Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16445 textos Introdução que Fale sobre Mim

Você me tem nas mãos !!!

Ah se você soubesse o poder que tem sobre mim.
Como seu toque me vira a cabeça , Seus lábios fazem aflorar os desejos quando se encontram com os meus .
Suas mãos deslizando suave a desenhar as curvas do meu corpo .
Sou completamente sua rendida entregue as suas carícias .
Te desejo sinto seu cheiro seu toque mesmo quando não esta presente .
Você esta em mim nos meus pensamentos, é dono dos meus desejos dos sonhos e fantasias de amor .
Em todos os momentos de amor que vivo em meus sonhos você sempre é o protagonista das minhas fantasias só com você consigo saciar os meus desejos .
Ah se você soubesse o poder que tem sobre mim .
Você me tem nas mãos e não sabe que pertenço somente a você !!!

(Autoria) Daniela Kenia/direitos autorais reservados / 07/09/2016

Inserida por Danielakenia77

►Passado

O passado para mim não é para ser lembrado
Pensar sobre ele é algo a ser evitado
Por ele fui prejudicado
Claro que não fui o único marcado
Mas é verdade que ele me deixou preparado
Mesmo que ainda hoje estar sendo treinado
Os pecados que cometi
E que também sofri
Fazem-me sempre refletir
Mas sempre procuro sorrir
Talvez para disfarçar o que vi
E que as vezes me encontro assim
Com vontade de sumir.

Muitos enxergam o passado como aprendizado
Porém eu já vejo por um outro lado
Arrependimento pelo tempo que perdi
Pelas vezes que me iludi
Quero construir um passado melhor
As vezes me encontro refletindo
Lembrando daqueles que brincaram comigo
Que diziam que "sou seu amigo"
Digo em um termo geral
Pois tiveram garotas que me deixaram mal.

Meu passado não foi esquecido
Aquele assunto que não foi resolvido
Aquele mal entendido
Que acabou não sendo compreendido
Até ontem me encontrava entristecido
Por memórias que lembrei
Por situações que falhei
Por palavras que não falei
Mas o que aconteceu no passado, nele ficará
Não há como o tempo voltar
Mas não devo me preocupar
Pois as pessoas que me magoaram
Não irão voltar.

Inserida por AteopPensador

O AMOR QUE TE OFEREÇO

Nada em mim
é tão valioso quanto
o amor que te ofereço

se antes, porém
de entregar-lhe o coração
porventura, padeço

não me leve a mal...
são as dores das circunstâncias.

Lembra-te, então:

que mesmo sofrendo
nada me afasta de ti
pois, de ti nunca, jamais, esqueço!

Inserida por genesiocavalcanti

NÃO ÉS APENAS UM AMOR...

Para mim
não és apenas um amor...

és mais
muito mais que uma flor
mais que um pássaro
voando na imensidão cantador

és mais que uma menina
cheiro de tangerina
mais que o sol que me banha
mais que o orvalho da manhã

és mais
muito mais que o ar
mais do que um lindo sonho
de que um poema a versejar

és mais
muito mais de que a esperança
mais que a paz que se renova
a cada alvorecer sem guerras

és mais
muito mais que uma obsessão
que um pecado sem perdão
mais que as verdades entre o céu e a terra.

Inserida por genesiocavalcanti

A poesia da dor

Já imaginava nesse amor
Juntei retratos serenos em mim
Teu amor custou-me vida inteira
Não posso dizer nada,mas na hora
Souberá de tanta vontade de s'envolver

Por que a dor que desatina é maior
M'envolvi sem querer mas sendo amador
Que tu pensas que teria sobrado em mim?
depois de Um beijo vampiro
Depois de Um olhar duro...!
Depois de um aranhão amoroso

Minha e tua vida em perigo
Porque senti esse apego
Que o coração não aguenta mais
Teu amor custou-me desejos a mais
Longe assim tão perto de mim

Que tu pensas que teria sobrado de mim?
Bebeste toda doçura dos carinhos da minha paisana
Não sei se foste embora decidida ou indecisa!
Conheço mais o teu coração do que teu olhar
Se foste embora decidida ou a chorar
Seria melhor que agente retorne ao dialogo!

Porque a dor tirana penetrará até aos ossos!
Dia sem luar e noites sem carinhos...!
"Saudade é uma felicidade disfarçada na dor"
É triste acreditar no reencontro do amor
É isso que agente vive agora
Amor platónico...!

Já imaginava nisso que um dia agente
Vai Contentar-se mas bem des-contente
Ficaram entre nós espaços separados
E um vazio coagulativo de sainete
"Eu te amo teu chato"
A frase que retrata o fim de episódios
Que apenas ficaram de lembrar
Que apenas ficaram para me fazer chorar
Que apenas foram feitas...!

