Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5747 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

Haverá momentos em que a vida lhe permitirá recomeços... outras vezes ela lhe dará começos novos.

Inserida por _Chris_

É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.

Inserida por GilbertoGonsioroski

O Recomeço é o nosso compromisso com a vida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Café combina com tudo e tem gosto de recomeços.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. O Recomeço é o nosso compromisso com a vida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

- Cassia Cury


Você é como um bom livro, cheio de terríveis fins e grandes recomeços. Você se tornou uma mulher incrível que apensar de tudo que passou se reconstruiu e hoje está mais forte, mais madura e você transparecer isso sempre. Você tem um caráter incrível e uma personalidade impecável e forte rs, você é bondosa, destemida, ignoranre, sincera, generosa e carinhosa, maluca surtada rs e dona do sorriso e da voz mais linda que eu já vi e ouvi dentre todos os defeitos e qualidades você se tornou a mulher por qual todas as outras sonham em ser. A imensidão desse coração nossa as vezes me questiono porque Deus enviaria um dos seus anjos a terra a cidade do pecado não foi feita para você, para anjo como você e você sabe disso. Com tudo que passou com os seus começos e recomeços, todas as confusões e decisões as dores e as cicatrizes eu hoje te vejo uma mulher forte e se passou tudo aquilo com certeza vai passar por tudo isso de cabeça erguida poq Deus já lhe mostrou o quão capacitada você está, e é aquele antigo ditado mar calmo não faz bons marinheiros. Você é um enigma mas a cada descoberta sobre ti todos ao seu redor se encantam mais e mais, não a ser humano no mundo que vá te conhecer e não se encante, você carrega nos olhos a objetividade e a sensualidade de uma mulher, no sorriso a calmaria que nos tranquiliza. A sua sinceridade é algo que eu mais admiro em você porque em terras de grandes mentiras quem é sincero se destaca e você tá sempre destacada de tudo e de todos, e não porquê você é melhor ou pior do que alguém e sim porque você é diferente em todos os sentidos a beleza do seu interior não chega nos pés da sua beleza externa. E se você busca a perfeição eu sinto em lhe em forma que está a procura de algo que você já possui.

Inserida por Senrostro

Estou com uma sensação de renascimento. Vou aproveitar a chance de dar uma virada na sorte e recomeçar a vida de uma maneira diferente.

Inserida por SolSorte

⁠Fim ou Recomeço
Porque será que é tão difícil terminar algo que já acabou?
Guerra fria dia após dia.
Aguardo o fim, porque é no fim que se descobre todo as as mentiras ocultas e enxerga todas as verdades.
Guerra fria do aceitamento, talvez pinte até um arrependimento...mas feito de está.
Existem pessoas covardes que querem tudo ....pessoas podres que cheiram a morte. Morte antes que ela chegue, melhor recomeçar.

Inserida por MaraDias2020

⁠O que passou
Formou uma nova vida
De coração batendo mais forte
E você foi embora
Pra eu recomeçar
Pra deixar meu coração
Bater, voar

Inserida por pensador

⁠Por vezes pensa-se que a vida chegou a seu limite...
Mas sempre poderá haver um gostoso recomeço...
O GOSTOSO RECOMEÇO
Marcial Salaverry
Vive-se uma vida...
A rotina faz do romance esquecer...
Isso não faz o amor morrer,
Mas o deixa adormecer...
Vive-se uma vida...
Os arroubos da mocidade,
Vão diminuindo com a idade...
Esquece-se de como é bom namorar...
O quão gostoso é romancear.
A vida segue sua rotina...
Pensa-se que o simples viver é a sina...
Mas, no outono da vida,
É que ela é melhor para ser vivida...
Olham-se... tocam-se...
Descobrem que o amor não morreu...
Que o desejo está vivo, latente...
Adormecido, mas presente...
Então... o amor renovado,
Tantos anos guardado...
Explode num gostoso recomeço...
Muito mais gratificante que em seu começo...
O tempo vivido... a experiência acumulada,
Transformam o amor... de quase nada,
Para um tudo, trazendo de volta o prazer,
Que deve ser sentido e vivido até morrer...
Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry


Nunca é tarde para recomeçar, mas para que você tenha êxito em sua jornada será necessário algumas coisas, e uma delas é não dar ouvidos a criticas e opinião de ninguém. Tem certos momentos na vida que só precisamos acreditar em nós mesmos !

Inserida por Daniel_sk

⁠Terminação que introduz,
No recomeço o compromisso,
Afeição não se traduz,
Num cartão em que agradeço.

Inserida por michelfm

⁠A hora.

É hora de recomeçar.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠⁠São tantas histórias, tantos recomeços. Mas seguimos em frente e para cima.
Se algum dia tiver que descer o último degrau, que seja para buscar mais forças.
E se for subir para o mais alto, que seja para ter uma visão panorâmica e ajudar quem precisa ser visto.
O presente é colaborativo.

Inserida por gustavoboroni

⁠“Que venham
Os recomeços
As persistências
E as realizações”

Inserida por amandalantie

⁠“O recomeço é a prova de que sempre teremos chances de fazer diferente. E isso é grandioso. Valorize as novas oportunidades e o que você pode fazer hoje melhor que ontem.”

Inserida por amandalantie

⁠“Check-list da felicidade:
( ) Amor próprio
( ) Gratidão
( ) Fé
( ) Recomeçar
( ) Energizar
( ) Cair
( ) Levantar
( ) Sorrir”

Inserida por amandalantie

⁠As coisas passam e o tempo muda, não se prenda as mesmices, os recomeços acontecem!

Inserida por ValMoni

⁠Quando tudo der errado, recomece! Ao recomeçar, você encontrará a sua paz interior.

Inserida por renatocafe

⁠decidi recomeçar minha história, mas dessa vez eu tiro a caneta do destino e escrevo minha própria história, sem decepções!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp