Insanidade Amorosa
As vezes na vida não sabemos o que fazer ou qual caminha trilhar ficamos perdidos no tempo ou no mesmo lugar com medo de se arriscar mas não importa onde irá nos levar o porque o medo sempre haverá mas depende de nós para nos arriscar
Palavras ditas e não ditas, vontade enorme de gritar o que o coração clama.
Barreiras construídas pelo tempo separam mente e ilusão.
Desejo quente se mistura no real e imaginário.
Pesos dos fatos e da situação comprime o amor maior.
Porém o insano pensamento de que querer é poder mostram que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".Então sonhar, lutar, buscar e conseguir é só questão de tempo.
Tu podes pensar que a vida é dura, mas não ela não é, ela é apenas uma oportunidade de tu crescer, e com a experiência, saber no que crer, e um dia então aprender a conviver.
Porque ao invés de lacrimejar, você não tenta se superar, tentar evoluir, para depois entender no que você tem que acreditar.
O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.
Porque desde o principio tu és minha ambição
Tomou minha vida pelas mãos
Naturalmente o sonho se materializou
Nos desajustes da vida
Encontrei o encaixe perfeito da paz
Me perco e encontro em seus braços sensações que "mortais tolos" descrevem como devaneio e insanidade
Tenho medo da normalidade
Minha mente não é desse mundo
Meus sonhos não se limitam a anos
Sou isento de qualquer comparação
Me orgulho de ser insano
Se a caminhada nesse plano físico é breve
Aproveitarei cada passo ao seu lado.
Lembro-me perfeitamente daquele olhar sem piedade
que estrangulava-me o coração a cada piscar de olhos
e levava meu corpo inteiro a estremesser incessantemente de um desejo ardente.
Era como olhar pro céu ensolarado e inesperadamente
ver uma tempestade tomando conta de todo o espaço nas alturas
tornando o lindo dia mais que depressa, sombrio e misterioso.
Seu toque tão delicado, por instantes insinuava
como quem pudera ser a criatura mais amável
que já conhecera, esta terra.
E assim subitamente consumia-me.
Ao passo que em poucos segundos
já não era mais eu, era você
e pude sentir o que sentira 'um vacuo'.
A escuridão em sua mente tão intensa e inoportuna,
nada me deixou desvender de ti.
Eu os podia sentir,
mas não os podia ver,
e a insanidade me possuiu.
Era como beber em um copo vazio
e saciar completamente a sede;
Como estar sozinho em meio ao oceano pacífico
e não sentir-se perdido,
mergulhar naquela imensidão de águas
e poder tocar todas as suas extremidades.
E assim, embreagada por esse supremo e obscuro amor, entendi que na escuridão dos sentimentos sempre haverá uma chama de desejo que irradia luz, e onde houver amor, mesmo que insano, mesmo que irracional, mesmo aparentemente sombrio essa pequena chama de luz permanecerá acesa enquanto o desejo for correspondido.
Uma dedicatória ao obscuro de Cathy e Heath.
Talevi, J.
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
Venha, segure a minha mão,
estás linda e irresistível,
deixemos esta noite bastante expressiva,
neste momento, ninguém mais importa
por estares aqui comigo,
então, satisfaça o meu desejo,
percebo no teu olhar que é recíproco,
quero tocar todo o teu corpo
e a tua alma intensa,
sentir o teu perfume delicioso
com os nossos sentimentos acalorados
como se fôssemos duas brasas,
quero tratar-te como mereces ser tratada
com as nossas intensidades
se entrelaçando
num banho prazeroso de insanidade,
de tanta vontade, já estou louco
e ao que parece, estás também,
desfrutemos agora de amor,
paixão e prazer de verdade
sem nenhuma interrupção
enquanto estivermos nesta realidade.
Não nego
Não vou negar que está sendo difícil
Nem que será muito difícil sempre
Afinal, você está aqui, em mim... sempre
Afinal, esta não é a primeira tentativa
De tantas vezes que tentei não mais te querer
Percebi que não é assim que se acaba um amor
Com um simples querer...
O amor vai embora aos poucos, esvaindo-se
Até chegar ao ponto do vazio ser ser a única coisa que resta
Então, o amor vai-se para sempre ...
Por que então este aqui não foi? Não se sabe ao certo
Mas como disse, continuarei tentando
Talvez eu descubra que não seja amor
Seja apenas a minha loucura, minha insanidade
Porém, muitas vezes fiz esta descoberta
Descobri o quão louca eu era em relação a este sentimento
Talvez o amor seja isso...
Uma dose de loucura, que nos rouba, nos tira a paz,
Para depois devolvê-la nos braços do amor.