"Meu bebé"
Frase esta retrata momentos solenes
Quando a brisa dos encantos nos embriagava
Via flores cloridas dessa linda mulher
Que pensas que teria sobrado em mim?
Saudades e lagrimas caindo sem horas
Se foste embora decididas ou indecisas
É triste acreditar no reencontro desse amor.

Já esperava que um dia agente
Verá esses momentos em lagrimas
Essas dores em rimas cruzadas
Ficaram entre nós imagens depositadas
Entre a mente e a imaginação
É isso que agente vive nesse chão
Noites sem luar noites sem razão de existência.

Beira 09/09/2016
Daniel Alfândega Perato Alfândega
A poesia da dor

Inserida por Furucuto

"Diz para mim,

"Ambos se gostam ambos sentem mais ambos não se tocam e nem falso o que sente em relação a isso, Se virão se tocarão não falarão o que acontece. Se distancia o imaginando o que seria.

Mais ela não falou para ele que ele era o amor da vida dela que ela o amava que queria estar com ele para sempre pois o medo de ser recusada

Ele com medo de não ter um amor e não ser machucado evitou se aproximar para não atingir a amizade e não perder a pessoa que tanto amou uma vê na vida

"Que historia" -do destino unir um casal que amou, mais não se revelou, e assim se separarão por não confiarem um no outro no amor que eles sentiam"

Inserida por johnatasDsm

QUASE TUDO DE MIM

Tu sabes...
Quase tudo de mim!
Sabes das flores
Das pétalas mais lindas
Acácias, iris, margaridas,
Das rosas do meu jardim!
Tu sabes...
Dos meus sentimentos
Cada sorriso, cada pranto
Das verdades, das utopias
Sabes dos meus sonhos,
E dos meus argumentos!
Só não sabes...
Da minha solidão!
D'angústia do meu peito
Quando muitas vezes
Mesmo me corroendo
Por fora e por dentro
Trago nos lábios trêmulos
O disfarce do sorriso perfeito!

Inserida por genesiocavalcanti

ANDO COM SAUDADE DE MIM
(Do recital Noites Ensolaradas)

Ando com saudade de mim...
Do meu jeito de ser
Do que aprendi pra viver.
De todas as nossas vontades
Quando em meus braços
A toda hora acolhia você.
O tempo anda corrido.
Já não paro para pensar
A pressa tem me subtraído.
Meus pensamentos vão à toa
Navegam em mares distraídos
E ignoram meu próprio olhar!
Ando com saudade de mim...
O tempo tem me consumido
Às vezes, até, sou tomado de assalto
É mas a vida é mesmo assim.
Por vê-lo passar tão rápido
Nem consigo separar herói de bandido
Ando com saudade de mim...
Com saudade daquele beijo
Saudade do seu abrigo, sim!
Saudade dos meus discos
Daquela nossa cantiga
Sinto saudade do passado
Dos meus livros, do seu sorriso
Saudade dos nossos retratos
E é saudade que não tem fim!

Inserida por genesiocavalcanti

Grito do silêncio

Ouço bem a voz do silêncio dentro de mim
Assediando-me a soltá-la num estrondoso grito
Seu desespero, reflexo de uma ardência sem fim
De um pobre coração triste cansando e oprimido

Olho a minha volta e não vejo ninguém
Penso então, cometer essa loucura
Gritar e não ser ouvido - Ainda bem!
Pois a voz do silêncio ninguém escuta

A natureza quebra o silêncio quando quer falar
Relâmpagos maremotos terremotos e vendavais
São sinais de quem está querendo se comunicar

Aprendi que só grita quem está sentindo dor
Eu estou sentindo muita dor - Eu vou gritar!
Socorro! Eu fui abandonado pelo meu amor.

Inserida por 81024673

AMOR QUE NÃO TEM FIM

Nosso amor
É amor que não tem fim!
Se sinto falta de mim
É você que me faz viver
E se porventura acontecer
Justamente o inverso
Sou que estou sempre perto
Pra lhe querer, lhe envolver.

Nosso amor
É amor predestinado
Que vive, se deleita, pulsa
Em nossa cama se debruça
Com ar de cumplicidade
Sem temer tempo
Vivência, contratempo
Sem se importar com idade!

Inserida por genesiocavalcanti

DESENGANOS D'ALMA

Pedaços entrecortados de mim
Sofrem, reclamam. Esperneiam!
Revolucionam-se na consciência.
Não dá pra disfarçar o pensamento
Mesmo quando às vezes eu tento
Enganar a mente. Aí, novamente
Meu olhar cobra à inteligência
Os porquês de tantos conflitos,
De tanta briga, tanta desavença?
E quem mais sofre é justamente
Aquela que vive em mim o momento
Dos atos insanos que cometidos
Por tristeza ou mesmo desengano
Em males e erros deliberadamente
Denotam suas consequências:
A nobreza d'alma! A alma agredida
Sente-se maltratada, desprovida.
Aí, nasce a dor, a lágrima, a desilusão.
A alma carente de amor, carinho
Contesta sua existência, sua missão...
E, triste, ferida pontiagudamente
Por todas as razões acometidas
Sangra imensamente meu coração!

