Infinito

Cerca de 5079 frases e pensamentos: Infinito

⁠Quando se trata de paixão oinfinito e logo ali...
Quando se trata de amor aeternidade é mais adiante...

Inserida por VeluBA

⁠O Infinito Amor.
Queria poder te falar tudo, mas eu não tenho nada
Nenhum saber interessante, apenas conviva comigo
Sou o que quero ser, alguém de bom coração puro
Amar é uma escolha, eu escolhi te amar até o fim
Se é que há o fim para o amor, ele é onipotente
Hei de amar-te até morrer e o que há depois do fim
O amor é infinito, algo que pode durar a eternidade
Cura a ferida que não se vê e não se enxerga
Cicatriza a dor indolor do mais puro ataque feroz
Faz os cegos enxergarem o colorido mundo lá fora
Ilumina os sem luz, o amor é a luz do mundo

Inserida por gbrdgez

⁠Que o nosso amor seja
lindo como a lua
mas infinito como o oceano

Inserida por i_luh_stre


O infinito é um pedaço muito grande da eternidade.

Inserida por CarlosBetencourt

⁠Se eu tenho hoje um bem que é finito o melhor para mim é viver como se fosse infinito o quanto dure.
Não faça inimizades nem descrimine pessoas por nada, nem por cargos, nem por classes, ainda que seja finita a vida pode mudar drasticamente a cada dia !

Inserida por lidianecia

⁠⁠Na transcendência divina, o infinito se revela

Na transcendência divina, o infinito se revela. Além do tempo e espaço, Sua grandeza ressoa. Transcende os limites, nossa mente encanta. Deus, além de tudo, em Sua essência se levanta.

Na transcendência divina, mistério se desvenda. Sua grandiosidade, além do que se entende. Além do finito, Sua luz brilha intensamente. Deus, transcendendo, nos envolve suavemente

Na transcendência divina, o eterno se revela. Sua presença, além de toda fronteira. Além dos limites humanos, Sua verdade é clara. Deus, transcende em amor, Sua essência perdura.

Na transcendência divina, buscamos compreender. Além de nós mesmos, Sua glória vamos conhecer. Transcendendo o mundo, em Deus vamos nos perder. No mistério divino, nosso espírito se renova e renasce.

Na transcendência divina, encontramos esperança. Além do que vemos, a eternidade se alcança. Transcende a finitude, Sua paz nos alcança. Deus, além de tudo, Sua transcendência nos alcança.

Inserida por MoisesRibero

⁠[...] é possível imaginar um laço “infinito” formado pela tentativa de sair do controle da realidade enquanto está sendo influência por ela a buscar a fuga.

Inserida por CaiqueB

⁠Números, universo..nada é infinito, pra você ou pra mim.
Tudo termina pra nós, quando a vida chega ao fim.

Inserida por Peter2008

⁠tudo o que existe, acaba
inacabável, só o vazio do espaço infinito
que é feito da mesma matéria
dos amores da vida
de todos defuntos não correspondidos

Inserida por BRUNOUS

⁠Me perdi preciosamente no infinito que mora dentro do teu olhar. assim vivi e sem me descobrir, quando menos esperei me apaixonei sem tardar. Me entreguei verdadeiramente e desesperadamente corri para os teus braços, como o rio que corre para o mar.

Inserida por Harrisonmesquita

⁠NUNCA MAIS SOFRER

Não há mais tristeza nem dor
No céu de infinito esplendor
Onde Jesus nos preparou
Um lar de glória e de amor

Lá não há choro nem lamento
Só há louvor e adoração
Na presença do Deus eterno
Que nos deu a salvação

Lá o veremos face a face
Aquele que por nós morreu
E lhe daremos graças e glória
Pelo que na cruz sofreu

Lá viveremos para sempre
Com os anjos e os santos seus
Em harmonia e comunhão
Na cidade santa de Deus

Que esperança bendita e certa
De um futuro tão glorioso
Que nos enche de alegria e paz
Neste mundo tão penoso

Por isso, irmão, não desanime
Nem se deixe abater
Pois em breve estaremos juntos
Para nunca mais sofrer


William Santos

Inserida por williamagaly

⁠Muita gente pergunta se o universo é infinito ou finito, mas a questão é nos somos uma simulação da realidade ou somos realidades mesmo? Não somos simulações, somos criações divinas onde objetivo é sobreviver para criar um mundo melhor para todas as séries vivo que habita a terra agora e no futuro que releva o espaço-tempo a ser reconstruinte de forma passiva e cautelosa.

Inserida por mateus_santos_5

⁠"Eu vejo o infinito em seu olhar
Nele eu encontrei todas as formas de te amar
Como seria as noites de lua sem seu brilho?
Quem seria eu sem o paraíso desse olhar."

Inserida por Naomy_Lopes

⁠"Em um infinito cosmo de possibilidades, Deus transcende os múltiplos universos, sendo a essência que permeia toda existência."

L Fernando

Inserida por Filosofiadealma

⁠É hora de despertarmos para a realidade sombria que nos cerca. A vida não é um feed infinito de likes, selfies e ostentação. O sucesso nem sempre é medido em cifras e bens materiais. A verdadeira meritocracia é um mito, uma mentira que nos foi vendida para nos manter ocupados, distraídos de questionar os verdadeiros detentores do poder.

Inserida por samuelyossef

⁠Quando vi o mar pela primeira vez me pareceu infinito, querendo tocar o céu no horizonte. Quando te vi pela primeira vez
quis molhar os pés, as mãos, depois mergulhar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠"A verdadeira sabedoria consiste em conhecer a si mesmo e explorar o infinito potencial da nossa alma."

Inserida por JurandirRibeiro

⁠Eucê

Eucê não sai do meu pensamento, é uma ideia fixa, um loop infinito, número um da minha lista de elemento único, é a primeira e última da fila única.
Com eucê eu ocupo todo meu tempo e espaço, despejo eucê até transbordar, encho me do euseu ar, porque é claro não há como respirar sem eucê.
Você é meu começo, meio e fim, é eucê, porque somos únicos, um só.

Inserida por robertosim

Um novo dia se desponta no infinito; o sol brilha incandescente; as folhas balançam de profunda alegria; o silêncio nos traz paz interior; ⁠a beleza do dia nos faz energizar de ânimos para o enfrentamento de novos desafios. ⁠

Inserida por JBP2023

⁠Por tudo, sou grata a Deus. Agradeço por Seu amor infinito e por todas as bênçãos que Ele derrama sobre mim. Agradeço por Sua proteção constante e por Sua presença em todos os momentos da minha vida. Que minha gratidão seja eterna, pois Deus é o meu refúgio e a minha fortaleza...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade