Insanidade Amorosa

Cerca de 312 frases e pensamentos: Insanidade Amorosa

"" Vai pensamento louco
Insano brotar como água
Em noites de lua acanhada
Até nossa tarde chegar.""

Inserida por OscarKlemz

"" Nasce ousada resistência
Onde pudera, emergiu insana dor
E esvai ardente, sangrando ainda,
Nos confins da alma os grilhões do amor..""

Inserida por OscarKlemz

“” Usai a cabeça para livrar-se dos tormentos
Insanos que moram no desejo de amar
Ou dispa-se do orgulho
E mergulhe nessa vontade de se entregar...””

Inserida por OscarKlemz

"" Às vezes acho que sou ridículo
que beiro a insanidade
e você zomba de mim
dizendo que sou poeta.
eu tenho algo a te dizer
vá se apaixonar e aí irá entender
que para ser feliz
é preciso surpreender
e às vezes merecer
ser chamado de doido
em um mundo onde o amor
é mesmo uma coisa de louco...""

Inserida por OscarKlemz

"" Meus versos foram avaliados como insanos e infantis, fiquei feliz, encarei como elogio...

Inserida por OscarKlemz

Possibilidade impossível
Proximidade distante
Lampejos de insanidade
Incoerente sensação
Desalinho de pensamentos
Intocado querer

Inserida por BrendaOliveira


"Das minhas lembranças...
É você a mais doce;
A mais intensa;
A mais insana;
Você foi o meu primeiro amor!
Eu não te esqueci.
Eu não te deixei morrer.
Feito flor, virou saudade.
Mas foi amor..."
Haredita Angel
13.07.19

Inserida por HareditaAngel

"A insanidade é uma questão de como você olha para a uma determinada abordagem."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Um pedaço de sanidade,

E outro de insanidade,

Tens um pedaço de verso,

E outro que é só saudade;

Uma boa estrofe descrita,

Para dizer o quê me atina,

Porque somos uma mistura,

Que até ao Universo fascina.



A terra sempre precisa da água,

Você precisa da minha calma,

Quando você me dá o teu sorriso,

Jamais resisto,

Eu te entrego a minh'alma.



Não sei escrever, e nem recitar,

Quero nos viver, vivo a inventar,

Você é o meu mais lindo luminar,

Porque a tua potência provoca,

A tua ausência sempre me sufoca,

Perco até o meu respirar,

Amor, volta logo!... porque és o meu ar.


Sinto muito não saber falar direito,

E também não escrever com o português

Correito - os meus versos são na realidade:

Um por um - todos 'escorreitos'...



A água que sempre ginga na terra,

Exatamente, como a água eu sou;

Basta que você me peça,

Logo, me dou.



Escrevo do meu jeito,

Escrevo para você imaginar tudo,

E do jeito que deve ser imaginado.

É verdade, que mesmo sem saber escrever,

Arrisco-me escrevendo

Para cair na boca do povo,

E deixar esses meus versos falados,

Antes escrever poesia para alguém,

Do que ser inteiramente só

Ou andar mal acompanhado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

As vezes o esquecimento não é apenas uma doença as vezes pode ser o presente avisando que o passado não tem mais importância

Sobre o Mal e a Cólera...

“Devemos Expurgar de Nossas Mentes toda e qualquer Manifestação de Cólera, por ser sem exceção um Sentimento Insano...
Só com Amor tratamos a Ira!...”

⁠Hoje eu vejo como o mundo está cheio de pessoas que se dizem “normais” e que estão julgando outras por suas atitudes diferentes, sem perceberem que, para ter equilíbrio, é preciso um pouco de insanidade.

“ As redes sociais nos levam a uma guerra de conflitos escusos e protegidos por uma distância física, mas que compromete a essência daqueles que estão expostos, atingindo-nos com um sabre mortal ao ser algoz e intensamente funesto, ao ponto de perder sua competência racional, ao se achar soberano pelo simples fato de querer dominar e destruir, é insano”.

Inserida por cassia_guimaraes

Triste ver uma paixão que começou no
presencial por fim, sucumbir no mental.
Me pego imaginando e sentindo emoções
que não posso revelar.
Tortuosa sentença de não poder vivenciar
toda essa insanidade que eu tenho
na cabeça.
Amor, é desperdício de tempo, momentos
e sentimentos não ter a sua presença.

Inserida por danimoscatelli

Pois é quem diria que alegria estaria todos os dias ao nosso redor mostrando o quanto nos contagia é como uma música nos escutamos em todos os períodos da nossa vida na tristeza, alegria ou ate mesmo para refletir e percebemos apenas uma batida pode mudar nao apenas um momento mais um dia inteiro porque ficamos alegres e contentes com o sorrisos nos dentes, escute a sua batida e curta o que ela tem a te oferecer.

Inserida por Haddans

A vida é sempre de momentos cujo passamos para lembrar o quanto aprendemos a amar porque a vida é um ensinamento sem fim e aí o que me diz ?

Inserida por Haddans

As vezes nos pensamos que os nossos sonhos e desejos estão tão distante mas eu penso diferente penso que quando nos olhamos a lua mesmo que ela esteja longe nos podemos vê e admirar o tão grandioso é e nos conseguimos chegar nela então pare e pense e análise o seu sonho pode estar distante mas a sua vontade se torna maior que a brisa da madrugada faz você refletir e lembrar o quanto há as pessoas para amar e quantos sonhos podemos almejar para nós conquistar

Inserida por Haddans

A vida é uma locomoção de sentimentos e emoções que leva a outras dimensões e que se torna um som para todos os corações

Inserida por Haddans

A corrida não é mais importante que o ponto de chegada mas sim os trajeto que há nela e o que contém

Inserida por Haddans

Ei na vida sempre vai conhecer pessoas que irá te marcar mas nada se compará ao amar

Inserida por Haddans