Inteira
Quis me parecer inteira, e assim, me entreguei a ele, e por tristeza minha, ele me devolveu em partículas. Em minúsculas partículas. Como se até mesmo desse a impressão que é impossível me juntar novamente. Sempre tive medo de ver o lado dele nessa história, nesse conto pequeno, fechado. Porque se fossem analisar, seria mais uma vez culpa minha, ou culpa da minha imaginação tão fértil que fez grandes planos em cima dele, que é totalmente pequeno.
Abro as janelas e voou atrás dos meus sonhos posso morrer mais não ficarei a vida inteira olhando a paisagem.
Alguem que nao passou uma noite acordado,nunca foi a uma praia e nao leu a biblia inteira nao pode dizer que ja viveu muito.
Eu não consigo dormir, pensando em você a noite inteira, fico pensando em seu sorriso pro resto da minha vida.
Eu sei que se eu tocar a sua mão, você vai sentir o que eu sinto e vai querer viver comigo pra sempre.
O que verdadeiramente torna desgraçada uma pessoa - e inclusivamente uma sociedade inteira - é essa procura, ansiosa e egoísta, de bem-estar: esse intento de eliminar tudo o que contraria.
Eu vi um leão. Eu vi uma selva inteira. Vi um leão, uma girafa, um gato, uma cobra, uma ovelha e um caminhão. Eu vi gente, eu vi muita gente. Eu vi um cachorro um gato e um rato. Vi tudo isso em um dia. Eu vi a áurea das pessoas, a áurea dos animais, a áurea dos objetos e até do ar. Eu ouvi me chamarem, a música estava por toda parte. Gritos e chamados por todos os lados. Gente, muita gente, animais de todos os tipos, o som invadindo os meus tímpanos. Luzes, muitas luzes. As luzes tinham áureas e havia várias luas. Luzes piscavam no céu. Era noite e as luzes passeavam desinibidas pelo céu. As luzes brilhavam, encantavam. As luas dançavam ao lado das estrelas e tudo tinha vida. Estava tudo vivo. Está tudo vivo. Tudo em perfeita sintonia. Pela primeira vez eu sentia, ou melhor, eu via. Eu testemunhava o que todo mundo já sabia. Há muita vida contida. É hora de acordar.
naftalinne@gmail.com
Eu poderia ficar aqui a noite inteira tentando demostrar o que eu sinto realmente aqui dentro, eu confesso que estou surpresa pelo modo como eu estou por você, você me tira da normalidade e me faz perceber como é bom amar tanto uma pessoa, não me faça pegar no sono.. eu quero continuar olhando a tua face e principalmente a tua boca eu não poderia perder a chance de te dizer isso não que você tenha estipulado mais eu senti esse desejo, desejo de abrir meu coração a você que parece ser um enigma fico feliz pois a cada dia você me deixa te desvendar mais e mais...
Humildade e um bem que a gente leva pra vida inteira...mais geralmente os que não tem são os mais humildes.
A gente passa a vida inteira sonhando acordado , até mesmo os que dizem ser "pé no chão" em algum momento em si acabao sonhando.. sonhar nos leva a nossa realização ..nos da opoder que só super herói de nossas historias são capazes de ter.. sonhar nos leva a um tunel onde vc tem o poder de ficar sempre no inicio , parar no meio.. ou chegar no final onde na verdade seria o começo .. chamado a sim aquela luz no fim do tunel.. e a minha luz é você.
Na nossa vida inteira nós fazemos escolhas, mas no final não temos escolha, a morte persegue a todos
Viver uma vida inteira sem amar ninguém é o pior "erro" que um ser humano pode cometer, pois viver para si próprio não vale a pena, pois a única certeza que temos é que estamos vivos, não sabemos se existe re-encarnação, ou coisa um outro lugar para onde todas as almas irão descansar até o dia do juízo final. E por esse motivo penso que temos que AMAR, aproveitar as coisas boas da VIDA acima de tudo, afinal se existir vida após a morte, tudo oque levaremos são as coisas boas.
Viva a vida, e não deixe que a rotina consuma uma vida inteira.
...
"Para mim isso é o mais importante"
E é por isso que eu sempre, viverei sempre amando, para que eu seja igualmente amado.
Ele me chamava de lua
Eu sempre
o chamava de sol
Quando ele
chegava da rua
A casa inteira
se abria
E respirava
um tempo novo
E suas histórias ficavam
E se misturavam
nas coisas da casa...
Ele me embalava
no vento
Seu beijo tinha
gosto de céu
E quando chegava
o momento
Em que
os dois corpos
se uniam
Parecia que era chuva
Banhando a Terra querida
De paz e de vida
Me trazendo força...
Meu amanhecer, foi te conhecer
E teu despertar, foi me procurar...
Não consigo ser inteira, não consigo ser falsa e fingir que está tudo bem, sendo que a podre dentro de mim é cada vez maior. Tenho a doença e tenho a cura comigo, mas quem disse que eu consigo por em prática? Não. Não consigo.
