Infinito
DIVINO ROSEIRAL
Distancie-me sobrevoando os jardins do infinito
Emoções gotejavam no balanço no meu voo solitário
Arqueava minhas asas na imensidão de um horizonte
Aquietando-me no silêncio de noites serenas
Buscando no interior de minhas entranhas
Suspiros esquecidos...
Mãos entrelaçadas...
Sorrisos contagiantes...
Olhos brilhantes...
Amigos distantes...
Retornei aos poucos entre os labirintos
Pairei entre os ninhos, caminhos...
Arrebatamentos longínquos num espaço de tempo interminável
Sobressaltei entre os galhos de um amanhã
Senti a plumagem perfeita, refeita e aromal.
Descansando nos recantos de um divino roseiral...
que todo novo amor seja
infinito
até que dure.
Pois se não há intensidade que nos faz esquecer dos dias,
pq eu levantaria
daqui?
Somos simples mortais nesse universo infinito, achando que conhecemos o AUTOR , mas nunca sabemos qual é próximo capítulo.
Meu universo é você!
Todas as galáxias, que existem no infinito azul
Quando a estrela maior
O sol, bate em meu rosto
É hora de te amar com todas as minhas forças
É hora de te amar com todas as minhas forças
É hora de dizer que te amo 😘
'SONHOS II...'
Abstratos como o infinito, os sonhos tornam-se insípidos, contornando lembranças de uma criança pintando o vazio de uma jornada. Despovoados, sorrisos praticam ideias irônicas, sem pinceladas num quadro já exausto. Nas telas, inversões de um humano dubitável...
Já não temos mais sonhos daqueles de quando éramos filosofias. Já não vemos mais voos. Chutamos pedras, dores no estômago, esperanças, alegrias. Músicas vitais vomitam contusões infindas. No escuro, sentimos lembranças do velho tempo na superfície, homicida nexo...
Os sonhos estão impregnados na palma da mão. Jogados aos ventos. Subindo montanha, descendo despenhadeiros, perdidos nos túmulos daqueles esperançosos. Sonhos são flagelos de uma essência ácida, mórbida. Alegrando os dias sobrenaturais...
A raça humana irá estudar as coisas mais minúsculas que existe e chegarão na borda do infinito, aí irão perceber que a resposta mais complexa que existe é entender que o mais importante é viver da maneira mas simples possível.
O infinito abismo só pode ser preenchido por um objeto infinito e imutável, isto é, somente pelo próprio Deus.
Deus lhe deu um presente, o hoje!
Deus é Amor puro e verdadeiro, incondicional, infinito.
E para poder sentir um pouco Desse Amor precisamos Amar a Deus em 1º lugar e acima de tudo.
O hoje é um dos mais importantes Presentes de Deus, o futuro só a Ele pertence, e o passado, há o passado, pode ser triste, ser alegre, pode ser até ser saudoso, mas lembre-se você não vive mais lá, sempre estará lá nas lembranças e por mais que se tente vive-los novamente nunca será da mesma forma, pois o tempo não volta atrás e muito menos para, para que você concerte algo.
Se você fez algo muito errado, se você sofreu ou ainda sofre pelo que ficou pra trás Deus é o Único que pode lhe ajudar, pois o seu Amor foi e é tão Grandioso que enviou seu Filho Amado para nos Salvar, se entregue a Cristo toma a tua Cruz e segue-o só ai então serás perdoado(a) e todos os teus erros ficaram no passado no livro do esquecimento.
O jeito é encarar o presente e dedicar-se a vivê-lo com excelência na presença de Deus seguindo nosso Mestre e Salvador Cristo para que possamos ser consolidados e guiados pelo Espírito Santo de Deus, em tudo para que não nos arrependamos no futuro.
Ame para ser Amado, respeite para ser respeitado, valorize-se pra poder ser valorizado. E lembre-se faça tudo com amor sem nada esperar de volta, porque mesmo não recebendo Deus esta vendo o teu esforço e a tua luta e Ele lhe confortará e lhe recompensará, Fé e esperança em Deus nessa dura e muitas das vezes triste caminhada da vida.
Destarte
Desejo o infinito
Amar pode ser um mito
Realmente creia nisso.
Você vive?
Se sim, pode ser considerado cringe!
Porém não reprima-se.
Não se prenda ao poder das crenças.
Não viva relações tensas,
mas olhares intensos.
Ame-se mas não amargue-se,
Aprecie tudo além de quadros de arte.