Inserida por genesiocavalcanti

FRAGMENTOS DE MIM
Quisera ser eu como o vento
Que voa, que toca em seu ritmo
Dar asas a minha imaginação
Ver o invisível
Entender o indecifrável
Decifrar o indescritível
Tocar suavemente a lua, as estrelas
e um coração
Ser carinho no momento preciso
Introspecção no teu sonhar
Liberdade no teu amar
Acalento no teu pensar
Arrepiar tua tez sem o contato das mãos
Vibração pura no teu sentir
Navegar nas palavras de sua canção
Inspiração na tua poesia
Descrever metáforas de nós dois
Despojar as suas sombras
Afugentar os seus medos
Completar o teu deserto
Assim sonhar... em contemplação
Assim sentir a paz... solta à imaginação
Desvendar os mistérios da existência
De forma suave e sem pressa
Transpor
Fragmentos de mim
em você...
ao mundo...

Inserida por RoseBona

Tenho insistido nos meus
sonhos .
A realidade da vida anda
muito dura pra mim !
Quero fechar meus olhos
a cada segundo
Ver um céu azul
Escutar o canto dos
pássaros
Sentir o exalar das
flores
Respirar calmaria
Tocar no paraíso
Ver um amanhecer lindo
aqui dentro
Mergulhar na leveza todos
os dias
Sim..
Inda quero muito sonhar
Ser minha própria
poesia !

Inserida por Paulamonteiro

Pesa dentro de mim
O poema que não escrevi
A carta de amor que não entreguei
Os livros que não li
A mágoa que não externei.
A comida que um dia rejeitei
A esperança que não esperei
Pelos pesares da vida!

Sobra dentro de mim
A inquietude de viver.
O drama que não encenei
A verdade que omiti
O beijo que não roubei.
A vontade que reprimi
O choro que não confessei
Pelos atos que cometi!

Inserida por genesiocavalcanti

E QUANDO O TEMPO

E quando o tempo
soberbo zombar de mim
sei que não será preciso
encobrir o rosto para disfarçar
marcas e cicatrizes adquiridas
ao longo dos dias, dos anos
imutáveis a essa evidência
porque na verdade minh'alma
já protagonizou as (in)perfeições
desta minha existência!

Inserida por genesiocavalcanti

O AMOR VIVE EM MIM

Eu não teria motivos
pra viver, pra sonhar
se não fosse um único
e definitivo motivo:
amar, amar, amar!

Porque o amor em mim
é necessidade abundante!

É desejo paz, alegria
é felicidade necessitante.

Se eu não amasse
de que se alimentaria
meu corpo, minh'alma?

Sem sombras, sem dúvidas
é a verdade e posso dizer:
o amor viverá comigo
e em tempo algum irá morrer!

Inserida por genesiocavalcanti

DESEJOS

Sabe aquele desejo
guardado com vontade
com ânsia e prazer?

Dorme dentro de mim
com a intensidade
do que nunca terá fim!

Sua boca, seus beijos
vontades, loucuras
do que vive meu consciente
e dorme na lembrança
de momentos ardentes.

Eu nunca vou esquecer
esquecer pra ocultar
tudo que foi de mais lindo
na nossa relação:
nosso amor, nosso enfebrecer!

Inserida por genesiocavalcanti

RECANTOS DE MIM

Vivo a fantasia
Rabisco poesias
Derramo sonhos
Colho magias...

E num doce anseio
Domino o medo
Esqueço os anseios
Liberto meus desejos...

Liberto a fúria
Presa dentro de mim
Declamo o amor
Canto em verso
Busco o reverso...

E num grito de mulher
Extravaso a paixão
Que presa no peito
Arrebenta o coração...

Recanto de mim...

Inserida por Irarodrigues

Que Deus afaste de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for de verdade, tudo o que não tiver pureza, amor, . .ou que não me traga felicidade. Que o universo reconheça pra mim, o que eu não conseguir enxergar, o que eu não souber escolher, que ele possa me livrar. Que o universo me devolva em dobro, tudo o que eu oferecer, mas se por ignorância eu falhar, que Deus possa me proteger.
Eliani Oliveira

Inserida por Elianioliveira

Outro sentimento, neste momento, toma conta de mim. Não sei o que é. Só sei que quero destruí-lo. Isso já não faz mais sentido.
Nada mais me serve.
Tudo me enfraquece
E pra quê?
Por só "eu" e não "nós"?
Não quero sentir, nem provar, nem pensar.

Quero muito mais do que podes me dar,
Por isso, não quero mais nada.
Tinhas razão: eu não mereço.
Tinhas razão: ias me magoar.
Tinhas razão: és o culpado.

Inserida por lindsei