Interpretações
A observação, os fatos e as interpretações, são os mecanismos que desenvolvem as ideias e os conceitos, que são por sua vez, frutos de contemplação, análise e pré-concepções.
INTERPRETAÇÕES
Inspiração vinda de uma boa conversa:
Cada um escreve📝 de dentro de si para fora de si.
A leitura 📖 é de fora para dentro.
A interpretação é livre e pessoal, mas cada um é responsável pelo que escreve, e não pelo que o outro entende, pois o que o outro entende sai de dentro dele que lê e não do que escreve.
Que rolo! Mas é a pura realidade.
Se tudo o que sentimos, tocamos, vemos, e ouvimos, são interpretações elétricas enviadas até nosso cérebro e interpretadas, então tudo o que vemos são interpretações feitas pelo cérebro, ou seja, não podemos dizer se é real ou não, sendo assim, mesmo que vemos um cérebro na nossa frente, e nossos pensamentos venham do cérebro, mas o cérebro também é matéria que é interpretada pelo nosso cérebro, então, o que diz a você mesmo o que é o que vemos? O eu, mim e etc. Seria a que chamamos de Alma?
Não há 'certo' ou 'errado': apenas interpretações do que pode ser, de acordo com pontos de vista e costumes.
Não me considero uma pessoa limitada no que tange ideias, interpretações de pontos de vista e nem uma pessoa inflexível também, mas tenho a plena certeza que: preciso de pelo menos dez vidas aqui para entender o egoísmo humano!
A história difusa de sua vida dá margem às várias interpretações para BRUXARIA. Mas, resumidamente, o termo Witchcraft (Arte Sábia) é universal e a diferença que há situa-se apenas no vernáculo idiossincrático. O termo conclama para si uma visão ampla da unidade que compreende o todo, significa um todo orgânico e dinâmico. Dividir seus ofícios ou funções e privilegiar uma em detrimento das outras é fragmentar o universo, é dicotomizar o seu ser. Não cabe, pois, chamar de bruxaria parte de seu todo, pois esse lugar a parte já está ocupado pelo termo “magia”. A bruxaria é uma universidade de tradições, é um "locus" de debates, de contradições, de idéias, de pluralidades que convergem para o homem e gratuitamente diz respeito a tudo e a todos.
Precisando de férias existênciais....ser humano é cansativo...(como sempre multiplas interpretações)...férias então....
E se foi o tempo onde podíamos brincar com os amigos(as) sem ter que ouvir as interpretações maliciosas de outrem. Essa ideia de preconceito está tão distorcida e vem sendo usada de uma forma a ser uma grande desculpa pra tudo, que já estamos condenamos a ser eternos culpados em silêncio só porque pensamos. Tudo que gostamos, curtimos, sentimos, escrevemos, usamos, idealizamos, falamos é deturpado. Ninguém é ninguém até se prove, a muito custo, o contrário. E mesmo assim nem vale muito porque o que é certo, as pessoas esquecem; e o que é errado, todos lembraram eternamente e você será culpado para sempre. E é de uma forma completamente desrespeitosa. Me sinto estranho em meio essa nova era. Me sinto, algumas vezes, um ser diferente. E pouco me importa. Nada vai mudar os meus valores. Podem esculhambar o mundo, podem distorces as histórias dos meus heróis. Eu sei quais são as verdadeiras e é isso que importa. A liberdade exagerada, pra tudo, casou um caos na sociedade. A cada dia ela se perde mais e mais. As pessoas ficaram tão descrentes de si mesmas, na minha opinião, que nem acreditam mais em quase nada. E tudo é desconfiança, tudo é motivo para julgar, tudo é errado ou não vale nada. E tudo que importa, verdadeiramente, é deixado de lado. Simplesmente porque a nossa única esperança é deixar nas mãos de "alguém" a responsabilidade da mudança de tudo e até de nós mesmos.
A vida é um longo caminho de interpretações saudáveis. Para isso, basta pensar com clareza e viver de acordo com essa máxima. Ama e trabalha como se hoje fosse o último dia da tua existência. Vive em plenitude, abrindo os possíveis da vida, com retidão e humildade.
Longe de mim questionar a PALAVRA DE DEUS, costumo questionar as INTERPRETAÇÕES FEITAS PELOS HOMENS, meu objetivo é promover o QUESTIONAMENTO das "verdades" construídas por HOMENS que costumam disfarçar interesses escusos, tipo PODER E RIQUEZA!
EU NÃO VOU CONTRA A PALAVRA DE DEUS, só mostro uma outra forma de INTERPRETÁ-LA!
Busco ideias sustentáveis, lugares, pessoas com ideais semelhantes, busco interpretações de sonhos, integração ao universo paralelo, meditação, concentração, sentidos e valores, busco a magia, segredos da natureza, auto-conhecimento, meu limite, músicas e melodias que me transportam para outros horizontes, busco bondade, paz e amor.
“Fique sempre por perto e me faça de tua oficina nas interpretações dos significados.
Me transforma em significante e significado, assim, te supera na análise da linguagem.
Saussure ficaria com inveja de ti.”
Não adianta saber que o mundo é um palco de interpretações se nós não assumirmos o risco individual de não se prender ao sistema. Odeio essa vida de falsificação de ser, prefiro a loucura de ser quem sou, mestre do nada.
Nem sempre a vida irá te retribuir como você gostaria, somos falhos nas interpretações, então o melhor é não esperar nada, desta forma qualquer coisa se torna uma conquista.
Impulsione as pessoas para Jesus e não para interpretações humanas. Melhor um aprendiz íntimo de Jesus do que um especialista longe Dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- O Silêncio tem várias Interpretações