Inferno
Após a morte uns dizem ir pro céu, purgatório, paraíso, outros mais, inferno... enfim. Eu não tenho a mínima ideia pra onde vou, se é que vou.
Livre de crenças
fantasmagóricas,
do inferno,
do lago de fogo...
assim como dos deuses
e seus aliados
que torturam e matam
seus seguidores
que os desobedecem.
Assim me deixou a
Filosofia.
O Governo e suas Leis, transformando Meu País Ne Um inferno, eles querem que Eu aja como um capeta posso ser um anjo ou um demônio de baixo dessa bombeta.
O pecado é real, e o delito é uma ilusão. Ele se manifesta como o caminho, senão, o próprio inferno. Não há no mundo dor maior, do que perder quem tanto ama, e estar ciente que o reencontro será demorado, ou quiçá, não ocorrerá jamais!
090901
Quando bate um frio na barriga e as pernas tremem é porque os portões do inferno ou dos céus está a lhe chamar.
Jesus o Teu nome tem Poderpra fazer o inferno inteiro recuar. Jesus o Teu Nome tem Poder Pra ouvir o clamor de um servo fiel que clama
Jesus o Teu Nome tem Poder
Pra fazer a enfermidade recuar e não voltar mais
Jesus o Teu Nome tem Poder
Pra trazer a Glória da segunda casa
E não há inferno que possa impedir
O Poder da Tua Palavra
O Fluir da Tua vontade, Deus
E não há cadeias que possam nos deter Se Tu estiveres conosco e se estivermos em Ti
O amor é uma inspiração da alma. Amor por obrigação e por medo do inferno chama-se tolerância.(Walter Sasso)
O inferno do injusto e o paraíso do justo, começa por aqui mesmo. A lei do retorno é implacável e imediata.
Só existe uma forma de abreviamos a futura provável longa jornada no inferno, ainda nesta vida. Por justiça divina, poderemos ter indulgencias, se conseguirmos amarmos em plenitude todas as vitimas, os órfãos e as viúvas de que fomos responsáveis direto ou indiretamente por tanta dor.
A polarização esquerda e direita é como a polaridade entre o céu e o inferno, hoje sabemos cientificamente provado que existem incontáveis nuances.
