mais nobre constituição... Energia e Luz, cores e tons, sons e musicalidade, ação e movimento... O "invisível" é fonte de inspiração, de beleza e de graça... Quando optamos por viver, guiados exclusivamente pelos olhos da frágil matéria, fragmentamos ou diluímos a essência de toda a poesia, de toda a genialidade ou de toda sensível atmosfera que nos conduz à Deus...O verdadeiro artista não carece de "olhos", ele é capaz de enxergar o invisível, por si só, pela simples razão de senti-lo e vive-lo...
O sábio reconhece que existem ondas e energias, que favorecem atuações fora do corpo físico, assim como as ondas de rádio e requências.
Ser moderado, ponderado e calmo em muitas situações difíceis, parece fácil a primeira vista, porém é muito difícil, ser pois requer uma construção interior de caráter, algo que não se pode ser visto.
Busco por politicas culturais sim mas bem distante das politicagens de partidos que deixaram a muito tempo de serem honestas, casuísticas e ideológicas. Não compactuo com estas novas camuflagens e politicagens econômicas, demagógicas e financeiras que só contemplam ainda mais alguns grupos poderosos e poucas classes privilegiadas distante da sofrida realidade e invisibilidade popular nacional brasileira.
"Minhas Reflexões" *
Existem aqueles dias que cada um de nós se senta em um cantinho, um tristonho modo de desenhar a vida, que fica a passar por nós com desencantos... *
e apresenta
Muitos ingressam em competições e se esquecem que seres humanos possuem corações e sentimentos...
*
A vida pra ser agradável é necessário doação, quem anda do teu lado não é invisível, ele existe assim como você vive, e o TEMPO não vai esperar que tu aprenda a amar!... ***
(Francisca Lucas)
