Inferno
O pecado é real, e o delito é uma ilusão. Ele se manifesta como o caminho, senão, o próprio inferno. Não há no mundo dor maior, do que perder quem tanto ama, e estar ciente que o reencontro será demorado, ou quiçá, não ocorrerá jamais!
090901
AH, ESTE MUNDO!
Deveríamos antes perguntar para as pessoas que vão nascer neste inferno chamado mundo: Você tem dinheiro suficiente para nascer e sobreviver por aqui? Caso não tiver, nem venha.
Meu tudo e Meu Nada
Ele é meu céu e o meu inferno
O caos no meio da minha paz.
A beleza num cenário de guerra
A aragem e a tempestade
Meus primeiros e últimos pensamentos do dia
Minha lucidez e minha loucura
No meio do meu tudo e do meu nada.
Quando tiver caminhando pela terra continue, quando tiver no céu pense, quando tiver no inferno examina-te a ti mesmo
Não importa onde você estiver, no céu ou no inferno, em Júpiter ou em Marte, na Lua ou no Sol
Eu só quero você e nada mais...❤️
"Tem gente que fala
quecrente é chato...
chato vai ser no inferno...
espero que você não
esteja por lá, ai você
realmente vai ver
o que é chato"
Sonhos sem disciplina, é o mesmo que você entrar num trem com asas... num voo direto para o inferno...
... e o sol é o só, o inferno é esperar,
me destes todos os motivos para não
te procurar. só nos sonhos...
só nos sonhos...
só nos sonhos ...
"O inferno não é o lugar de arrependimento, mas o destino daqueles que não se arrependeram no tempo devido"
Pecadores.
Quem peca, merece o Inferno.
Não merece, ir para o céu.
Por causa, de Deus.
Restaurador.
Leva, para o céu.
Ao pobre,o Criador faz ser rico.
