Inteligência e Esperteza
O Homem só aprende a dar valor em algo quando vê que aquilo que perdeu realmente tinha importância, justo são os tolos na visão de um trapaceiro, que no final das contas vê com seus próprios olhos, que o mundo é dos espertos... E o tolo não é tão bobo assim
Aí, volta-se atrás, não pela reavaliação, mas por estratégia.
Há quem não caia mais nesse engodo!
O mundo não pertence aos espertos, mas aos despertos!
"Cobiçamos a ignorância com desejo de alcançar a paz interior, na maior inocência, pois pensamos que felizes são aqueles que como gado seguem sem rumo para o abatedouro"
Subestimar os patos... prova que seu ego precisa ser revisto rsrs.
A verdadeira fera não faz guerra ♡
Encontre caminhos que não levem a morte.
Viva a alegria de viver em paz♡
Cura é o equilíbrio e a harmonia do seu próprio Ser.
Compartilhar é melhor que dividir.
#equiparidade #fazomundomelhor
"Todo GATO tem consciência de seu poder sobre nós.
É inteligente quando o queremos tolinho.
É ingênuo quando o queremos esperto.
É quieto quando o queremos animado.
E extremamente bagunceiro quando o queremos tranquilo.
Parece até o jogo do contrário, mas todo GATO exerce o seu doce fascínio, exatamente quando nos contraria!..."
A vida resume-se em uma frase :
Para os que desejam vencer na vida, com dignidade, o lema deverá ser:
Caminhar em seus próprios caminhos, seguir em frente, recuperar-se do que passou, preparar-se para o que vier, mesmo que sejam tempestades, ser forte, se cair levantar-se rapidamente, ter pensamentos positivos, ser audacioso, pensar alto e ser ágil e esperto, o suficiente para não deixar nenhum momento da sua vida passar. O mais importante, vencer sem pisar em ninguém, conquistar seus próprios espaços e respeitar o do outro.
Profª Lourdes Duarte
Por excesso de confiança, confunde-se pacífico com ingênuo. Pensa que está enganando, mas está, na verdade, se entregando.
O mundo não é dos espertos.
O poder da motivação...
Uma fila enorme...
_pode levar 4hora para chegar sua vez...
Duas pessoas sai da fila...
_ hora do almoço to com muita fome _
Será assim mesmo logo a fila vai demorar muito... Mais duas pessoas deixam a fila...
( Tem pagar a taxa de 30 reais para obter o cartão de transporte) mais duas pessoas deixam a fila mais uma me perguntou a quando tempo está na fila. Logo a fila tinha mais de 100 pessoas na minha frente só tinha vinte pessoas... Consegui fazer meu cartão de crédito de transporte. 😅😅😅😎😅😅 A sugestão bem aplicada te traz Benício. Além de tudo quem usa a cabeça o corpo não padece.
Em terra de gregos e troianos, onde todo mundo sai perdendo, tem sempre alguém causando e se vangloriando.
Escroque ou néscio é aquele que tenta colher em terreno que não plantou. Lastimavelmente, não são raros os tipos que lançam mão de tais práticas, e aqueles que os endossam.
(FBN, 18.03.2024)
A educação foi ofuscada pelo imediatismo e pela busca por status, onde o valor agora é medido pela esperteza, não mais pela sabedoria.
ヾCharles Bukowski disse e cito: “Tem sempre alguém para estragar o dia da gente, senão a vida.”
༺༻
Não discordando, mas contestando; como pode alguém ter esse poder? Pois é, nós próprios lhe o damos!!
Por isso fique esperto!!!
༺༻
Tc.06052024/88
