Inter Ajuda
O que pedes?
Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?
Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!
Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!
Quantas vezes buscamos aquele familiar ao qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!
Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!
Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!
Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!
Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a prioridade a ser atendida...!
Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!
Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.
"Uns Pedem ajuda a Lâmpada mágica na espera que saia um Gênio, outros aos Astros na espera que as constelações mostrem oque buscam e outros consultam Cartas então nada acontece; Então eu apenas me ajoelho e consulto ao meu DEUS e com apenas um grã de mostarda de minha fé,Movo Montanhas."
Dizem que o destino é uma roda que gira sem ajuda de nossas mãos; Eu descordo, não acredito que temos um destino e nem uma escolha. Afinal, Deus nos deu o livre-arbítrio. !
"Quem tem sonho tem objetivo, quem tem objetivo luta, quem luta se fere, quem se feriu ajuda, e quem à recebe... não esquece."
É são assim que começa, você dá confiança, você se entrega na amizade, mas quando você quer ajuda, precisa saber de algo, aquela amizade não é o suficiente pra te ajudar.
Nossa “bagagem” particular ajuda a tantas outras bagagens a continuar e aí entendemos que nenhuma “dor é sozinha”
Não faça nada com pressa; paciência ! Quando é pra ser, até o destino ajuda e como diz um velho ditado "A pressa é inimiga da perfeição".
Senhor.
Eu vos ofereço os meus pensamentos.
Abençoa a minha família.
ajuda-me a caminhar e caminha comigo.....
E nas dificuldades..leva-me no teu colo!!
Quero amar-te cada dia mais.
Segura firme as minhas mãos pois necessito muito de ti.!!
Não me desampares fica sempre comigo.
Neste momento sinto-me muito triste.
protege-me de todos os perigos!
Perdoa todas as minhas imperfeições e fracassos.!!
Quero colocar-me aos teus pés.
Dá-me o dom da humildade.
Tempo, tempo, tempo... As vezes passa rápido, as vezes devagar, ele ajuda, concerta e faz você enxergar que a vida não se resume só naquele momento e que muitas coisas ainda virão.
Erros são fatalidades e a solução é corrigi-los, afinal, procurar culpados dá IBOPE, mas não ajuda em absolutamente nada.
Aprenda. As pessoas são vão perceber que você existe, quando precisarem de uma ajuda sua. Depois elas vão te esquecer. É lei da vida.
Valeu!
Nunca neguei um pedido de ajuda seu
Sempre te ajudei
Você nunca me agradeceu
Mas,
Amigo
Só posso te agradecer
E dizer
Obrigado por ser meu melhor amigo.
Quando ver alguém que necessita de ajuda, não dê as costas. E aja conforme a tua capacidade. E se não encontrares força, saia a procura de quem pode ajudar.
E eu vou desenhando você aqui,
mesmo de longe, com a ajuda da saudade
até que o poema termine na doce voz de um violão...
