Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5775 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

Retrocesso

Relembro
Recapitulo
Resmungo
Retenho

Recomeço
Retorno
Regenero
Renego

Reconstituo
Reviso
Repito
Recuo

Rebroto
Remonto
Reanimo
Rememoro

Inserida por MariadaPenhaBoina

Morrer não é o fim, é recomeço.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Desistir é um bom passo pra se recomeçar, e só assim se poderá evoluir mais do que aquele que insiste sem entender o tempo das coisas.

Inserida por AdautoAvenca

Não existe caminho sem volta, isso é o melhor do ser humano, o poder da decisão, o poder de recomeçar quando queira.

Inserida por AlbertFerreira

na vida só existe duas condições: continuar e recomeçar...a opção desistir somos nos quem inventamos

Inserida por pedromontenegro

Nunca tenha medo de arriscar, de jogar tudo pro ar e recomeçar, pois só saberá se será melhor se desprender-se e avançar no desconhecido, assim saberá o que lhe espera além da montanha.

Inserida por LindomarBatista

Os sonhos restituem as nossas forças, fazem com que possamos recomeçar, se preciso for. Assim, é a vida de quem sonha, buscando realizar os seus sonhos, não no futuro, mas, agora... O que vamos abraçar, no futuro, é justamente o resultado dos nossos sonhos, no presente.(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em Busca dos Sonhos"

Inserida por MarilinaBaccarat

Recomeçar talvez seja o caminho mais fácil para não me deixar abater, até porque, ao recomeçar os erros já são reconhecíveis. Uma vez que andei pelos caminhos errados, sei que posso fazer tudo de outra maneira, respeitando a mim mesma, ao amor que sinto por ser quem eu sou.

Inserida por carimoraes

viver é terminar à toda hora e recomeçar à todo instante.

Inserida por dyal

O caminho percorrido pode até não ter sido o desejado, mas você saiu da inércia.Parabéns! Recomece!Tente novamente!

Inserida por betaniabello

"Tenha consciência que a cada amanhecer é um recomeço,que no livro da vida você vira a pagina do passado somente pra confirmar o quanto evoluiu e nem pense em adiantar e ver as paginas em branco do futuro,de nada servirá...Se empenhe em escrever hoje,agora,no presente tudo o que deseja,quer e tudo que aprendeu,seja o escritor da sua vida e conte belas histórias pra quem quiser ouvir la no futuro"

Inserida por janderkorolkovas

"Pra falar a verdade....tudo renasce, tudo refloresce, tudo recomeça e tudo pode continuar..Depende de voce!"

Inserida por marydenyse

Estou aprendendo a #recomeçar... Todos os dias com os primeiros raios do sol eu abandono o "velho" e recomeço! E sou grata a Deus pela chance de poder tentar de novo. Deixo pra trás o que deu errado ontem, deixo as decepções, as tristezas e os problemas mal resolvidos, viro a página e recomeço, um passo de cada vez, um dia de cada vez, vou vivendo na certeza de que Deus tem o melhor pra mim, eu creio e tenho #fé e é essa #fé que mantém de pé! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Não corra muito, você poderá cair e não enxergar de
onde deve recomeçar!

Inserida por RobertoBy

“Feliz é aquele que consegue ver em cada amanhecer uma nova chance de recomeçar” (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Mantenha-se feliz e em paz. Aprenda e recomece todos os dias, pois sempre há um tempo para se surpreender e recomeçar: com tudo e com todos.

Inserida por PascoalNunes

RECOMEÇA (Luiselza Pinto)

Quando os ventos de cada dia
Vierem te pedindo toda pressa
E te sentires cacos sem alegria
Junta os pedaços. E recomeça.

Quando as agruras lancinantes
Te fizerem um xadrez sem peça
Respira ao céu alguns instantes
Levanta os restos. E recomeça.

Sente as lágrimas que recolhes
Entre as estradas que escolhes
Onde teu eu dorme e não cessa...

Dás tempestades, mareiam sóis
Ares oceanos de dor na tua voz?
(Re)Constrói teu mar. Recomeça.

Inserida por luiselza

E mesmo que eu, mil vezes recomece, você continua a existe nessa saudade infinita, que mal cabe aqui dentro de mim.
-Mery de Almeida

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Não sei se mereço mas faço sem apego, pois sei que algum dia serei eu que terei que recomeçar. A única coisa que espero, nesse dia, é poder saber que algum de vocês irei encontrar.

Inserida por alexandermanfu

Nossa história não tem sentindo mais, não tem fundamento e nem recomeços que faça a gente se completar outra vez de novo. Cansei,não foi só eu meu coração também cansou de idas e vindas suas assim repentinas. Quando penso que já acabou, cada um pro seu lado. Você simplesmente aparece do nada, como um fantasma a me atormentar novamente e isso me tira o juízo. Pode me fazer bem, mais você não pode mais suprir minhas necessidades não mais. Ah muito tempo me fez bem, acho que nem quero que me faça. Porque sei que você não tem mais capacidade pra me fazer bem como antes, agora você só me trás dúvidas e tormentos. Isso é um filme que não quero vê e nem rever, me recuso a continuar desligo e não coloco a fita de jeito nenhum,filmes assim são antigos sei a onde e como termina.

Inserida por GeniferAraujo