Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5653 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

O Recomeço é o nosso compromisso com a vida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Café combina com tudo e tem gosto de recomeços.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. O Recomeço é o nosso compromisso com a vida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

- Cassia Cury


Você é como um bom livro, cheio de terríveis fins e grandes recomeços. Você se tornou uma mulher incrível que apensar de tudo que passou se reconstruiu e hoje está mais forte, mais madura e você transparecer isso sempre. Você tem um caráter incrível e uma personalidade impecável e forte rs, você é bondosa, destemida, ignoranre, sincera, generosa e carinhosa, maluca surtada rs e dona do sorriso e da voz mais linda que eu já vi e ouvi dentre todos os defeitos e qualidades você se tornou a mulher por qual todas as outras sonham em ser. A imensidão desse coração nossa as vezes me questiono porque Deus enviaria um dos seus anjos a terra a cidade do pecado não foi feita para você, para anjo como você e você sabe disso. Com tudo que passou com os seus começos e recomeços, todas as confusões e decisões as dores e as cicatrizes eu hoje te vejo uma mulher forte e se passou tudo aquilo com certeza vai passar por tudo isso de cabeça erguida poq Deus já lhe mostrou o quão capacitada você está, e é aquele antigo ditado mar calmo não faz bons marinheiros. Você é um enigma mas a cada descoberta sobre ti todos ao seu redor se encantam mais e mais, não a ser humano no mundo que vá te conhecer e não se encante, você carrega nos olhos a objetividade e a sensualidade de uma mulher, no sorriso a calmaria que nos tranquiliza. A sua sinceridade é algo que eu mais admiro em você porque em terras de grandes mentiras quem é sincero se destaca e você tá sempre destacada de tudo e de todos, e não porquê você é melhor ou pior do que alguém e sim porque você é diferente em todos os sentidos a beleza do seu interior não chega nos pés da sua beleza externa. E se você busca a perfeição eu sinto em lhe em forma que está a procura de algo que você já possui.

Inserida por Senrostro

Estou com uma sensação de renascimento. Vou aproveitar a chance de dar uma virada na sorte e recomeçar a vida de uma maneira diferente.

Inserida por SolSorte

Se realmente, de fato, valessem apena as batalhas e as guerras, simplesmente elas jamais recomeçariam...

Inserida por dalainilton

Se tudo realmente terminasse, não existiria recomeço!

Inserida por BarbaraDamuani

Recomeçando do zero

A vida pode ser muito, mas muito dura e até pode te bater muito forte.
Mas mesmo com as dificuldades você não pode parar de lutar.
Nunca, jamais perca a esperança. Confie seja percistentes nunca desista.
Recomeçe do zero, crie seu final feliz e conquiste a sua vitoria!

Inserida por luanda_sthefani

O meu problema não é recomeçar, é saber se estás pronta para cair comigo cada vez que eu tiver que Recomeçar.

Inserida por Flavio_miranda

Recomeçar significa genericamente falando...
Rebobinar a fita.

Inserida por poeta1958

O primeiro passo para o recomeço, é estar disposto a recomeçar.

Inserida por WilliamZandoni

Eu amo desafios e por isso não me aquieto, mesmo com medo não deixo de arriscar, se precisa recomeçar estou pronta, reinventar é o meu objetivo e realizar meu alvo.

Inserida por ElidaJeronimo

Pode nunca ser tarde demais para recomeçarmos, mas o quanto antes melhor geralmente o é.

Inserida por carlos_alberto_hang

"A vida é baseada em ciclos de repetições e recomeços que caminham em uma sincronia exata, porém sem padrões definidos, pois a existência humana e suas semelhanças se assemelham a existência do próprio cosmos, pode parecer redundante, mas isso são fatos que marcam a realidade no espaço e tempo".

Inserida por HeliezerdeSouza

Existe uma forca perdida em nos.

Quando a encontramos temos a chance de dinos reerguer e recomeçarmos.

Inserida por rosane_farias

“A vida é como o pôr do sol, todas as noites nos recolhemos para ao amanhecer recomeçar.”

Inserida por amaraantara

Ta ruim?
Tente não lamentar.
Vai a lutar e se for preciso recomece

Inserida por DevanirSilva

Recomeçar
Reconstruir-se, sentir-se capaz de rir de coisas mínimas, não pela graça da coisa, mas sim porque por dentro você está em estado de graça! e esta é a graça da vida.

Inserida por Lu_Correia

Uma resposta

Uma resposta no olhar,
Um significado no intervalo,
Tempo de repensar e recomeçar,
Juntar pedaços e costurar retalhos.

A vida é uma represa de acontecimentos,
Às vezes, um deserto do amor,
Alegrias e longos sofrimentos,
Solidão e também dor.

Pesadelos de uma longa noite,
Que insistem em torturar-me,
Preso a um tronco de açoite,
Preciso urgentemente libertar-me.

Libertar-me dessas lembranças,
Que fazem doer a minha alma,
Daqueles tempos de criança,
Necessário ter muita calma.

Infinita calma para não pirar,
Remédio para prosseguir nessa longa estrada,
Realocar forças e lutar,
Seguir firme nessa caminhada.

Caminhos que levam à solução,
Desses problemas torturadores,
Que insistem em machucar o coração,
Causando enormes dissabores.

Tais dissabores são como buracos,
Em uma infinita pista escorregadia,
São pensamentos frágeis e opacos,
De uma mente em desarmonia.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

ressurjo
renasço
rebroto
reestreio
recomeço
reitero
reintegro
relanço
reponho
remendo
renasço
recaio
relapso
reposto
renomeio
reavalio
ressabio
retomo
reviro
reencontro a vida
depois de passar tanto tempo
nas profundezas
na escuridão
na prisão
no interior
do meu eu
e que agora eu vejo a luz
que me guia
que me revigora
que me auxilia
que me cora
que me conduz a aurora
que me guia
pelos caminhos de Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp