Inocente Preso
E pensas errado quando confundes
o meu jeito de te amar com a mania de sempre
Ter-te preso ao meu sentir.
Engano do teu coração porque já aprendi
que o verdadeiro amor é feito de liberdades,
de sonhos alcançados, de vontade de voltar...
Ele sempre preserva o pouso eterno da
sua firmação, da sua paz e da sua conquista.
O que construo, são asas em teu viver
simplesmente porque eu te amo...
Porque te guardo em minhas emoções
e sou sensível ao prenúncio de qualquer
presença sua... Eu Só te amo.
A depressão é como estar preso a um poço. Quem está lá sabe que deveria sair, não gosta de estar lá e nunca nem quis entrar, mas infelizmente está preso nas profundezas da própria mente.
Não grite soluções lá de cima. Jogue uma corda.
Eu quero alguém livre...
Não preso ao passado.
Eu quero alguém que me queira...
Não que me use.
Eu quero alguém que me transborde...
Não preciso que me complete.
Eu quero alguém que me faça companhia...
Não precisando implorar.
Eu quero alguém que meu coração perca uma batida ao olhar...
Mas eu preciso que seja recíproco.
E com você não é...
Às vezes me pego preso entre a cama e o canto da parede. O que será de mim sem o que me move, "medo"...
Preso em minhas palavras , em meus pensamentos , meus sonhos , minhas magoas , meus tormentos ... Imagino a felicidade , penso em um bom momento , reconhece meu caminho , que esta junto ao vento , me sento , lembro das coisas boas da vida , me alegro , ouvindo as canções do emicida , mas nego , e lembro que foram com as aguas , mas eu reconheço , que eram minhas lagrimas !
Alheio a várias descobertas me vejo preso em minha própria mente, por mais que eu tente fugir dos pesadelos que criei agora faço deles meus animais de estimação.
Queria eu uma chance a mais de poder falar como fica incrivelmente linda com o cabelo preso sem pretensão nenhuma de estar arrumadinho.
E quando sorri com esse sorriso espontâneo
que contagia todos a rir junto eu me encanto.
E sentir seu perfume eu amo pois é como perfume de infância não existe semelhante.
E,quando para pra comer assim despreocupada e sem frescuras
fico bobo com tamanha simplicidade.
Quando resolve por aquela roupa bem simples que ainda não existe um elogio a altura para descreve tamanha doçura.
E esse cabelo,quando resolve jogar com as mãos eu me entrego inteiro ganhando um sorriso que é como sua melhor maquiagem.
Mar de solidão.
Estou preso nessa corrente e a cada segundo ela me puxa ainda mais para o fundo do mar. Não consigo respirar, estou sem forças para emergir de volta à superfície, e já não resta mais nada a fazer. Daqui já não avisto a luz que predominava ao meu redor, nem sinto a brisa das tardes frescas que deixava meu cabelo flutuar sobre meu corpo. Tá escuro, ta sufocante, é como estar preso em uma caixa de boneca, pequena e abafada. Há peixes passando por mim, mas nenhum me nota, e a tristeza vem chegando como um grande tubarão que ronda sua presa, esperando apenas para dar a primeira mordida. Nossa que frio está ficando aqui, a pressão da água está aumentando e minha cabeça dói, como se houvesse uma pequena agulha perfurando meu cérebro. Tento resistir, fecho meus olhos para pensar em algo claro que possa me deixar em paz, enquanto estou morrendo nesse mar de solidão.
Não fique preso a nenhum sentimento de culpa, se liberte das correntes de sua consciência, não se transforme em um homem mal, mas se liberte, tudo vale a pena por acaso não é experiência?? Logo, logo não se é esquecido? Plante sementes em cada coração, não importa algum sentimento você vai deixar lá.
Utopia da realidade
Sufocado pelas páginas do livro que nunca li, estou eu aqui! Preso nesta insuportável empatia…
Que posso fazer? Como me livrar de algo que não consigo sentir nem ver?
Não posso ouvir! Porém faço a mim mesmo a tortura ensurdecedora...
Não posso ver! Mas meus olhos se rendem ao medo… as imagens das páginas viradas, e ao sofrimento do vazio.
Não posso sentir… mas minha pele arde como se queimada com fogo!
E o cheiro, doce… putrefato… destruindo minha mente e meu corpo.
Não consigo mais viver na morte, mas o que posso fazer? O livro já tem um título… uma história... como não há o que ler?
Talvez porque a mente, em sua perfeição destrutiva, sempre desejando a utopia, reflete a degradação da aceitação que não existe! E sobra apenas agonia.
Nunca houve livro, nunca houve história, porém sempre houve a mente!
Buscou tudo de mim, tirou e revirou a vida, e enquanto buscava, a doença passava... mortífera e macabra.
Sedimentou meu tato, cegou meus olhos, matou minha sede, minha fome… tapou meus ouvidos. Agora o calor dessa história já não sinto...
Sinto apenas meu pensamento, torturando minha mente e dizendo: “esse livro não existe, o que existe são sentimentos”.
- Relacionados
- Frases de liberdade da cadeia
- Poema para um Amigo que foi Preso
- Frases de Saudade de Preso: nosso AMOR não diminui com a distância
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Menina Inocente
- Eu estava Preso ao Passado
