Inimigo que Virou Amigo
Passei e estou passando um inferno,o diabo está disposto a me ajudar...
O céu virou os olhos para mim nenhum anjo vem ao meu socorro...
Estou condenado a queimar...
Quando mais precisei de um abraço, você me negou e virou as costas,quando mais precisei do seu apoio você veio com criticas, quando eu mais precisei de um sorriso, você se escondeu entre suas constantes trocas de humor, quando mais precisei da sua confiança, já era tarde você tinha perdido a minha.
Sentou-se no trono sem nunca merecer,
preguiça e vaidade são tudo que sabe fazer.
Cargo virou prêmio de amizade falsa,
discurso? Esqueceu, só vive na farsa.
Senta onde devia construir e guiar,
mas só aprendeu a fingir e se aclamar.
Não é líder, é sombra, vazio exposto,
um peso morto, um absurdo imposto.
Quem troca dever por título vazio
não merece trono, só desprezo frio.
O rei sem rei, o falso soberano,
queda rápida — inevitável engano.
Tudo junto.
O que era igualdade racial virou miscigenação.
O que era liberdade de gênero virou pluralização.
Para algumas pessoas que estudaram com o Fiés o curso superior virou um pesadelo,pois as dívidas viraram verdadeiras "bolas de neve".Por isso,pense bem antes de começar a fazer algo e faça sempre o que você pode fazer com todos os seus recursos e jamais tente aparentar ter um"status" que não possui.
Evangelho de fariseus??? O Reino de Deus virou negócio??? Tem que ser muito alienado e raso biblicamente para engolir esse espantalho marxista. Os fariseus sempre foram e sempre serão inimigos do Evangelho de Jesus Cristo; e o Reino (βασιλεία-Governo) que é de Deus é inegociável! O que deve ser denunciado são os mercenários da fé que distorcem a mensagem do Evangelho como já prevista por Jesus e os Apóstolos.
Sempre há por trás de todo protestante que virou católico um motivo mundano que a Bíblia condena, mas que a igreja de Roma permite.
Esqueça o dia de ontem. Se as coisas deram certo ou não, o dia já acabou, o tempo virou a página e o transformou em passado.
Meu coração virou sua morada, tá todo decorado, cheio de coisas pra você, tem um jardim na frente, uma calçada de pedra, um telhadinho holandês, janelas viradas para o amanhecer, persianas do lado oposto para iluminar o entardecer, uma bela cama macia e uma dispensa cheia de coisas pra você, uma horta nos fundos, um poço de água limpa e um belo quintal, uma vizinhança simpática e prestativa, num lugar arborizado em que se ouve os pássaros em vez de carros e fumaça.
Mas você prefere deixar vago, jogar a chave fora, abrir mão disso e nem quis conhecer a morada que preparei pra você.
...
"Hoje em dia, ser de verdade virou quase um clichê, né? Parece que a galera se contenta em viver na superfície, postando o que é bonito pra foto, mas sem nada muito real por trás. Só que, no meio desse mundinho raso, ser autêntico é quase um superpoder. Quem tem coragem de mostrar quem realmente é, de coração aberto, já está na frente. Ser verdadeiro pode até parecer fora de moda, mas é o que diferencia quem só passa pela vida de quem realmente faz a diferença. No fim das contas, o que importa é o que é real — o resto é só filtro."
Evangehlista araujjo O criador de histórias
Nunca desista de amar, é graças a quem ama, que o mundo ainda não virou lama de espinho, um deserto sem carinho, uma fonte que secou.
"O problema é que, depois dessa onda do 'tudo virou assédio', fiquei com a impressão de que me tornei invisível aos olhos dos homens." 🤔
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo